conquis

66.2K posts

conquis banner
conquis

conquis

@conckis

linda, educada, inteligente e desumilde

Sumali Ağustos 2010
51 Sinusundan4K Mga Tagasunod
conquis nag-retweet
ivan ☭ 🚩🇧🇷🇵🇸
O que eu tenho de antipatia pelo Messi, eu tenho de simpatia pelo Haaland. Ele parece uma criança gigante 😅🤣
Português
127
1.1K
21.9K
1.2M
conquis nag-retweet
leo
leo@coxaplanista·
Eu verdadeiramente odeio a Argentina. "Ain tem que aproveitar que podemos ver o Messi" Vai tomar no cu você e ele
Português
114
7.9K
34K
273K
conquis
conquis@conckis·
Não é possível ter que pagar 27,5% de imposto de renda véi, não é possível um bagulho desse
Português
0
0
0
55
conquis nag-retweet
Luísa
Luísa@ggygur7·
Perdi a vontade de stalkear acabou o amor
Português
123
7.8K
28.5K
496.8K
conquis
conquis@conckis·
GENTE O QUE O PEDRO AVELAR ESTA FAZENDO NA MESMA CASA QUE A VIRGÍNIA NOS EUA??????????
Português
0
0
0
265
conquis nag-retweet
sincera
sincera@eisincera·
sincera tweet media
ZXX
5
773
2.1K
37.2K
conquis nag-retweet
safadenha
safadenha@ousafadenha·
safadenha tweet media
ZXX
2
580
1.5K
17.3K
conquis nag-retweet
morgana
morgana@ttsmorg·
bendita seja a hora que a gente se toca que ta dando murro em ponta de faca
Português
35
8K
22.2K
382.6K
conquis nag-retweet
Luísa
Luísa@ggygur7·
não gostar de mim é um favor não falar comigo são dois
Português
4
2.5K
4K
117.2K
conquis nag-retweet
sincera
sincera@eisincera·
sincera tweet media
ZXX
16
5.4K
14.3K
152K
conquis nag-retweet
julia estrelinha
julia estrelinha@julia_joestar·
melhor época pra nascer foi final dos anos 90 e começo dos anos 2000 deu pra aproveitar a infância sem rede sociais o tempo todo e ainda pegou o melhor catálogo de desenhos na televisão
Português
81
2.7K
11.5K
125.9K
conquis
conquis@conckis·
@virlipeback Se posta muito as crianças vcs reclamam, se não posta muito as crianças vcs reclamam
Português
0
0
0
259
maria
maria@virlipeback·
se eu tô criticando ela é pq eu sei que ela já foi melhor um dia. a virgínia sempre foi uma ótima mãe, sempre fez de tudo pelos filhos, mas não tá dando real esse ano, a vida dela é basicamente: vini jr, madrid, mídia, luciano, wepink, lives, labubus.. tá chato de acompanhar.
Português
64
66
2.6K
387.6K
conquis nag-retweet
ronni
ronni@rovnni·
Ninguém fala da paz que dá passar um sábado inteiro trancado em casa sem saber de ninguém.
Português
42
3.2K
11.5K
175.7K
conquis nag-retweet
Serafim
Serafim@Serafim_zx·
Tava impedido? Tava! Mas o Endrick é matador. NÃO DESPERDIÇA OPORTUNIDADE!
Serafim tweet media
Português
75
2.2K
29.2K
217.5K
conquis
conquis@conckis·
Tem tanta coisa pra arrumar nessa casa que eu to ficando louca
Português
0
0
0
32
conquis
conquis@conckis·
@jellentuitta Sei da treta imensa por trás de tudo que acontece com famílias viciadas em bets, inclusive uma pessoa da minha família perdeu mais de 30k, mas mano, a pessoa se enfia nisso porque quer, se sabe que é viciado em jogo de azar, pra que que vai? Sei lá
Português
0
0
0
306
‎‏hellen
‎‏hellen@jellentuitta·
eu realmente acho ela engraçada e autentica mas o fato de que ela está lá por causa de bet e que ela divulga isso a anos inclusive comprou sei la quantas casas com esse dinheiro sujo não me desce
ju ⚡︎@jutuitei

a Mari Menezes não prometeu nada, mas está entregando tudoooo nessa copa. Disparado a melhor influênciadora q tá entregando conteúdo bom e de qualidade isso sem ser wag e nem estar escorada em ninguém apenas sendo autêntica

Português
32
129
3.3K
201.5K
conquis
conquis@conckis·
@rodrigoceribeli @NetflixBrasil Carrossel dos anos 2000 tbm por favor, alegrifes e rabujos, a menina da mochila azul, classe 406, rbd lá família, cúmplices de um resgate mexicano… são tantas
Português
0
0
3
75
Rodrigo Ceribelli
Rodrigo Ceribelli@rodrigoceribeli·
@NetflixBrasil @NetflixBrasil Estamos esperando mais novelas clássicas! Luz Clarita, Carinha de Anjo, Maria Mercedes, Rosalinda, A Madrasta, Primeiro Amor, Gotinha de Amor, Carrossel (1989), Rosa Selvagem e Preciosa.
Português
9
0
20
2.3K
Netflix Brasil
Netflix Brasil@NetflixBrasil·
Esse é o time do México? Não acompanho muito.
Netflix Brasil tweet media
Português
96
4K
22.4K
311.5K
conquis nag-retweet
mena
mena@zcahverse·
“ai, vou torcer pelo Messi, é a última copa dele” eu quero é que o Messi se arrombe
Português
213
14K
60.8K
545.6K