manuela

71 posts

manuela banner
manuela

manuela

@_manubiis

Sumali Ocak 2022
10 Sinusundan38 Mga Tagasunod
manuela
manuela@_manubiis·
Pq os machos gostosos que tem personalidade boa são gays? Vsfd
Português
53
13
235
18.3K
manuela nag-retweet
silencesuffocate
silencesuffocate@silencesuff·
o conceito de tomar banho como se isso pudesse limpar o que eu sinto por dentro
Português
9
2.4K
5.4K
52.6K
manuela
manuela@_manubiis·
Queria ficar bebada comer um hambúrguer e desabafar sobre minha vida
Português
0
0
0
49
manuela nag-retweet
Maria Eliza 🇵🇸
Maria Eliza 🇵🇸@Melizanarcisx·
queria conversar sobre algo específico, com uma pessoa específica…
Português
1
177
772
14.9K
manuela nag-retweet
babi
babi@angelwlhrt·
amo a sensação de twitar coisas que so eu entendo
Português
11
1K
2K
24.1K
manuela nag-retweet
implícita
implícita@boiolicesuicida·
sempre quis escrever iniciais numa arvore
Português
62
2.9K
9.3K
112.4K
manuela nag-retweet
ruivinha
ruivinha@samaissc·
sem paciência pra homem, pra mulher, pra viado, pra piranha, pra sapatão, pro satanás e pra todo mundo
Português
46
12.4K
30.2K
368K
manuela nag-retweet
amanda
amanda@mllqzx·
a minha maior red flag é esquecer como a pessoa me tratou mal a partir do momento em que ela volta a ser legal comigo.
Português
33
2.6K
7.3K
93.6K
manuela
manuela@_manubiis·
Só lembrou de mim pq bebeu uma, além de sonsa é burra
Português
0
0
0
30
manuela
manuela@_manubiis·
Eu tenho que parar de falar pq quando eu abro a boca é só pra falar merda
Português
0
0
0
76
manuela
manuela@_manubiis·
Sla só conversa cmg pfvr
Português
1
0
1
191
manuela nag-retweet
´ཀ`
´ཀ`@amoescitalopram·
a gente não vai se falar nunca mais mas eu ainda vou te ver em tudo o que vc me disse que gostava
Português
60
4.3K
14.7K
183.2K
manuela nag-retweet
ky depressiva
ky depressiva@KarynneFerrei15·
fumar o incenso pra expulsar a energia ruim de dentro de mim
Português
41
4K
8.8K
95K
manuela nag-retweet
renan
renan@renanmagalhaesx·
quero ter menos de 25 anos para sempre
Português
92
7.9K
38.4K
433.6K
manuela nag-retweet
Anubis
Anubis@eduantao·
Entro no Twitter, falo sozinho e saio
Anubis tweet media
Português
129
13.6K
35.6K
485.5K
manuela
manuela@_manubiis·
Eu amo falar sozinha no Twitter pq aq eu desabafo horrores e me sinto livre, não me sinto presa
Português
0
0
0
34
manuela nag-retweet
Apaixonei
Apaixonei@sigoapaixonei·
Apaixonei tweet media
ZXX
1
1.9K
4.6K
53.2K
manuela nag-retweet
lena
lena@eilenoca·
desculpa pelo oq eu falei as vezes o demônio me atenta
Português
13
2.1K
4.2K
62.7K