lil' pussy

2.9K posts

lil' pussy banner
lil' pussy

lil' pussy

@drie5ch

-

Sumali Kasım 2019
329 Sinusundan22 Mga Tagasunod
lil' pussy
lil' pussy@drie5ch·
@KlausKinder É porque tá ruim mesmo. O final d'O Senhor dos Anéis, por exemplo, é BEM diferente dos livros, mas ninguém nunca reclamou, porque é bom. O problema são esses produtores com o ego lá em cima, que ou não conhecem ou não apreciam a obra original e tentam impor sua própria visão.
Português
0
0
0
3
Klaus Kinder
Klaus Kinder@KlausKinder·
Queria saber o pq essa pagina ainda assiste a serie juro kkkkkkkkk, tudo eles reclamam meu deus, nao devem ter o mínimo de prazer assistindo ADAPTAÇÃO DO LIVRO, se quer igual o livro, o livro ta ai pra quem quiser ler
House of the Dragon Brasil@HOTDBr

Direção e efeitos do episódio excelente, mas Batalha da Goela uma verdadeira Bagunça. Certeza de quem não conhecia os livros deve ter gostado, mas pra quem já tinha lido e estava há anos esperando foi uma verdadeira bagunça e um baita potêbncial disperdiçado.

Português
27
13
265
62.8K
lil' pussy
lil' pussy@drie5ch·
@Graysixell If you're going to change THAT much, just build a new IP. It doesn't make any sense to adapt an existing one, just to change almost every important aspect of it
English
0
0
0
13
Grayy
Grayy@Graysixell·
This is my problem with people who have read the books. Allow us to enjoy the show. We don’t need you criticizing everything just because it deviates from the story in the book. House of the Dragon is a masterpiece, put the book somewhere and enjoy the show.
A@NerdInWhileLoop

His death wasn't that sad it was in Fire&Blood cuz of how stupid they changed it from the book Instead of showing us how Jace risked his life to save his little brothers, we got this blaming Rhaena and Sheepstealer They suck at writing and i feel sad for George seeing his shit

English
105
53
627
83K
lil' pussy
lil' pussy@drie5ch·
@Nerdbunker Entendo que é uma mídia diferente e o livro tá lá e tem o agravante do livro ser contado por um narrador não confiável, então certas liberdades são possíveis. Mas eu nunca entendo qual o motivo de adaptar uma obra para mudar tudo. Não é mais fácil criar uma IP original, então?
Português
0
0
0
6
lil' pussy
lil' pussy@drie5ch·
@Nerdbunker Fanfic do Dragão. Sem sementes na batalha da goela. Rhaena com Sheepstealer, Sheepstealer entendendo comandos em valiriano sem nunca ter treinado (Não obedecia tudo, mas obedeceu ao "dracarys", por exemplo), Jace morrendo por causa da Rhaena...
Português
1
0
0
10
NBK ⚡︎
NBK ⚡︎@Nerdbunker·
O que vocês acharam do primeiro episódio da 3ª temporada de A Casa do Dragão? 👀
NBK ⚡︎ tweet media
Português
4
0
7
1.4K
Sport Mil Volts
Sport Mil Volts@sportmilvolts·
Alguém consegue explicar por que existe uma diferença tão grande na qualidade de transmissão entre a Globo e a CazéTV?
Sport Mil Volts tweet media
Português
394
39
5.3K
1M
lil' pussy
lil' pussy@drie5ch·
@strawhats Yeah, he doesn’t… Worst char, hope he dies soon btw
English
0
0
1
8
James Woods
James Woods@RealJamesWoods·
Brilliant and sadly so very true.
James Woods tweet media
English
691
8.7K
71K
572.2K
5 Solas
5 Solas@5Solas·
I can promise you it won't. Not even for a second.
5 Solas tweet media
English
3K
675
9.3K
653.8K
Achal
Achal@AchalG9·
@redbullracing A shame that Max even failed to start the race. It’s two DNF for Max in 6 races. Is the Renault engine era back for Red Bull ? But Isack saved the day. A worthy second driver.
English
3
1
4
923
Oracle Red Bull Racing
Oracle Red Bull Racing@redbullracing·
A mixed Sunday for the Team in Monaco 🇲🇨 Both Drivers had issues after a promising start to the weekend. Isack fought hard and secured his first Podium with the Team 👏 #F1 || #MonacoGP 🇲🇨
Oracle Red Bull Racing tweet media
English
122
459
4K
106.3K
Grêmio TimeLine
Grêmio TimeLine@GremioTimeLine·
🚨 A diretoria do Grêmio está se movimentando nos bastidores e promete sacudir o mercado do futebol! A informação que corre é que o Tricolor prepara um pacotão de reforços brasileiros com foco total em impacto imediato. A ideia é apresentar cerca de CINCO caras novas logo no pós-Copa para mudar o patamar do elenco e buscar os objetivos da temporada. E aí, torcedor: quem você acha que está nesse pacote? Qual posição o Grêmio precisa priorizar com urgência?
Grêmio TimeLine tweet media
Português
153
5
192
47K
lil' pussy
lil' pussy@drie5ch·
@ALMACRIA2009 @lalisadoblel Filma um avião quando passar em cima da tua casa. A filmagem vai ter qualidade semelhante. Dito isso, não acho que seja nada demais... Minha aposta é drone agrícola ou algo do tipo.
Português
0
0
0
22
novinhodot2005
novinhodot2005@ALMACRIA2009·
@lalisadoblel Acho suspeito como ele mesmo disse ke tem um iphone 17 então mano impossível não ter um vídeo decente de verdade de câmera traseira eh acredito em algo mas acho suspeito e nas entrevistas que ele deu ele não falou sobre gravar o objetivo em cima da casa dele n
Português
6
0
4
3.5K
lil' pussy
lil' pussy@drie5ch·
@Mano_Jota45 Mangapill, mangadex… É bem fácil de achar, na verdade.
Português
0
0
0
14
João Pedro
João Pedro@Mano_Jota45·
Rapaziada que é fã de Bleach, eu estou precisando de ajuda namoral aqui, onde é que eu acho esse One Shot do inferno para ler? Porque sério mesmo, eu já procurei e procurei no Google e tudo que me aparece é coisa da Wiki e notícias antigas, mas NADA do One Shot, tá complicado
João Pedro tweet media
Português
19
8
265
11.6K
hipofrênico
hipofrênico@audaciosu·
@drie5ch @astronomiaum Em baseados Sei lá se definir a vida como matéria organizada, ela passa a ser ilusão e então a consciência sendo contemplada apenas como conhecemos também e se o buraco negro puxa tudo até esse campo de consciência as estrelas também o puxam e o que mantém equilíbrio é um ser sla
Português
1
0
0
30
Astronomiaum
Astronomiaum@astronomiaum·
O Telescópio Espacial James Webb fez talvez sua descoberta mais profunda até o momento. As observações do telescópio validam uma teoria intrigante de que o nosso Universo inteiro estaria dentro de um buraco negro. "Esta descoberta pode explodir sua mente"😱
Português
196
491
3.5K
563K
hipofrênico
hipofrênico@audaciosu·
@astronomiaum E digo mais, as estrelas podem representar a quantidade de vida consciente rs
Português
1
0
1
12.5K
igor souza
igor souza@_euigorsouza·
Duda Beat passou anos lançando hits, fazendo turnês e construindo uma carreira musical. Mayk Leão olhou para o céu, viu um suposto OVNI e acordou com mais de 1 milhão de seguidores. COMO ENTENDER ESSE PAÍS???
igor souza tweet mediaigor souza tweet media
Português
1.2K
161
4.6K
1.2M
lil' pussy
lil' pussy@drie5ch·
@Uodinas I don't get this kind of meme. Why would anyone support a national team that's not their own? I'm Brazilian. Our chances in this World Cup are slim, but I'd never root for a foreign team. Especially because of a player who plays for a club in another country.
English
0
0
0
4
Odinas
Odinas@Uodinas·
Real Madrid fans this world cup.
Odinas tweet media
English
110
2.3K
30.5K
305.7K
lil' pussy
lil' pussy@drie5ch·
@gilliancaetano Quando passar um avião em cima da tua casa, filma. A qualidade será semelhante.
Português
0
0
0
17
lil' pussy
lil' pussy@drie5ch·
@OMaciel1903 Isso já acontece no McDonald's do moinhos, por exemplo, há uns 3 ou 4 anos. Mas agora vai ser usado para criticar o fim da escala 6x1. Mas não se preocupe, caixa não é o único emprego oferecido pelo McDonald's.
Português
0
0
0
3
O Maciel 🇪🇪
O Maciel 🇪🇪@OMaciel1903·
Ontem estava no Bourbon da Assis Brasilz e lá o fim da escala 6x1 já apareceu. O MC Donalds reformou toda a loja, trocou os 4 caixas por 3 totens de autoatendimento e deixou um único atendente no balcão.
Português
129
4
329
122.5K