bibis🦇
1.5K posts

bibis🦇
@mocega_
eu amo o corinthians i am just a little rockstar
gotham city Sumali Kasım 2019
123 Sinusundan48 Mga Tagasunod
bibis🦇 nag-retweet

Queria ter ido mas infelizmente um dos requisitos era acordar antes do 12:00 no domingo aí n deu né💔💔
bibis🦇@mocega_
indo marchar na maconha
Português
bibis🦇 nag-retweet
bibis🦇 nag-retweet

primeira vez que vejo um onibus ter uma touca, tive que usar ☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻
C601 sentido terminal@C601terminal
GENTE A DJ CAKE COLOCOU MINHA TOUCA🤩🥰😍
Português

@mocega_ E ainda sendo meu aniversário de 26 que lindo isso
Português





