Naka-pin na Tweet

᧔᧓ acervo ceci espírito santo amém
184 posts

@cecicitou
sou uma grande contravenção e meio hipócrita, estejam avisados










Ninguém tem culpa se somos naturalmente belas e molhudas



Se lo arreglé parcerito




coisa insuportável ver esses brasileiros discutindo com japoneses há dias o sujeito é de um país de terceiro mundo e não sente vergonha de brigar com quem é de um país de primeiro mundo. os japoneses apresentam as estatísticas, e o brasileiro ainda insiste em discutir, como se os dois países estivessem no mesmo patamar






