Naka-pin na Tweet
Guilherme Lopes
27.9K posts

Guilherme Lopes
@guilopesmac
meu sobrenome é incoerência
Sumali Ocak 2010
269 Sinusundan251 Mga Tagasunod

Off: só assisti Nemo dessa lista
Williams@Williyamsmart
Debate seríssimo: qual é o pior filme da era de ouro da pixar? (1995-2010)
Português

Como pode eu achar as Branquelas o melhor filme de comédia do mundo e essa franquia de todo mundo em pânico os piores??
Portal Box Office@Boxreport
'Todo Mundo Em Pânico (2026)' alcançou R$ 50 milhões em bilheteria nos cinemas brasileiros.
Português

@updatecultura Chegou a hora do melhor simgle do anti brilhar
Português

Se vocês soubessem porque ela está assim ficariam chocados
ᴄᴇᴊᴏᴛᴀ@cejotacomenta
O que aconteceu com a Joelma senhor 😱
Português

Tem horas que eu sinto que to fora da Internet ha uns 20 anos, tipo quem sao esses? Parem de inventar pessoas
Update@updatecultura
LISA revela que gostaria que Callum Turner protagonizasse um filme da franquia “007”.
Português


@senshi_real @SrDiegoLima Imagina ir beijar alguém e a boca estar com cheiro de MORTE
Português

@poptime Não existe mais ideia original né? Tudo é reboot, remake, sequência... ninguém aguenta mais
Português

@updatecultura Tudo bem e que ela tava ruinzinha, a voz dela era horrível de ouvir, tinha um timbre muito estranho, mas a novela também era muito ruim
Português

Bruna Marquezine relembrou as críticas que recebeu ao protagonizar “Em Família” aos 18 anos e uma fase difícil em seu relacionamento na época:
“Foi um momento muito vulnerável da minha vida. Eu estava fazendo uma novela que não ia muito bem… Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Um relacionamento muito difícil e com a responsabilidade do ‘contamos com você’.”


Português

@portalypis Eu ja li essa notica várias vezes durante alguns anos, tem sem repertório ypis?
Português

Totia Meireles falou sobre o fato de nunca ter sido protagonista de novela:
“Não foi uma escolha minha, nunca me ofereceram uma protagonista de novela. Em teatro eu já fiz várias, mas em novela, não. Mas eu agradeço por não ter sido escolhida, porque, com certeza, eu não ia negar uma protagonista. Mas é um grande desafio, trabalha-se muito, é muita responsabilidade, você carregar uma novela. Eu gosto de dividir minha carreira com a minha vida pessoal, e quando se é protagonista de novela, torna-se impossível conciliar. Não foi uma escolha, não foi uma ‘liberdade’, simplesmente eu tive sorte de nunca ter sido escolhida para isso, porque com certeza eu não ia negar
Eu sempre fui coadjuvante. Então eu acho que a gente vai amadurecendo. Isso eu acho que é até mais interessante pra mim, pois fui pegando experiência para outro momento da carreira em que eu estivesse mais segura. Écoisa de sorte ou da vida mesmo. Eu nunca fiz um grande personagem que estourasse. Sinto que fui galgando, eu fui subindo degrau por degrau. Eu acho que não tem uma razão específica.”
🗞️ Heloisa Tolipan

Português

@pdrzinxss Ouve esse aqui e me fala kkkkk
open.spotify.com/album/4xhz8Ge9…
Português

Mas quem inventou foi a Tati quebra barraco
joão ꕤ@pdrzinxss
e quando a anitta inventou o duplo sentido
Português

@pois_ze_seu_ze Pra mim não, mas pra quem pergunta parece ser um problema grande
Português















