
Post


@httpsrealitys Imagino que eles tenham um grupo no WhatsApp, e ficam dizendo: “amigo, vou ter que te arrasar na internet pra não ser cancelada, sorry”
Português

@httpsrealitys Ela tem que lançar a parte 2 do álbum que fala da espiritualidade afro-brasileira, ne? 6 anos pra se posicionar e, o posicionamento foi uma foto com foto com o racista
GIF
Português

@httpsrealitys ela acabou com ele e parou de seguir. melhor tomar uma atitude do que seguir efeito manada igual a ludmilla, que seguia, dizia te amo 3 semanas atrás e agr q o povo caiu em cima criticando ela para de seguir, chacota

Português

@httpsrealitys Aiii amo a Anitta mas realmente ela e as outras foram muito hipócritas
Affff decepção total perdeu todo brilho real real fiquei muito mal com esse ser sendo apoiado por pessoas que eu achava que tinham consciência sobre tudo

Português

@httpsrealitys ela sempre vai distorcer a realidade pra vender a imagem de correta. ela faz isso smp. mas é tão problemática quanto as outras q estavam apoiando o criminoso nos comentários.
Português

@httpsrealitys Ela ja veio esculhambando os twitteiros dizendo q são juizes de internet. Ainda bem q tem os juizes pq senao tudo ia passar batido
Português

@httpsrealitys Só botou esse texto hipócrita pq foi cobrada dps da condenação. Esses anos todos que o processo corria, só fez tirar foto de rosto colada com ele. Pra cima e pra baixo com ele e se aproveitando dos inúmeros favores que ele fornecia.
Português

@httpsrealitys Tadinha, gente! Essa história tem 6 anos e só agora ela ficou sabendo...kkkkkkkkkkkk
Português

@httpsrealitys Queimem a Anitta na fogueira em praça pública logo pq ela não faz as coisas do jeito que vocês querem seus palhaços.
Português

@httpsrealitys nessa época ela ainda não sabia que racismo era errado, vamos dar um desconto!
Português

@httpsrealitys Não da nem pra ela mentir data pq é só associar com o rosto da epoca
Português

@httpsrealitys amigo, teu te dar unf mas seguimos juntos no off kkkkkk
Português

@httpsrealitys Igual ela fez com o nego do Borel quem lembra
Português

@httpsrealitys Gente ele cometeu um crime sim e tem que pagar por ele sim, mas se eu fosse AMIGO dele não faria isso por causa de pressão de ninguém não, ridículo essas atitudes, um Eu te amo , esse caso dele de racismo vem a muitos anos e agora por pressão fazer isso? Loucura ein.
Português

@httpsrealitys Pra mim isso é oportunismo tinha que ter chutados ele na época não agora
Português

@httpsrealitys além de racista esse homem parece ser insuportável de conviver
Português




















