g¡u

17.8K posts

g¡u banner
g¡u

g¡u

@savinxon

solo los cobardes nunca pierden.

bookstan • multifandom Sumali Haziran 2020
737 Sinusundan754 Mga Tagasunod
g¡u nag-retweet
wanwan
wanwan@armage444on·
me adoece so poder colocar 4 filmes nos favoritos do letterboxd
Português
5
167
426
5.6K
g¡u nag-retweet
debs ⊹ ࣪
debs ⊹ ࣪@cuecadohyunjin·
“eles são a geração da tecnologia” eu demorando quase um dia todo pra fazer um slide no canva
Português
76
4.9K
22.4K
141K
g¡u
g¡u@savinxon·
ai estou mais magra e ficam reparando e comentando sobre tipo vcs acham que eu n tenho espelho em casa?!??!!?
Português
0
0
0
105
g¡u
g¡u@savinxon·
meu apetite que já não eh dos melhores tende a piorar quando estou estressada ent final de período + término fizeram eu passar alguns dias comendo apenas um biscoito ou um salgado e daí emagreci pois qualquer coisinha tb eh motivo p eu perder 5 kg
Português
1
0
0
136
g¡u nag-retweet
ֹgiica ⋆˚࿔
ֹgiica ⋆˚࿔@draculasgff·
Pfv criem um aplicativo igual o letterboxd só que pra série POR FAVOR
Português
85
152
1.8K
121.6K
g¡u
g¡u@savinxon·
tudo bem que eu tb trabalhei até as 22h dia 31 e das 7h às 22h no dia 1 MAS eu tava vivendo um sonho😭😭😭
Português
0
0
0
281
g¡u nag-retweet
kat
kat@yslnadi·
When it's eight in the morning and everything seems possible, but now it's four in the afternoon and there is nothing left that can be done
English
19
3.2K
35.5K
320.6K
g¡u nag-retweet
☆
@girlcoremood·
☆ tweet media
ZXX
25
6.3K
24.7K
186.9K
g¡u
g¡u@savinxon·
inclusive helena monitora sempre estará no meu coração diva!
Português
0
0
0
80
g¡u
g¡u@savinxon·
estou abismada com esta canção
g¡u tweet media
Português
0
0
0
105
g¡u
g¡u@savinxon·
g¡u tweet media
ZXX
1
0
0
181
g¡u nag-retweet
rodrigo
rodrigo@thxloxvre·
me sinto academicamente constrangido a evitar o uso de travessões nos meus textos pra não ser acusado de chatgpt e isso me adoece MUITO porque passei uma vida inteira enfiando travessão em tudo simplesmente amo me explicar e odeio que tiraram isso de mim
Português
197
6.6K
42.6K
495K
g¡u
g¡u@savinxon·
q miranda acabando com o skipper no primeiro encontrokkkkkk morro
Português
0
0
0
78
g¡u
g¡u@savinxon·
revendo a primeira temporada de sex and the city
Português
1
0
0
113
g¡u
g¡u@savinxon·
eu querendo ir p aula e o uber 30 reais…. 🕊️🕊️🕊️
Português
0
0
0
113
g¡u
g¡u@savinxon·
g¡u tweet media
ZXX
0
0
0
115
g¡u
g¡u@savinxon·
meu lattes sempre fica tão feinho morro
Português
0
0
0
111
g¡u
g¡u@savinxon·
vc honestamente acha que nenhuma mulher tem o desejo natural de ser mãe? que absolutamente todas as mulheres só querem ter filho por uma imposição e pressão social? kkkk
mimi@dolliermimi

@ka_kkkj odiar mães = falar sobre como o desejo de ser mãe não é natural e sim uma imposição e pressão social e cultural. vocês conseguem pensar um pouco mais do que isso eu juro.

Português
94
264
4.1K
317.8K