cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷

103.1K posts

cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 banner
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷

cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷

@macacaue

café é ruim e sim eu sou o macaco

no colo de Arthur Cervero Sumali Ekim 2015
2.1K Sinusundan516 Mga Tagasunod
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
AGC
AGC@Agc4569·
Depois de 6 horas, TODOS OS CONTEÚDOS DOS ARQUIVOS 1º,2º e 3º ESTÃO RANKEADOS - O numero em cima é a edição - As cores de fundo e descrição na parte de baixo indica o tipo - As cores extras são pra indicar se tem elemento relacionado Uma verdadeira obra de arte abstrata
AGC tweet media
Português
3
3
75
1.1K
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
ERIKA HILTON
ERIKA HILTON@ErikakHilton·
🚨 URGENTE Acaba de vazar uma carta do governo de Donald Trump para Flávio Bolsonaro. Na carta, o governo de Trump agradece a Flávio Bolsonaro por seu “apoio” e afirma que os EUA continuarão aplicando tarifas contra o Brasil e atacando o Pix. FLÁVIO BOLSONARO TRAIDOR DA PÁTRIA
ERIKA HILTON tweet media
Português
2.9K
26.9K
133.8K
4.2M
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
thi
thi@thiagochareti·
uma das maiores red flags da vida que aprendi, são pessoas que reclamam de algo ser “woke” demais são pessoas no mínimo monstruosas pq woke em quase todos casos significa no mínimo “RESPEITO COM PRÓXIMO” ou no caso da SUPERGIRL: ACABAR COM UMA REDE DE ABUSO DE JOVENS MULHERES
Tᕼᗩᗩᒪ🟡@Sinestros_Myte

no way fox news did it again

Português
2
15
105
1.2K
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
Ultimate Carnage
Ultimate Carnage@FelipeEmanuelsS·
Igor passou todo o começo dessa polêmica tentando defender o Monark e mesmo depois da expulsão dele, continuou dando apoio pro cara Com o passar do tempo o Monark foi falando mais e mais besteira e transferindo a culpa pro Igor Quem é o ingrato mesmo?
Miguel Junior Investe@migueljrinveste

"A única coisa que o Monark fez sozinho, foi destruir tudo!" - Igor3k Papo de ingratidão Brutal meu.

Português
52
145
3.3K
63.6K
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
Bagi
Bagi@oibagi·
Decidi fazer uma loucuragem em live. Eu nunca fiz uma run completa no @Minecraft Vanilla pra derrotar o Ender Dragon (eu 'zerei' o game no beta e ainda não tinha dragão, gente...) Aí junta essa informação + o fato de ter lançado umas atualizações iradíssimas e virou uma live que eu vou ter que derrotar o Ender Dragon em 4h com o chat PODENDO INTERVIR no meio da minha partida e escolhendo me ajudar ou me atrasar! Vai ser hoje umas 18h no lugarzinho de sempre heheh 💚 Apareçam porque vai ser muito divertido (principalmente pra vocês! 🗣) @xboxbr #publi
Bagi tweet media
Português
44
490
8.6K
169.9K
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
Tiago Guilherme
Tiago Guilherme@tiagoguilhermef·
Se já estão em choque ao descobrirem que Israel traficava os órgãos de palestinos, imagina quando descobriram que brasileiros eram traficadas como escravas sexuais para lá? Obs.: A história que originou a novela Salve Jorge se passou em Israel, não na Turquia.
Português
49
1.7K
15.1K
402.9K
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
Luzi
Luzi@LuzianoArts·
🎵 A trilha sonora de Cellbit Escapa: Locadora VHS está DISPONÍVEL AGORA para você ouvir! Você pode acessar o comentário abaixo para encontrar os links do YouTube e Spotify. Caso ouça em outra plataforma, é só pesquisar por Luziiano que você encontrará o meu perfil!
Luzi tweet media
Luzi@LuzianoArts

📼 Amanhã, às 18h, estreia o álbum completo de LOCADORA VHS!📼 LOCADORA VHS foi um jogo especial criado para o #CellbitEscapa, e agora sua OST estará disponível para todos ouvirem. São 10 músicas originais produzidas por mim e pelo @yApth0 links para YouTube e Spotify abaixo!

Português
3
43
154
3K
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
tella
tella@eutella_·
1 minuto de silencio por favor
Español
4
46
358
5.2K
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
Carlos Latuff
Carlos Latuff@LatuffCartoons·
Seguiram o protocolo da intolerância.
Carlos Latuff tweet media
Português
0
1.2K
10.3K
74.4K
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
Laerte
Laerte@LaerteCoutinho1·
Saiu na Folha @folha
Laerte tweet media
Português
9
61
1.1K
9.2K
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet
𝑫𝒂𝒌𝒂𝒓𝒂 土
Avisos pra rapazeada que não estava na live de subs ⚠️⚠️⚠️⚠️ Talvez não tenha live amanhã pq aconteceu algo inusitado em live (Cellbit derrubou taça de vinho na mesa de som e não ligou mais 😀) Ele avisou que precisa comprar uma placa nova pois queimo. Porém, disse que vai tentar comprar uma nova amanhã. Talvez não terá live por alguns dias, então ativem as notificações caso ele volte... Uma boa noite a rapazeada 😎
𝑫𝒂𝒌𝒂𝒓𝒂 土 tweet media
Português
19
164
3.4K
74.3K
cauê sem k ☭⚜🇵🇸🇧🇷 nag-retweet