Andrey Nogueira

17.5K posts

Andrey Nogueira

Andrey Nogueira

@andreynl91

Brasília, Brasil Sumali Haziran 2017
463 Sinusundan223 Mga Tagasunod
Andrey Nogueira
Andrey Nogueira@andreynl91·
@Videos_Dryzinho Resumindo, o argumento dos números sem qualquer contexto para se comparar o rendimento de jogadores não passa de um argumento burro, q foi exatamente o q ele foi aí.
Português
0
0
16
814
Dryzinho
Dryzinho@Videos_Dryzinho·
Curioso como essa lógica pode levar a conclusões questionáveis quando comparamos jogadores de posições diferentes e olhamos apenas para números. Seguindo esse raciocínio, poderíamos dizer que Bebeto foi mais jogador que R10 na Espanha, já que marcou mais gols. Da mesma forma, Vinícius Jr. teria um desempenho melhor em Copas do Mundo do que ambos, pois sua média de participações em gols (e só levei em conta gols + assistências) é maior que de Bebeto e R10. Obs.: Ele fala do La Coruña como se fosse um Oviedo, sendo que, nos anos 90 e no início dos anos 2000, existiu o "Super Dépor", que era praticamente o que o Atlético de Madrid é hoje: aquele clube capaz de incomodar Real Madrid e Barcelona.
Riuler@1921riuler

"Vini jr joga muito mais bola que o Bebeto..." Vamos comparar desempenho em 'La Liga' Bebeto no campeonato espanhol tem 9 gols a mais que o Vini com 106 jogos a menos...isso tudo jogando pelo La Coruña. Desempenho na Seleção e Copa do Mundo é até covardia comparar, não existe. Gosto muito do Vini Jr, mas fazer uma comparação dessa deveria dar cadeia.

Português
9
25
321
14.7K
o Flamengo me adoece
@Centraldoocec Já pode mudar pra central anti Flamengo kkkkkkkkkk fala mais de Flamengo que de Cruzeiro (compreensível, time pequeno não dá mídia)
Português
4
0
82
3.2K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
“O Raphinha está com um sério problema familiar, financeiro também. Ele está rezando para ir para o Al Hilal. Ele está com essa dificuldade. É um problema financeiro sério da família e dele. Ele está contando com essa ida ao Al Hilal para dar uma reviravolta.” 🎙️ Vampeta, no RedCast. 📸 Reprodução/RedCast
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
1.1K
250
19K
3.2M
Andrey Nogueira
Andrey Nogueira@andreynl91·
@vasco_xtra Po, a pergunta dele sobre aonde o Paquetá se sente mais confortável em campo foi boa
Português
2
0
0
4.3K
VascoXtra 🇧🇷
VascoXtra 🇧🇷@vasco_xtra·
Chico Moedas querendo fazer palhaçada e o rapaz da Globo chegou com jornalismo de verdade
Português
117
101
7.1K
581.7K
LEGADÃO™
LEGADÃO™@legadaodamassa·
PAQUETÁ ACABOU DE FALAR QUE O IMPORTANTE É CONQUISTAR OS 3 PONTOS EU NÃO TÔ INVENTANDO NÃO, ELE FALOU ISSO AGORA PRO MAURO NAVES ENTÃO É ISSO NÉ GALERA O IMPORTANTE É CONQUISTAR OS 3 PONTOS
Português
68
49
5.7K
359.2K
Andrey Nogueira
Andrey Nogueira@andreynl91·
@aNIMEfla Pior q eu realmente queria o Paquetá se preparando pro restante da temporada do mastodonte da gávea, infelizmente resta a ele farmar mais nessa seleção e a gente ter q ver uns maluco falando merda.
Português
0
0
10
1.8K
kick.com/animefla
kick.com/animefla@aNIMEfla·
admito q ta mt engraçado os chico bento de chapéu de alumínio forçando q o Paquetá ta jogando mal kkkkkkk vsf q torcidinha resenha
Português
7
92
2K
22.5K
Andrey Nogueira
Andrey Nogueira@andreynl91·
@SCCPoTimedoPovo Exatamente cara, sacanagem ele tá farmando nessa seleção, deveria se preparar pro segundo semestre do Flamengo q é o q interessa, essa merda é foda.
Português
0
0
1
92
Somos Corinthians
Somos Corinthians@SCCPoTimedoPovo·
Os retardados vão falar agora: “QUE BOLA DO PAQUETÁ” Fez o que vários meias fazem no Brasil.
Português
6
9
16
3.2K
Andrey Nogueira
Andrey Nogueira@andreynl91·
@RaiqueTavares Pior q eu concordo, Paquetá deveria estar se preparando pro segundo semestre do Flamengo em vez de farmar nessa seleção, foda.
Português
0
0
4
660
Raique #Galibã
Raique #Galibã@RaiqueTavares·
Vou falar bem a verdade pra vocês Esse jogo contra o Haiti foi extremamente prejudicial ao Brasil Matheus Cunha farmando gol contra time fraco, Paquetá elogiado e os caralho Vamos ter que aguentar esses horríveis no time titular até o final pq cavaram vaga no time contra essa seleção semi amadora Deus nos ajude
Português
71
65
1.2K
78.1K
Andrey Nogueira
Andrey Nogueira@andreynl91·
@HudBayz Não foi o melhor em campo pq o Matheus Pereira destruiu nas assistências, não, pera, calma......
Português
0
0
1
726
Rei do Sul
Rei do Sul@ReidoSul1·
Constrangedor os 30 min iniciais de Paqueta, Rafinha e Casemiro.
Português
15
1
51
13.8K
pilar
pilar@pilardarkflatt·
Não gosto de Paquetá e vini jr, são mulambos ex flamengo gosto de Casemiro e Igor Thiago que são sérios e da premier league
Português
28
216
1.8K
46.6K
Társilo Delphim Coutinho 🏹
Casemiro, Bruno Guimarães e Paquetá. Esse é o pior meio de campo da história da seleção brasileira. Sem muito esforço. Me mostre outro pior que esse.
Português
90
32
570
27.9K
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
Paquetá conseguiu me irritar com 9 minutos de jogo que demora do crl pra soltar a bola
Português
133
65
2K
119K
Vinícius de Freitas
Vinícius de Freitas@Vinicin_Freitas·
A maior torcida de corno do Brasil, os flamenguistas, estão outos porque os jornais internacionais tem esse tipo de opinião sobre o Paquetá: "Um jogador displicente que colocava seus companheiros toda vez em perigo." Zero novidade! Só tem “mídia” …
Português
34
9
187
6.2K
De Laurentis
De Laurentis@delaurentiis_br·
Isso é muito absurdo. Clubes gastam o que não tem, não pagam seus funcionários, jogadores e aquisições. Entram com pedido de Recuperação Judicial (alguns mais de um pedido) e as punições caem e eles simplesmente ficam livres e recebem carência. Nenhuma punição desportiva...
Janir Júnior@junior_janir

Enquanto isso, no Botafogo... Justiça do Rio reconhece que clube não pode pagar dívidas do transfer ban e manda notificar a Fifa @soyyleticia ge.globo.com/futebol/times/…

Português
41
70
673
23.7K
Andrey Nogueira
Andrey Nogueira@andreynl91·
@OFladeBap Nessa eu concordo, o cara foi um dos heróis de um resultado histórico pro país dele, jogador do jogo, e o foco na entrevista foi um multirão no insta por seguidores, parecendo q esse movimento q eles fizeram foi algo maior do q o resultado e atuação dele em si, meio constrangedor
Português
1
0
6
532
Flamengo de Bap
Flamengo de Bap@OFladeBap·
Bagulho estranhíssimo essa galera da CazeTV tentando forçar uma emoção por conta do número de seguidores no Instagram do goleiro... O cara é um goleiro profissional que chegou numa copa do mundo e parou a Espanha e os repórteres tão mais interessados em falar de mutirão de follow
Português
273
393
8.8K
659.3K
Andrey Nogueira
Andrey Nogueira@andreynl91·
@fredteacher @F1das_frase Msm sem o VSC o LH muito provavelmente venceria essa corrida, ele botou as mãos na vitória quando voltou da segunda parada tirando mais de 2 segundos por volta, ele iria fazer o terceiro pit stop e atropelaria as Mercedes de pneus gastos.
Português
1
0
10
275
pilotos com frases aleatórias
pilotos com frases aleatórias@F1das_frase·
galera e quando o burti meteu no meio da corrida quando a mercedes fazia 1-2 um "não descartem a ferrari de lewis hamilton"
pilotos com frases aleatórias tweet media
Português
19
105
2.8K
38.7K