Deny Azrak

4.7K posts

Deny Azrak

Deny Azrak

@Azrakdeny

Sumali Temmuz 2023
136 Sinusundan60 Mga Tagasunod
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@kng_prime Se você é inexperiente deve correr em qualquer situação, se não, no segundo chute com guarda aberta? Soco no pescoço não tem erro
Português
0
0
0
5
𝐒✝︎𝔯ᴀ𝔭 ⚡️
If you are untrained and your opponent opens with a leg kick you should walk away
English
186
256
11.8K
1.6M
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@DanielPecanka Por um lado isso é bom, mantém baratas ações de boas empresas, se o povo quer perder dinheiro problema deles
Português
0
0
0
10
Daniel
Daniel@DanielPecanka·
Sim. Tem gente comparando a sério comprar ações com apostar em bet. Dizendo que é a mesma coisa porque nos dois pode perder dinheiro.
Português
13
1
81
2.8K
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@qi83ofc E as letras de matrix em lan house, nunca mais veremos
Português
0
0
0
7
Senso Crítico ⚡
Senso Crítico ⚡@SensoCrtico1·
Mítico não gostou nem um pouco da resposta do Bistecone na nova entrevista do PodPah!
Senso Crítico ⚡ tweet media
Português
80
267
9.6K
420.6K
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@DrSenDoutorado @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 Isso teria sido a primeira coisa que ele teria feito se ainda tivesse direito, é fácil de perceber, se tiver dúvida aguarda pra ver se ele vai buscar essa dívida de forma judicial
Português
0
0
0
14
Felipe Leme
Felipe Leme@LEME12·
A ingratidão do Igor do Flow com o Monark é bizarra. O Monark veio a público expor recentemente que o Igor não quer nem pagar o contrato direito (que já era sem juros e parcelado). Se não fosse o Monark botar o canal de pé e carregar no início com o nome dele, o Igor provavelmente seria repositor no Atacadão. Hoje o cara tá bem de vida, fatura milhões por mês, enquanto o Monark saiu com uma mão na frente e outra atrás, perseguido e sem redes sociais
Felipe Leme tweet media
Português
591
241
5.1K
469.1K
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@eusouali__ @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 De onde tu tirou isso? Usa a cabeça pra pensar, essa geração de rede social é foda, se ele quisesse tentar resolver teria contratado advogado, mas como ele descumpriu contrato perdeu direito e foi pra rede social chorar, justiça da internet que ele mesmo sofreu
Português
0
0
1
45
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@eusouali__ @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 Isso não é de interesse público, você quis dizer tentativas extrajudiciais, basta citar a outra parte requerendo o pagamento, o que não faz sentido algum é vir na internet tentar resolver, tem pé nem cabeça isso, acha que o juiz vai cobrar se ele veio reclamar a público?
Português
1
0
0
81
A procura de um nick desde 2018
@d0mInws @LEME12 Assim, eu não concordo com oque o monark fala mas nesse caso se realmente isso estiver aconteceno, ele ta 100% no direito dele de cobrar até pq se continuar assim o monark conseguiria simplesmente cancelar o contrato e voltar a ser socio do flow
Português
2
0
0
2.4K
asone ☭
asone ☭@asonesan·
@clarionrox @AntifaCruzeiro @anisio_and6444 Justamente o contrário, você primeiro abaixa os juros e depois você desenvolve o país. Ainda vai ter lucro de "banqueiro" mas não vai ser o luxo que eles vivem hoje com 15% de selic
Português
3
0
8
548
**Investor
**Investor@investorbrasil·
Com quantos anos você comprou sua primeira ação? Qual ação foi? Eu: 20 anos Ação: BRTO4
Português
12
1
9
1.7K
Sir Specter | FFXIV
Sir Specter | FFXIV@spookyscaryspec·
Final Fantasy VI > o jogo favorito de vcs
Português
9
0
29
1.4K
laerte
laerte@brenolaerte·
Tenho 31 anos, moro sozinho e pago minhas contas. Não ter carro hoje é uma escolha, não uma limitação. Quando preciso, pego Uber. O problema é que isso ainda gera insegurança em alguns homens. Mano, ela não quer um carro. Só faça o básico.
Português
198
28
1.2K
224K
Flávio Albuquerque
Flávio Albuquerque@flaviorxa·
@PedroCerize Quando o Lula ganhar vão fazer de tudo pra derrubar ele que nem fizeram com a Dilma, então acredito que vão derrubar a bolsa sem dó em 2027. Qual narrativa que vao escolher que é minha dúvida.
Português
3
0
2
784
TERRA CLASSIC
TERRA CLASSIC@TerraClassic100·
@brenolaerte Até vc precisar de Uber depois das 22...esse Papinho de pobre pé rapado não cola mais,funcionava em 2017...
Português
23
0
110
9.3K