Tiago menezes
1.5K posts


Big Time & Epic : Brazil 2002 Trailer 🇧🇷📽️
Ronaldinho Gaúcho 🤙
Kaká 🫶
Cafu 💪
#eFootball2026 | #eFHUB
Português

@rafaelgloves @Mi_Bolsonaro Na verdade quem fez campanha para o Lula foi o Flávio, primeiro com o lance do Vorcaro que foi um prato cheio pra esquerda e agora isso, quando sair o resultado das eleições vai aparecer e dizer que o problema é a Direita.
Português

@WTFGABE3 Moça, se tiver passando fome avisa, todo mundo se junta e compra duas cestas básicas, porque cortar o pão francês no meio é papo de miserável.
Português
Tiago menezes nag-retweet

ISSO ACABOU COM O MEU DIA
Esse é o Scooby. Ele tem um câncer na boca que faz ele ficar assim como mostra no vídeo: gemendo e agonizando de dor TODOS OS DIAS. 😭
Temos só 5 dias pra arrecadar 4.750,00 para a cirurgia ou ele será eutanasiado.
Chave Pix 71 99172-5707
Está no nome “Vira Chique”.
Se 950 pessoas doarem apenas 5,00 a gente consegue salvar a vida dele, do contrário infelizmente só restará a eutanásia para acabar com o sofrimento dele 😭
Você pode confirmar que realmente é esse pix e a veracidade dos fatos no perfil da protetora no Instagram: jussaraprotetoradeanimais
Vamos doar, temos apenas 5 dias para salva-lo, do contrário só restará a eutanásia 🥺
Português

@alucard_again O cara fingindo bolar um brigadeiro é farmar aura ?
Português

@Bellinhatuita Não sei como as pessoas conseguem dormir tranquilas devendo as pessoas, uma vez pedi dinheiro empresto a um amigo, nem virou o mês e eu ja estava com ansiedade pra receber e pagar a ele.
Português

Emprestei meu cartão de crédito para uma amiga comprar um ar-condicionado.
Ela parcelou em 10x e pagou as 3 primeiras parcelas normalmente.
Na 4ª parcela disse que estava passando por dificuldades e pediu para eu cobrir o valor, prometendo me devolver no mês seguinte. Como nunca tinha acontecido antes, aceitei.
O problema é que desde então sou eu quem estou pagando. Já cobri a 4ª, a 5ª e agora, na 6ª parcela, ela acabou de me avisar que também não vai conseguir pagar.
Quando reclamei, ela disse que não esperava que eu “jogasse a dívida na cara dela”.
Mas a dívida não é minha. O combinado era eu apenas emprestar o cartão, não assumir as parcelas.
Estou errada por cobrar ou vocês também ficariam irritados nessa situação?
Português

@PolegarGabriel @sociedadexmen É simples, é só o time não ficar amontoado um em cima do outro, jogo com o gambit também, quase guardião com ele, o erro dos sups é justamente ficar colado com o time e ai toma ricochete e não tem quem cure os sups se não eles mesmos, ai morre mesmo
Português

@TMenezesB @sociedadexmen Não é bem assim, tô pegando lorde com o gambit e você não tem noção na quantidade de recurso que o ciclope me faz gastar pra manter o time vivo simplesmente por existir, aquela skill de ricochete dele pode finalizar alguém no menor descuido seu
Português

@PolegarGabriel @sociedadexmen O L2 não um dano forte, é dano para espalhar, se você for ficar apenas no L2 e no R1, você vai pegar apenas kill do teu time, não conseguir sua kill propria, ou seja, vai ser um ciclope disfuncional
Português

@sociedadexmen Requer mira? Ele tem 2 skills sobre atirar no ambiente e ricochetear no inimigo e é assim que os ciclopes desse jogo pegam kill e conseguem tanto valor. Isso sem contar a ult dele que é quase instantânea e que é garantia de no mínimo 1 kill
Português

@itimaliasof @kaarolzx Não consigo entender como tem “seres humanos” que são assim, eu faria de tudo para salvar o meu, recentemente gastei mais de 5k com cirurgia e medicamento por que ele teve que fazer uma cirurgia de urgência, ainda estou pagando, mas ele esta bem e isso que importa…
Português

O ser humano deu errado, e a cada dia que passa, isso fica mais evidente. Imagine você estudar anos para salvar vidas e, numa terça-feira qualquer, um casal entrar na sua clínica exigindo que você mate um cachorro perfeitamente saudável de 3 anos de idade. O motivo? Eles compraram um apartamento de luxo, o condomínio "não tem espaço" para o porte do animal, e a decoração nova não combina com pelos pela casa. Quando a médica veterinária, em choque, explicou que a eutanásia é um procedimento para evitar o sofrimento de animais em estado terminal e se recusou a cometer esse crime, o show de horrores começou. O homem bateu no balcão, gritou que o cachorro era "propriedade privada" dele e que se eles não poderiam ficar com o animal, não dariam para adoção por "ciúmes". "Ou você apaga ele agora, ou eu solto na beira da rodovia", foi a frase dita aos berros. A veterinária precisou chamar a polícia para conseguir retirar a guarda do animal deles. Chegamos a um ponto onde a vida de um ser que te ama incondicionalmente tem o mesmo valor de um sofá velho que você descarta quando muda de casa. A empatia morreu e foi substituída pelo egoísmo puro. O cão segue na clínica aguardando adoção, sem entender por que as pessoas que ele mais amava tentaram assinar sua sentença de morte. Até onde vamos parar?

Português

@vogueandxcoffee Vocês “assistiram” o jogo sem imagem ? O Brasil foi amassado pelo marrocos, especialmente no primeiro tempo, não tem como vir com o argumento que foi empate com sabor de derrota, foi empate com sabor de vitoria, Brasil não jogou nada ontem, Romário esta certo.
Português

@danielb_br @NestorCavalcan4 Estava, mas a pior coisa é depender de terceiros para sua segurança, porque convenhamos, se encostassem nele, ele não faria nada.
Português

@TMenezesB @NestorCavalcan4 Mas ele estava correto uai
Português

@SempreNaSerieA @falcxs E você acha que quem sofreu o ataque de tubarão não paga imposto ? Estão usufruindo do SUS que eles pagam, gênio é defender mais imposto em um pais que tributa muito e não vemos pra onde esse tributo esta indo.
Português

@TMenezesB @falcxs Sim. Ai o cidadao gasta horrores no sus e ocupa lugar dos outros. Tu eh genio
Português

@its_lelety @falcxs Concordo, cobranças sim, mas pedir para que o Estado gere mais impostos não faz sentido, até porque esse dinheiro será usado em tudo, menos em relação aos casos de ataque de tubarão.
Português

@TMenezesB @falcxs Pra mim desacreditar do poder do povo é justamente o comodismo que o Estado quer que fiquemos. Não concordo com multa, mas sim cobrança da população sobre o gov em investimento em pesquisa pra microchipar e realocar os tubarões. +
Português

@its_lelety @falcxs Até porque, não sei se procede, mas vi algumas pessoas que moram la que disseram que a poucos metros existe uma área segura para banho, por conta da barreira natural, ou seja, quem entrou ali sabia o risco, problema do ser humano é não querer obedecer regras.
Português

@its_lelety @falcxs Sim, ouvi falar disso, mas desde quando o Estado resolve alguma coisa ? É o Pais que tem o pior retorno de tributo à população entre os países de alta arrecadação, inventar multa só vai fazer o Estado ganhar mais dinheiro, ja tem os avisos, não é necessário mais que isso.
Português













