پن کیا گیا ٹویٹ
Avaí Popular
652 posts


@Avaiano79 Mas contratos são uma promessa, entende?
É apenas uma intenção.
Por isso tem que ser debatido, menos de uma semana não é um processo correto.
Português

@AvaiPopular Entendo seu receio pelo histórico do nosso rival , mas no Avai tem gente que conhece muito de SAF e contrato a ser considerado um dos melhores na questão do Brasil
Português

@Avaiano79 Até não cumprir o contrato, aí volta ser do clube com tudo que foi feito, inclusive as dívidas.
Português

@Avaiano79 Concordo, mas é o futuro do Avaí, só temos uma chance de venda e salvar o clube.
O Pessi esta 6 meses esperando o gringo, com uma semana vamos ter que decidir outro investidor?
Como falei, todo jeito pra dar merda.
E depois não vai dar de se arrepender.
Português

@AvaiPopular Concordo com vc mas a pergunta certa e o avai tem esse tempo de espera a série C ta ai batendo na porta os salários atrasados e fim do mês ta chegando oque vc acha que vai acontecer se não entra grana !?
Português

@Avaiano79 O CNPJ será Avaí SAF.
CNPJ será de quem se falharem e tomarmos de volta? Do investidor ou da associação?
O Botafogo SAF é de quem? Textor ou Botafogo?
Português

@Avaiano79 Foi discutida a SAF no Avaí, não a proposta.
São duas coisas totalmente distintas.
A primeira proposta que chega, em menos de uma semana, sem ver o investidor, sem uma reunião do conselho com ele, sem perguntas tu decide a venda.
O torcedor está concordando com isso.
Português

@AvaiPopular Ja faz mais de 2 anos que a SAF e discutida no Avai nada ta sendo feito da noite para o dia so acha isso quem não vive o dia a dia no clube .
Português

@Avaiano79 Reunião dia 30 e vota no mesmo dia.
Sério que tu acha esse melhor jeito?
Pra eleição de presidente foi um mês de entrevistas, debates, propostas.
Vocês vão decidir a venda do Avaí em uma semana, sem uma entrevista, sem reuniões de debate do contrato.
Desesperador!
Português

@AvaiPopular Para isso que vai ter reunião dia 30 e após isso e nos torcedor que decide sem drama !.
Português

@Avaiano79 Sabe o que tinha contrato?
O patrocinador chinês que nunca vimos a grana na época do Nilton aqui no Avaí.
Ou a empresa do pix do ano passado que prometeu bandeirão e até agora nada.
Eles vão usar o nosso CNPJ, a dívida será nossa. Pergunta pro Botafogo se o contrato resguardou
Português

@AvaiPopular Oque eu acho estranho e fazer tanta força para atrapalhar a vida do avai e se dizer avaiano ,sabe oque pode proteger o avai e um contrato bem feito e isso ta sendo feito .
Português

@AvaiPopular @LucasfutSC82 Os incomodados que se retirem. Fui!
Abraço meus queridos
Português

@DCanhetti @LucasfutSC82 Pensamos da mesma forma, torcedor quer o resultado a qualquer custo, não pensa num time sustentável.
Entendo, a gente gosta de futebol, não de RJ, não de saber de balanço, de quesitos judiciais.
Mas é o futuro do Avaí e ninguém tá se importando em pelo menos questionar.
Português

@AvaiPopular @LucasfutSC82 Extremamente desanimador e por isso eu considero que o Avaí FC tem data pra morrer.
Muitos não entenderam minha reflexão crítica mas to pouco me fudendo tb.
Vai demorar muitos anos pra eu voltar a pisar um dia na Ressacada.
Agora nasce a Kactus SAF/ Avaí.
Boa sorte p vcs!
Português

@AvaiPopular @DCanhetti Todos os conselheiros que leram o contrato estão dizendo e declarando a mesma coisa, que o contrato é bom, que está dentro da Lei, que os prazos são os mesmos do caso do Coritiba, do Bahia, do Cruzeiro e etc….coisas da Lei. Estão todos bem tranquilos pelo que tenho visto
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti Espero você estar certo, realmente, sei que você quer o bem do Avaí. Infelizmente não tenho esperança.
Português

@AvaiPopular @DCanhetti Duvido. As pessoas que estão no conselho do Avaí, na presidência, vice etc são pessoas sérias, com boa reputação e avaianos. Acredito nas idoneidade deles.
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti Ah sim, pq o Avaí é basquete, não Futebol Clube.
Tu sabe a duração do contrato? Se for pra sempre? Tem data?
Semana que vem vão votar e não sabemos de nada.
Português

@AvaiPopular @DCanhetti Só pouco que vi ele é meio esperto….foi bem convicto na coletiva. Já deve ter visto tudo. Deve ter se assessorado. E uma coisa: não é “vender o clube” é fazer uma sociedade para tocar o departamento de futebol. Bem diferente.
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti O Júlio não colocou?
Nesse momento ele está tirando o dele da reta, de certa forma com razão.
Você está sendo ingênuo novamente, amigo.
Repito, vão vender sem nem saber o rosto e voz do investidor. Pra mim isso é loucura.
Português

@AvaiPopular @DCanhetti Eu sou filiado à democracia. A maior eleição da história de um clube em SC escolhendo um presidente. Passamos a ele um mandato para várias cosias. Uma delas é para tomar decisões como essa. Será que ele vai colocar a reputação da família dele e o mandato em jogo?
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti Ah sim, o Júlio tá explicando bastante a situação que ele deixou o Avaí. O 5T também teve consequências sim.
Vou confiar no Pedrozo também.
Te respeito amigo, mas é muito ingênuo.
Isso é papel conselho, o Avaí tem três frentes e nem isso vamos fazer, semana q vem já votam.
Português

@AvaiPopular @DCanhetti E “sabatina do investidor” quem tem que fazer é o presidente, diretoria, os assessores e quem está envolvido. Se eles não forem idôneos, ao tiverem recursos quem vai se explicar é o presidente. É assim que funciona uma associação…pelo menos foi assim por 100 anos
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti O presidente deu, mas e o investidor?
Você vai vender o clube sem nem escutar uma vez se quer o investidor.
Tu votaria numa eleição pra presidente do Avaí sem escutar um candidato?
Isso é loucura cara.
Português

@AvaiPopular @DCanhetti “Avaí Popular” mentir é feio…..o presidente deu uma entrevista e todos estão indo lá ver o contrato e estão confirmando todos os termos que ele falou. E disse também que a Kactus já é conhecida do Avaí ha muito tempo…
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti Claro que não, mas ele não perderia a cadeira no conselho da SAF. Igual aqui, onde certas pessoas não vão perder.
Não viu o Pessi falando que foi um pré-requisito do Avaí ter 1/3 da mesa do conselho da SAF.
Sabe quem estará né?
Português

@AvaiPopular @DCanhetti Essa tua informação não faz muito sentido. Então o Prisco quer empreender no Avai para ir à desforra contra o Figueirense? Kkkk
Português

@DCanhetti @LucasfutSC82 Óbvio que não tem.
Estudo SAF um bom tempo, de todas as SAFs que a gente poderia pegar, modelos e etc, vamos pegar a provável com mais sem estrutura, simplesmente por desespero.
Isso me entristece demais.
Era nosso ultimo tiro e erramos novamente. Desanimador.
Português

@AvaiPopular @LucasfutSC82 Avaí Popular, dia 2/7 vence a CND. Tem tempo hábil pra isso?
Português