
@nardoanalises É... para mim, uma geração de merda. Invejosos. Lembro-me do Ronaldo respeitar os mais velhos quando estreiou na seleção e já era melhor nessa altura que qualquer um destes que temos hoje na seleção. E agora tenos isto... pseudo-vedetas virtuosas.
Português




