deathception

8.3K posts

deathception banner
deathception

deathception

@74grabowski

mais um matheus p sua coleção

Campina Grande, Brasil شامل ہوئے Aralık 2017
759 فالونگ476 فالوورز
deathception
deathception@74grabowski·
@TiagoBelotti pior que mtas imobiliárias estão agindo de má fé para ludibriar inquilinos e "conquistar" proprietários colocando cláusulas e condições abusivas, e - na maioria das vezes - os inquilinos nem conhecem de fato a legislação
Português
0
0
0
147
Tiago Belotti
Tiago Belotti@TiagoBelotti·
Tá difícil alugar apartamento, né? O primeiro que gostei exige dois fiadores. Pra que dois? O segundo exige caução de QUATRO VEZES o valor do aluguel. O terceiro trabalha com seguro que cobra 15% do valor do aluguel. Tá tendo muito calote nesse meio? Por que dificultam tanto?
Português
490
164
11.7K
607.4K
deathception
deathception@74grabowski·
dia 731: 2 anos. num instante passa 🕊
Português
0
0
2
85
deathception
deathception@74grabowski·
dia 716: só volto a trabalhar dia 19 🎇
Português
1
0
5
178
deathception
deathception@74grabowski·
diário de um concursado: dia 01: cabou o expediente por hj 🙏
Português
2
0
30
4.4K
deathception
deathception@74grabowski·
esse trajeto entre cg e recife possui a coleção de cidades mais horrorosas do interior da pb/pe
Português
0
0
1
139
deathception
deathception@74grabowski·
castigo do dia: ter que ver esse filme do fnaf numa sala cheia de adolescentes fedorentos
Português
0
0
1
138
deathception
deathception@74grabowski·
impressões após terminar a terceira temporada: michael: suportável jim: se decida, ome pam: 1 decisão certa, 20 erradas dwight: estava completamente errado andy: suma!! karen: essa vai sofrer roy: 🥳🥳 ryan e kelly: 😴😴 melhor episódio: o retorno do dwight
Português
0
0
2
127
deathception
deathception@74grabowski·
impressões após terminar a segunda temporada: michael: um pouco menos repugnante jim: único personagem lúcido jan e pam: continuam com escolhas erradas dwight: psicopata apaixonado angela: 😡 ryan: nao me identifico roy: 😴😴 melhor episódio: acidente do michael
Português
1
0
5
272
deathception
deathception@74grabowski·
dando mais uma chance a the office. vamo ver se termino dessa vez 👍
Português
1
0
3
452
deathception
deathception@74grabowski·
@natalyalopes no meu tempo de escola, a gnt parodiava essas vinhetas - dps que um colega teve dor de barriga - com o slogan "pippos contaminado"
Português
1
0
2
92
kateryna petrova
kateryna petrova@natalyalopes·
estou eu e meus amigos há horas discutindo qual a letra certa de uma das vinhetas do pippos vitaminado dos anos 2000
Português
8
0
1
453
deathception
deathception@74grabowski·
@gabrieldorkt é a licença que vc tira qnd casa 😂 geralmente de 3 a 5 dias corridos
Português
0
0
0
21
deathception
deathception@74grabowski·
o fato dos termos "licença gala" e "licença nojo" existirem e estarem na clt me deixa muito encucado 🤨
Português
0
0
2
278
Danosse
Danosse@danossee·
@74grabowski Na segunda temporada é que tudo muda!!! Você vai amar
Português
1
0
1
21
deathception ری ٹویٹ کیا
Olé do Brasil
Olé do Brasil@Oledobrasil·
Admita: no fundo todo mundo sabia que isso ia acontecer.
Olé do Brasil tweet media
Português
52
116
2.2K
49K
deathception ری ٹویٹ کیا
Palmeiras da Depressão
Palmeiras da Depressão@deprepalmeiras·
Ele prometeu e cumpriu. Me desculpa, Abel Ferreira.
Palmeiras da Depressão tweet media
Português
184
1.8K
15.4K
296.1K
deathception
deathception@74grabowski·
cheguei ao ponto de ter que pagar máquina p rodar os modelos da pesquisa 👎
Português
0
0
3
148