vic
28.2K posts


colocando isso na timeline de vocês antes dele ver e apagar
vic@vichsms
sim, eu to viciado no tiktok
Português
vic nag-retweet

for those of you who don't watch drag race, this is like rihanna coming back to music
Drag Race Down Under@DragRaceDU__
⚠️ Raven 🚧
English
vic nag-retweet
vic nag-retweet

vic nag-retweet

se hoje eu sou uma pessoa letrada foi por conta deles
gautor; o gato autor@arielfhitz
o pessoal eh muito injusto com criadores de conteudo lgbt que começaram a produzir video pelos anos 2010-2015 tipo poe na roda, canal das bee, louie ponto, mandy candy etc. vocês não tem ideia de como foi importante esse pessoal falar o que falaram
Português


vic nag-retweet

@sellykion By like that do you mean with free universal healthcare, electronic voting machines and without an orange nazi lunatic in government?
English
vic nag-retweet

tava pronto pra esculachar, mas quando ela falou sobre fazer com o que as filhas dele fossem incluídas no eventos e se sentissem confortáveis, eu fechei com a diva
debs@debzoz
Meu casamento não vai ter criança e meu marido é pai de duas meninas
Português

fiquei gag quando vi esse look da valerie
MAVI@mawiike
o tipo Fada foi feito exclusivamente para as mulheres e LGBTs, e o maior exemplo disso são os seus especialistas
Português
vic nag-retweet

Quem abandona seu Pokémon inicial nunca será digno de ser considero um mestre Pokémon.
vyto 🫧@a_ngelle
elite dos 4 do fire red foi com eles!
Español

tinha sla 13/14 anos, me mandei uma pergunta no secret perguntando qual era minha sexualidade e respondi kkkkkk simples assim
Kalyel🩷🩵🤍@kalyel_
com que idade e como foi a de vocês?
Português
vic nag-retweet

Lula ontem acordando a Janja de madrugada falando que precisava comprar cartolina pra apresentação na escola
Lula@LulaOficial
O PIX é nosso. É do Brasil e do povo brasileiro. 🇧🇷 🎥 @ricardostuckert
Português


se vc sabe cozinhar (sabe mesmo!) vai dar certo independente da exatidão dos ingredientes
paulinho@allaboutpaulin
gnt mas vcs querem O QUE fazendo brownie com margarina e nescau????
Português





