
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛
16.8K posts

Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛
@esselone_
pseudo alguém, estudante de psicologia e fã de várias coisas. ele/dele @joydivision @palmeiras












"eu amo música britânica" expectativa: bauhaus, siouxsie and the banshees, the cure, the smiths, depeche mode, the sound, joy division realidade: beatles, oasis, coldplay




Terra dos Beatles, Smiths, Oasis, Freddie Mercury, The Cure, Depeche Mode... País mais rico de cultura musical do planeta, se o brasil cair minha torcida vai pra eles

"eu amo música britânica" expectativa: bauhaus, siouxsie and the banshees, the cure, the smiths, depeche mode, the sound, joy division realidade: beatles, oasis, coldplay

Só Vou jogar GTA6 pela trama .... A TRAMA 🤡👍🏻

Terra dos Beatles, Smiths, Oasis, Freddie Mercury, The Cure, Depeche Mode... País mais rico de cultura musical do planeta, se o brasil cair minha torcida vai pra eles


Meu Deus, tocou "Wonderwall", do Oasis, no final do jogo entre Inglaterra e Croacia.




















