Blue bitch 🥶

265 posts

Blue bitch 🥶 banner
Blue bitch 🥶

Blue bitch 🥶

@AuroraAzul

Inferno Crater Lake, Rotorua D Sumali Ekim 2025
3 Sinusundan0 Mga Tagasunod
Blue bitch 🥶
Blue bitch 🥶@AuroraAzul·
@luiztav01 @peppipets Você confundiu "criar dinheiro" com "obter recursos". Nem o patrão cria dinheiro do nada: ele usa recursos que já circulam na economia, assim como o Estado faz via impostos. A diferença é a forma de arrecadação, não a existência do dinheiro.
Português
1
0
0
37
luiz
luiz@luiztav01·
@AuroraAzul @peppipets Sua analogia derruba o seu próprio argumento. O patrão só consegue pagar salários porque alguém gerou receita voluntariamente. Já o Estado arrecada por tributação obrigatória. Ele administra recursos, não os cria.
Português
1
0
5
34
Italo
Italo@peppipets·
>GTA 6 quase 600 reais >Brasileiro médio não tem $$ pra comprar >Vai ter que assistir os vídeos dele
Italo tweet media
Português
163
193
3.6K
64.8K
Blue bitch 🥶
Blue bitch 🥶@AuroraAzul·
@raphael_mrqs Esse emoji de riso é ridículo e brega. E não foi graças ao "padrinho" e sim ao estado, meu esforço e inteligência.
Português
1
0
0
17
Raphael Marques | Jurídico Matheus Pereira
🤣🤣🤣🤣🤣 É simplesmente BIZARRO alguém pensar assim. Meu Deus do céu, será que em todos os países tem isso?
Blue bitch 🥶@AuroraAzul

@peppipets Votei no lula e vou pagar 600 reais nesse jogo com gosto. Ele que pagou minha faculdade inteira (aliás o estado) se eu ganho bem foi graças ao estado. E outra, no governo bolsonaro os preços de alimentos e medicações estavam 100% piores. O negócio é parar de mamar político.

Português
1
0
0
13
Blue bitch 🥶
Blue bitch 🥶@AuroraAzul·
@OMaiorEntre @peppipets Ou seja foi o estado que pegou minha faculdade. Numa simplesmente analogia oestado é o patrão que arrecada o que os funcionários faturaram, e o mesmo paga o salário dos funcionários, o patrão não produziu o lucro, quem produziu foi os funcionários. O capitalismo sempre será um cu
Português
2
0
0
239
Blue bitch 🥶
Blue bitch 🥶@AuroraAzul·
@KaueDesu @peppipets Sim, a sociedade só sabe olhar para a esquerda e direita, mas nãoconseguem ler um pouco de economia! As pessoas estão cada vez mais bitoladas, focadas em policos e simplesmente não sabem que boa parte da merda que enfrentamos é por pura culpa do próprio sistema capitalista.
Português
1
0
1
136
Cristão comunista
Cristão comunista@KaueDesu·
@AuroraAzul @peppipets toda critica q o liberaloide e o liberotario burro fazem do pt e do estado é uma critica ao capitalismo, uma pena q eles n tem capacidade cognitiva nem intelectual pra fazer a correlação
Português
1
0
2
160
Blue bitch 🥶
Blue bitch 🥶@AuroraAzul·
@luiztav01 @peppipets Então foi o estado que pegou minha faculdade. O estado é o patrão que arrecada o que os funcionários faturaram, e o mesmo paga o salário dos funcionários, o patrão não produziu o lucro, quem produziu foi os funcionários. E no fim, o capitalismo sempre será uma merda.
Português
1
0
0
158
luiz
luiz@luiztav01·
@AuroraAzul @peppipets O Estado não gera um único centavo, ele apenas arrecada o que a sociedade produz. Sua faculdade não foi paga pelo Estado, foi financiada pelos contribuintes.Todo gasto estatal vem de impostos, dívida ou emissão de moeda e, no fim, a conta sempre recai sobre a população.
Português
1
0
8
199
Blue bitch 🥶
Blue bitch 🥶@AuroraAzul·
@Joaovitorh99 @peppipets Não me desqualifico em momento algum, não nego que o governo Lula tem inúmeros problemas. O maior problema do Brasil é mamar rola de político. O governo realmente pagou minha faculdade, afinal eu estudei em faculdade pública
Português
1
0
1
284
XibiuRoxo
XibiuRoxo@Joaovitorh99·
@AuroraAzul @peppipets Imagina ser burro nesse nivel kkkkkkkkkkkkkk Governo fode vc dia apos dia sem nem passar lubrificante e vc ai dizendo que o lula pagou tua faculdade kkkkkkkk Vc mesmo se desqualifica perante aquele ladrao desgracado
Português
2
0
37
346
Blue bitch 🥶
Blue bitch 🥶@AuroraAzul·
@httpserroo @peppipets Eu tenho casa própria, recebo bem, e vivo a vida que eu sempre idealizei. Não sou a favor de nenhum governo, não mamo rola de político igual a vocês, mas basta comparar os governos e ver qual foi o pior. E outra, toda forma de trabalho é digna, a força vem sempre do operário.
Português
1
0
0
38
https://error
https://error@httpserroo·
@AuroraAzul @peppipets Boa, jumentinho. Agora trabalhe por 80 anos, enquanto come capim, para tentar comprar uma casa bacana, e depois morrer sem atendimento médico. Comente aqui em baixo "Eu amo o estado" para garantir mais benefícios inéditos.
Português
1
0
4
65
Blue bitch 🥶
Blue bitch 🥶@AuroraAzul·
@JotaVictor97 @peppipets Entrei no final do governo temer, mais próximo começo do "governo" de jair bolsonaro. Durante o "governo" de Jair bolsonaro houveram diversas greves e paralisações por cortes de verbas das universidades públicas. Fora as mortes na pandemia causadas por pura imprudencia do mesmo.
Português
1
0
1
203
Dr. João Victor
Dr. João Victor@JotaVictor97·
@AuroraAzul @peppipets Se você se formou, provavelmente ingressou na faculdade no governo Bolsonaro. Lula está acabando com o país, só burro que não vê
Português
1
0
8
260
Blue bitch 🥶
Blue bitch 🥶@AuroraAzul·
@outkylies Nossa, ninguém tem noção do quanto eu odeio esses posts de robô
Português
0
0
0
4K
¿ Bᴜsʜɪᴅᴏ ?
@foioguto Meus deus, Guto kkkkkkkkkk que churros é esse que não tem confeitos? Granulado, côco, mms, amendoim moído, choco balls e etc? KKKKKKKKKKKKKKK
Português
20
0
220
28.6K
Blue bitch 🥶
Blue bitch 🥶@AuroraAzul·
@ft_annie Galera tá certo, geralmente falamos "Laroye exu, exu é mojuba"
Português
0
0
0
678
anna
anna@ft_annie·
Aluno de religião de matriz africana escreveu exu na prova. Procurei no Google a resposta apropriada e aparentemente é mojuba. Espero que esteja sendo uma boa ideia kkkkkk
anna tweet media
Português
52
193
21.8K
956.5K