Septem

112 posts

Septem banner
Septem

Septem

@Sept7m7

dou pitaco em entretenimento

Católico Sumali Haziran 2026
15 Sinusundan1 Mga Tagasunod
Naka-pin na Tweet
Septem
Septem@Sept7m7·
se vc viu isso da follow, preciso de seguidores e mutuals pq essa conta é nova prometo q não sou legal
Septem tweet media
Português
0
0
1
94
Septem
Septem@Sept7m7·
mano está comparando protagonista de seinen com de shounen😭😭😭pelo menos compara com um de seinen mas aí seu ponto quebra no meio ate pq os outros protagonistas de seinen sofreram muito mais tipo o guts ou o grimmer (grimmer n é protagonista mas convem pro meu ponto usar ele)
Yeagerist 💫@chima54777

Subaru has unironically been through more psychological trauma and cleared harder mental checks than your favorite shonen protagonist could ever dream of. Put any of the "Big Three" MCs in a single Re:Zero death loop and they’d completely lose their minds by day two.

Português
0
0
0
0
senshi
senshi@senshi_real·
"desculpa mas eu namoro"
senshi tweet media
Português
129
9
208
8.4K
Septem
Septem@Sept7m7·
"o pescoço desse cara tem a circunferencia da cintura de uma mulher" "mas como" "ele treinou batendo a cabeça em um poste" "ah ta, faz todo sentido" continua a luta
Português
0
0
0
0
Septem
Septem@Sept7m7·
baki é o unico anime q eu posso ver homens trincados de 2m discutindo filosofia no meio da luta enquanto o narrador explica as tecnicas mais bizarras com pseudociencia
Português
1
0
0
0
Septem
Septem@Sept7m7·
madrugada + tekken 8 + nu metal tocando no talo = noite fodástica
Português
0
0
0
1
Septem
Septem@Sept7m7·
Queria pilotar um caça
Português
0
0
0
3
Septem
Septem@Sept7m7·
@purinnikko Tem muito esquisitão mesmo mas tem uns caras fodas tipo o autor de Baki
Português
0
0
0
321
Septem
Septem@Sept7m7·
@eoduduu_ concordo plenamente eu tenho todos os souls na steam, incluindo nightreign que eu comprei a melhor versao na pre venda, achei um lixo jogo chato do caramba, por isso odeio roguelike/roguelite e olha que eu platinei o elden ring normal e tenho quase 300 horas
Português
0
0
0
1
euuu Dudu (🎂2D)
euuu Dudu (🎂2D)@eoduduu_·
nightreign é um dos piores jogos que já joguei
Português
6
0
5
309
Septem
Septem@Sept7m7·
e antes que algum idiota venha dizer "vc n entendeu a obra é sobre o desenvolvimento psicológico do subaru" eu entendi sim até o ponto que assisti mas nunca vai chegar na profundidade de monster lá sim a psicologia dos personagens eh desenvolvida direito grimmer >>> subaru
Português
0
0
0
4
Septem
Septem@Sept7m7·
e o romance do subaru com a emilia é chato pra caramba ok só o roswaal, a ram e o wilhelm prestam nessa bomba aí
Português
1
0
0
5
Septem
Septem@Sept7m7·
dropar re zero pra reassistir baki foi a melhor decisão dos ultimos dias pq baki não tem a DESGRAÇADA da emilia pra ficar de chororo enchendo a PORRA DO MEU SACO que fique claro que o meu problema com re:zero não é o ritmo nem o subaru e nem a história, é a maldita da emilia
Português
1
0
0
4
Septem
Septem@Sept7m7·
@purplematica Antes ter a vida estragada e saber pq do que ter a vida estragada e n saber porque
Português
0
0
1
2
satou LUKA
satou LUKA@harukoona·
@Sept7m7 achei engracadinho vc escreve igual robo Ouvi e me acalmei obg
Português
1
0
0
48
satou LUKA
satou LUKA@harukoona·
vcs dois são patéticos e nojentos espero que um de vcs traia a confiança do outro e eu não tenha mais que ser obrigado a ver essa melosidade na porra do meu telefone
Português
7
10
60
1.7K
lua 💐🇻🇦
lua 💐🇻🇦@luludostoievski·
ser neurodivergente tem suas qualidades e suas desgraças que são superiores às qualidades
Português
9
3
14
584
Septem
Septem@Sept7m7·
pega
Septem tweet media
Indonesia
0
0
0
10
Septem
Septem@Sept7m7·
@SirDunkaREAL assim, a densidade da vegetação não parece lá essas coisas mesmo assim o jogo tá bonito, provavelmente vai ser jogão
Português
0
0
0
2
DunKa
DunKa@SirDunkaREAL·
Isso não é um jogo de rally, muito menos um jogo off-road É GTA 6!
DunKa tweet media
Português
13
51
2.3K
28.5K