João

191 posts

João

João

@OnReyna

Sumali Şubat 2012
76 Sinusundan15 Mga Tagasunod
João
João@OnReyna·
Hora de mudar para a SiC, Kenga e Márcia juntas só estraga os pixels da tv #sstvi
Português
4
1
45
2.3K
João
João@OnReyna·
Jorri não merece, disse #sstvi
Português
0
0
4
324
João
João@OnReyna·
Seboso a levar o maior colo de sempre, do primo e da Produção. Devia ser expulso!!! #sstvi
Português
3
8
111
1.5K
João
João@OnReyna·
@comentadouro Hoje tiveram proibidos de falar do Pedro Jorge no Diário.. surreal
Português
0
0
0
31
El Ricky
El Ricky@comentadouro·
Se o Pedro não for logo o primeiro salvo eu vou ter um ataque cardíaco 😭 #sstvi
Português
1
0
8
670
João
João@OnReyna·
@pipinha_rc Mudei mas ver em stream aos poucos.. calma 🤔
Português
0
0
0
263
João
João@OnReyna·
Márcia e Liliana proibidas de falar do PJ #sstvi
Português
3
0
22
2.8K
João
João@OnReyna·
Mudar para a SiC, mudem #sstvi
Português
2
0
2
386
Marisa
Marisa@marisa064654324·
As besties ...🤐 #sstvi (Para ir contra o Pedro )
Marisa tweet media
Español
2
1
13
279
João
João@OnReyna·
Produção já junta a Galdéria com a Márcia para queimar o Pedro Jorge, estão a fazer de tudo para fazer o Pedro Jorge expulso.. que tristeza.. Força PJ #sstvi
João tweet media
Português
6
6
106
2.2K
João
João@OnReyna·
"Mas está tudo certo" Expulsem este Seboso #sstvi
João tweet media
Português
0
3
38
764
João
João@OnReyna·
Jorri já dá vergonha alheia, comportamento ridículo e triste #sstvi
Português
0
2
30
500
João
João@OnReyna·
Hoje os comentadores e no Diário estão proibidos de falar e dar destaque ao Pedro Jorge. Só podem falar do Jorri e da Sara #sstvi
Português
0
0
0
361
João
João@OnReyna·
Nova narrativa da Produção, não se pode falar do Pedro Jorge, apenas comentar e falar da Sara e Jorri. Zero destaque ao Pedro Jorge.. Mais do mesmo #sstvi
Português
2
0
26
529
João
João@OnReyna·
Márcia falha em todas observações, agora o Jorri é melhor, joga com o coração.. que palhaçada. #sstvi
Português
1
1
34
909
João
João@OnReyna·
Leandro é eu eu eu eu eu eu eu O Jorri é mist felings Ambos em loop, completamente perdidos #sstvi
Português
0
0
5
374
João
João@OnReyna·
O Leandro continua Ressabiado e o jogo dele é Loop Eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu #sstvi
Português
0
0
16
354