luizza@wholuizzad·8ha conversa de trabalho q acabou em choro e concelho, te amo feh 💕Isalin Português00015
luizza@wholuizzad·2dminha vida um caos, mas eu vou aproveitar o máximo q der simIsalin Português10239
luizza@wholuizzad·3do Renan eh tipo aqlas putinha q quer atenção #forarenacheirapoIsalin Português00024
luizza@wholuizzad·3dsai do grupo da empresa e o primata cheira pó do Renan tá falando q não mereço tal qual função q exerço, essa piriguete chegou tem nem 4 semanaIsalin Português00023
luizza@wholuizzad·3desse escravo ainda tá tentando queimar meu filme em local de trabalho vai tomar no seu cu ai faz favorIsalin Português00022
luizza@wholuizzad·4dpouco se fala da necessidade de extrema de mudar de vida e se sentir leve dnvIsalin Português00135
luizza@wholuizzad·5deu to sobrevivendo e não vivendo, isso mudaria qualquer pessoaIsalin Português00132
luizza@wholuizzad·5dMeu pai preso e minha mãe com medida protetiva, q noite docaralho viadoIsalin Português00140
luizza@wholuizzad·17 Haz@wholildan mds eu qnd comecei aprendi o básico e parei 😭Isalin Português00031
luizza nag-retweetruivinha@samaissc·8 Haztatuar a inicial seria a MENOR loucura que eu faria por amorIsalin Português462.8K6.9K155.1K136