Naka-pin na Tweet
pink evil pou
5.8K posts

pink evil pou
@poukcal
22y edtwt - cw: 42kg / gw: 40kg / ugw: 35kg
ela/dela-ele/dele Sumali Mart 2026
503 Sinusundan1.4K Mga Tagasunod

@4sunsunn eu boto no microondas por uns 25 segundos só pra descongelar parcialmente, gosto dele geladinho mesmo mas conforme vou comendo ele descongela por completo! fica um pouco molenga mas pra mim não é problema
Português

@poukcal aaaa, e como voce descongela eles pra nao ficarem ruins???
Português

@4sunsunn só compro congelado pq morango fresco é coisa de burguês
Português

@poukcal sua grama é muito mais verde que a minha so por esses morangoes, nao sobrou nada pra mim nessa cidade capenga… alias que delicia 😭😭
Português

@poukcal Vc é pink pou pq é sabor morango e é evil por ser comicamente grande? Seja sincera
Português

@fear0fkcalsz PORRA esse pedaço da coxa quebrada é a melhor parte do frango meu deussss
Português

@poukcal vou fazer só falta o pão o requeijão a banana e o morango
Português

@marooncrystall queria comer morangos comicamente grandes com uma colher comicamente grande
Português

@poukcal os morangos comicamente grandes igual a colher comicamente grande de stalin
Português



















