Post

@httpsvitin "Se um transfobico se senta ao seu lado na sala de cinema e você não levanta, então temos dois transfobicos"
Português

@dollietsa isso vale pra vida real também ou se alguém faz uma piada transfobica vc fica quieto ao invés de se posicionar? na internet tudo é muito fácil kkkkkk
Português

@httpsvitin Amor te garanto que eu sou o ser humano que mais adora problematizar e puxar a orelha dos outros que você vai conhecer rs. Diferente da sua princesa aí, esse problema eu não tenho. O que é certo é certo
Português

@httpsvitin @dollietsa Vale? Isso e literalmente o Senso do ser Humano, Se um e racista Do seu lado e vc n faz nd ent temos dois racistas
Português

@httpsvitin @dollietsa acho que qualquer pessoa descente se posicionaria...
Português

@httpsvitin @dollietsa você é o pior tipinho de viado que existe
Português

@httpsvitin @dollietsa A gente se posiciona nem caralho, para de ser um cínico filho da puta q acha q todo mundo é um hipócrita nojento sem valores igual a vc
Português

@httpsvitin @dollietsa Na internet tudo é fácil? Você não pode se posicionar em cima do seu namorado?
Português

@httpsvitin @dollietsa como assim você não repreende falas transfóbicas perto de você?
Português

