Rodrigo Santos ✠

465 posts

Rodrigo Santos ✠ banner
Rodrigo Santos ✠

Rodrigo Santos ✠

@Digosantosa

Vasco da Gama ✠

São João de Meriti, Brasil Sumali Ağustos 2017
203 Sinusundan240 Mga Tagasunod
Colina Informa💢🇧🇷
Colina Informa💢🇧🇷@Colina_Informa·
Beleza que teve erros individuais.. mas o Renato tem boa parcela de culpa nessa derrota aí.. hj foi na conta dele!
Português
19
6
138
3.2K
Alexsander Silva 🇧🇷🇵🇹
Alexsander Silva 🇧🇷🇵🇹@Alexsandercrvg·
Se o Vasco soubesse aprender com os erros, daria para tirar várias lições desse atropelo para nunca mais repetir. Mas é bem provável que entre em um ouvido e saia no outro.
Português
61
55
482
7.8K
Plantão Vascaíno
Plantão Vascaíno@plantaovascain0·
Me assustei com essa bolada na câmera kkkkkkkkkkkkk
Português
3
1
36
1.2K
Danteskoo
Danteskoo@Danteskoo·
Aos burros velhos e xovens que seguem esse que lhes fala, qual é a forma mais barata de adquirir álbum e figurinhas da copa?
Português
23
0
35
5K
Rodrigo Santos ✠
Rodrigo Santos ✠@Digosantosa·
@Alexsandercrvg Eu acho até que o JP ainda conseguiu fazer alguma coisa no jogo, o tche tche como todo jogo é menos um em campo
Português
0
0
29
535
Alexsander Silva 🇧🇷🇵🇹
Alexsander Silva 🇧🇷🇵🇹@Alexsandercrvg·
Não irei omitir. O Tchê Tchê e o JP estavam afundando o equilíbrio do time do Vasco. O Ramon Rique e o Matheus França entraram e deram outra pegada ao meio de campo e mudaram o jogo. A partir dali, os homens da frente, Marino, Nuno e Spinelli começaram a ser mais acionados.
Português
28
38
1.1K
13.8K
Juninho
Juninho@juninho_mdg·
Nosso Fuzato mane kkkkkkkkkkkk
Português
5
1
87
3.5K
Rodrigo Santos ✠
Rodrigo Santos ✠@Digosantosa·
@midiavascaina Mas o Audax ganharia a primeira posição se 9 Vasco vencer e o Olímpia iria prq terceiro? Não faz sentido
Português
0
0
0
26
Mídia Vascaína
Mídia Vascaína@midiavascaina·
💢| Fim de jogo na Argentina. Barracas central 1x1 Audax Italiano. Com o resultado, o Vasco pode assumir a liderança do grupo caso vença o Olímpia por 2 ou mais gols de diferença na quinta feira.
Mídia Vascaína tweet media
Português
23
10
399
20.2K
Vascaíno da Depressão
Vascaíno da Depressão@Vascaino_Depre·
to num modo carreira com o notts county e resolvi colocar só terrorista em observação
Vascaíno da Depressão tweet media
Português
23
16
862
25.6K
Rodrigo Santos ✠
Rodrigo Santos ✠@Digosantosa·
@Colina_Informa eu acho que o Barros vai rodar pro segundo tempo, Renato deve tirar ele, e acho que de volante, só vai deixar o TM
Português
0
0
1
295
Colina Informa💢🇧🇷
Colina Informa💢🇧🇷@Colina_Informa·
Diniz sabe como é o temperamento do Barros.. vai focar numa expulsão dele.. tenho absoluta certeza disso
Português
12
5
218
10.1K
Vascaíno da Depressão
Vascaíno da Depressão@Vascaino_Depre·
cuesta no saldivia, jp no tche tche, adson no rojas e brenner no spinelli
Italiano
10
1
26
2.1K
Rodrigo Santos ✠
Rodrigo Santos ✠@Digosantosa·
@hfloret O Renato insiste no tche tche ao invés de colocar um ponta e deixar o Rojas no meio
Português
0
0
5
132
Helder Floret ✠
Helder Floret ✠@hfloret·
Vasco ofensivamente não existe até agora. Foram três chegadas com o Puma no começo de jogo e parou. Paysandu pressiona a saída, Vasco não sabe o que fazer com a bola e vai tocando sem produtividade até perder. Spinelli tá passando fome no jogo.
Português
24
4
201
4.6K
Rodrigo Santos ✠
Rodrigo Santos ✠@Digosantosa·
@JoaoAlmirante2 pra mim seria Jardim, Puma, Cuesta, Renan, Piton, Hugo, Barros, Rojas, Adson, Marino e Spinelli
Español
0
0
0
162
Joao Almirante
Joao Almirante@JoaoAlmirante2·
Meu time amanhã seria Jardim, Puma, Cuesta, Renan, Piton, Hugo, Mendes, Rojas, Adson, Gomez e Brenner
Português
63
4
352
14.3K
Rodrigo Santos ✠
Rodrigo Santos ✠@Digosantosa·
@Alexsandercrvg Pra mim, tenta se esforçar pra ter o Robert Renan, e o Cuesta até o fim do contrato se não mostrar nada além disso, tem que ir embora, igual hoje já temos o saldivia, aí iria atrás de um zagueiro alto pra fazer dupla com o RR
Português
2
0
10
895
Alexsander Silva 🇧🇷🇵🇹
Alexsander Silva 🇧🇷🇵🇹@Alexsandercrvg·
O Vasco está cheio de problemas para segurar resultados, e os valores fixados para comprar os zagueiros Robert Renan e Cuesta custam o olho da cara. O problema é que, se hoje eles realmente valessem o que os clubes estão pedindo, o Vasco teria uma dupla de zaga segura e não estaria passando tanto sufoco. Mas como não valem, embora também não sejam zagueiros ruins, na minha opinião, o clube fica em uma situação difícil de decisão.
Português
31
11
364
15.7K
Rodrigo Santos ✠
Rodrigo Santos ✠@Digosantosa·
@midiavascaina Quando não fez esse gol falei pro meu pai: é assim que empata os jogos, não mata o jogo
Português
0
0
4
269
newscolina
newscolina@newscolina·
Na ausência de Andrés Gómez, quem você escalaria de titular contra o Coritiba? 📷 Matheus Lima | Vasco
newscolina tweet medianewscolina tweet media
Português
79
11
1.1K
31.9K
Rodrigo Santos ✠
Rodrigo Santos ✠@Digosantosa·
@Nailson_ff @ntvascainos O Vasco já possui um orçamento anual, que pode ir aumentando anualmente, esse valor vai ser um a mais nesse orçamento, o flamengo sim, tem um orçamento bilhonario, mas agora falar que é humilhante, não cai nessa
Português
0
0
0
125
Nailson Jr
Nailson Jr@Nailson_ff·
@ntvascainos Uma coisa que ele falou e verdade o Vasco está sendo vendido pelo que o Flamengo fatura em ano e humilhante
Português
4
0
1
455
NTVASCAÍNOS
NTVASCAÍNOS@ntvascainos·
COMEÇOU AS NARRATIVAS RASTEIRAS DE QUEM TEM MEDO DA VENDA DA SAF! Quero deixar um alerta para os torcedores vascaínos: essa será a narrativa usada por parte de quem não quer a venda da SAF do Vasco. E isso não será utilizado só pela flapress, não! MAS PRINCIPALMENTE POR POLÍTICOS E POLITIQUEIROS DE DENTRO DO PRÓPRIO VASCO!!! VÃO USAR OS VALORES DA VENDA PARA DESCRIDIBILIZAR A CHEGADA DO NOVO INVESTIDOR!
Português
56
30
549
18.5K
Rodrigo Santos ✠
Rodrigo Santos ✠@Digosantosa·
@ntvascainos Queria muito perguntar pra ele se é justo o flamengo estar contratando, gastando milhões com jogadores enquanto se negava a pagar a família das vítimas, isso ele não falava né?
Português
0
0
5
259