Linz nag-retweet
Linz
241 posts


@LinzP_1 @cllwnvistwd A L'interieur, eu já vi e é ótimo, não achei o primeiro para salvar
Português

@cllwnvistwd super compreensivel, eu fiquei apavorado quando vi pela primeira vez pq nao sabia que ia ter 🥲
Português
Linz nag-retweet

@dailyplanetbr_ acho que simm. Apesar de eu n ter gostado de algumas coisas, foi uma experiência bacanuda ver no cinema
Português

"Supergirl", de Craig Gillespie, me foi um sabor agridoce no paladar. Embora divertido e cheio de charme, parece enferrujar na hora de explorar os personagens secundários e o próprio vilão, mas dá à Kara um desenvolvimento super interessante.
boxd.it/eUTvTn
Português
Linz nag-retweet
Linz nag-retweet

@batvinny_ mdss primeira vez que vejo alguem de manaus na minha timeline (so percebi por conta do nome do cinema aliás)
Português
Linz nag-retweet

nmrl queria eu estar nesse evento da supergirl, parece ter sido incrivel dms. A milly parece bem gente fina, nao sei pq tacam hate nela (ah, ja sei: so uma cambada de homi idiota que joga hate pq é frustrado na vida ✌️)
dito isso, ja vou me preparar pra estreia do filme 💙
DCnauta@UniversoDCnauta
A REAÇÃO DA MILLY QUANDO COMEÇARAM A GRITAR O NOME DELA
Português
Linz nag-retweet
Linz nag-retweet
Linz nag-retweet
Linz nag-retweet





























