

Lucas
341 posts

@BigmacLucas
VKS, Duran Duran e um canal miserável no Youtube








ondeéqueocaramijaaqui?








Hoje nos despedimos da nossa caminhada no primeiro split do CBLOL. Não foi o resultado que gostaríamos, muito menos o que vocês merecem. Não há desculpas pelo que aconteceu e prometemos que haverá mudanças. Agradecemos muito a torcida que esteve com a gente em cada série, cada vitória, cada derrota e principalmente nos momentos mais difíceis. O apoio de vocês fez a diferença até o último minuto. Obrigado por acreditarem. Nos vemos no próximo split. #GoVKS
