bruno
718 posts


@SaturncomS @folksjuno tu que entende né porra, 5 gols na partida, jogo totalmente ofensivo do Brasil, não tomou sufoco momento nenhum, domínio total da posse d bola, tá jogando malzao sim, vai tomar no teu cu vai, teu negócio não é futebol, entende porra nenhuma
Português

@brunomcore @folksjuno Se tu acha q o brasil ta jogando bem tu q não entende né filhao
Português

@dailyofduda @daviikj @CentralDoBrega pqpppppp, é a seleção c a torcida mais coitadista da história, se ganha tá ruim, se perde tá ruim, se empata tá ruim, vai tomar no CU porra, da tempo d mta coisa ainda
Português

@mutantealist @Ly0nard0 caralho vocês são INSUPORTÁVEIS, se empata tá ruim, se ganha goleando tá ruim, porra vão tomar no cu c esse coitadismo caralho
Português

@ryanxavier7_ @folksjuno essa hora aos 23min França tava tomando sufoco do Senegal
Português

@ryanxavier7_ @folksjuno fala mais fala, 23 min e dois gols contando c o anulado
Português

me falaram que o brasil ia ganhar de 4x0, até agr n fizeram um mísero gol e oq foi feito foi impedido 🫠 #BRAxHAI
Português

@futebol_info quero ver os que estavam falando que era uma vergonha empatar com ESSA seleção, Marrocos tá bem dms pqp
Português

@gui_rheinheimer @launfr ele só estava externando a indignação dele, e isso era uma coisa que todos eles deveriam pensar antes do gol d empate, jogo tava super difícil e o cara achou um gol p cagarem encima logo dps, eles tinham q ter essa malícia de não subir mto antes d qualquer gol de empate
Português

@launfr Até hoje a maioria das pessoas acha que ele falou isso antes do gol. Não foi!
E depois do gol TODO MUNDO pensou a mesma coisa, então falar isso na verdade não foi nada demais.
Português

@OliveiraCa9701 @meggscoralick Ele deixa cara, esse é o tipo de coisa que ele teria que ter uma equipe p combater, as coisas que falam dele ultrapassa o limite de “opinião”
Português

@meggscoralick Puta que pariu kkkk essa rede social é um lixo cheio de pessoas ruins. Ta doido... Não sei se é inveja, frustração ou qual o mau sentimento. Loucura total!!!
Português

O ego é tão grande que ele a coloca como especial porque é a cara dele e todo brinca que ela é a Neymara.
@@tuibecrf
ele tem uma filha preferida, a que “consertou” ele
Português

@Lucasclaudio200 @FlaNait_ @Batman697071 @alexcrfla Copa passada o último jogo nosso só deu Neymar, ele carregou a seleção sozinho aquele jogo, vocês não conseguem admitir que o cara faz sim diferença, uma coisa que o próprio elenco admite porra
Português

@FlaNait_ @Batman697071 @alexcrfla Vai fazer diferença absurda pro adversário só se for kkkkk, vocês vivem no mundo da lua
Português

@golacodoneymar @victor_flazudo @adrielycrf elas acham q é mundinho feminino q rivalizam uma com as outras por tudo
Português

@victor_flazudo @adrielycrf Fica querendo criar rivalidade entre os dois kkkkkkk bglh bizarro
Português

@victorhcastro_ @yurilss_ @teteu2607 @liberta___depre @TNTSportsBR fora que Haiti bate p crl, chance de lesionar d novo altíssima
Português

@yurilss_ @teteu2607 @liberta___depre @TNTSportsBR Sem dúvida, mas é foda colocar em risco a recuperação, considerando que precisaremos muito dele no mata mata
Português

A reação do Neymar ao ser informado por Ancelotti que continuaria o treino separado do grupo.
📽️@TNTSportsBR
Português

@aurinhoinho @NetoFla25 @futebol_info to vendo a seleção de 2026 sem ele jogando bem p crl em, o problema era realmente ele sim KKKKK
Português

@aurinhoinho @NetoFla25 @futebol_info me diz que fez o gol que ia levar a gente p semi copa passada? Sem ele nem pros pênaltis teríamos ido
Português

@NetoFla25 @futebol_info Sim, a fase da aposentadoria.
Português

@buzattoemilly @T_Pinheirro @opskahh_ KKKKKKKKKKKKKKKJJJJ tá bom vai lá psicóloga de tt, diagnóstico rápido através de expressões em foto KKKKKKKKKKKKKKJJJJ
Português

@brunomcore @T_Pinheirro @opskahh_ Sim, acabei de dar meu diagnóstico e se você não se importa pq está tão incomodado com isso Bruno? Vai caçar teu rumo
Português

@buzattoemilly @T_Pinheirro @opskahh_ Tu é psiquiatra? A mãe dele foi diagnosticada por quem? A buzz a palmeirense?
Português

@brunomcore @T_Pinheirro @opskahh_ E isso não muda o fato de que a mãe dele é narcisista e que eles estão felizes com a decisão deles, ela não tem que se meter não, casar novo ou velho é decisão total dele, sendo uma decisão burra ou não.
Português

@buzattoemilly @T_Pinheirro @opskahh_ o único argumento é jogar p hipótese do “se fosse o contrário”??? Mas não é, não é o contrário, ela era d maior e ele de menor, ponto! E eu nem acho errado ué, nunca falei q é errado, é apenas um fato
Português

@brunomcore @T_Pinheirro @opskahh_ Só é muito novo pq é homem, se fosse ele maior de idade e ela casando logo que fez 18 tava tudo bem, até pq isso acontece SEMPRE, além de ele não ser mais criança, ela não tem que tratar a mina mal por escolhas do FILHO DELA 🥱
Português















