Lucker ☕
2.6K posts


@marcosnitter Tô imaginando você rindo do seu barraco e a Ludmilla chorando da mansão dela kkkk tem gay que é uma piada kkk
Português

lembrando quando a ludmilla pegou o primeiro e único #1 no spotify brasil na vida dela e a anitta no outro dia tirou com medicina
Português
Lucker ☕ ری ٹویٹ کیا

@DrinhoTotal @_nave_x @onin76182792 @besamepoquito Gente ,nenhuma emissora gasta milhoes em cenarios e producao com o q ja ta dando certo.
Parem d ser fas alienados movidos pela nostalgia. Eles mudavam tudo todp ano para emplacar.
Português

@Erickmalafa @_nave_x @onin76182792 @besamepoquito TV Xuxa não flopou em audiência, recuperou a audiência perdida do Xuxa no Mundo da Imaginação.
A temporada 2006 foi o auge do programa, caiu mesmo em 2007 devido a mudança de formato.
Português

@Erickmalafa @poptime E quem é vc pra afrontar alguém ? Uma pessoa insignificante
Português

@vidanoturna14 @poptime Gavassi se afastou ate dela msma. Perdidaaaa.
Mas merecia ganhar o bbb20 mais q a thelma.
Português

@poptime Acho que é por isso que a Manu Gavassi se afastou da Bruna, Manu sempre teve posicionamentos bem coerentes e equilibrados

Português

@extravagante38 @Machaduda Como se a Thelma precisa de apoio de gentalha fracassada e mal amada como você. Tá pensando que é quem rata de bueiro? Pode enfiar esse apoio no centro do olho do seu cu que não faz falta pra ela. Se poupe e nos poupe de ler tanta merda e se recolha a sua insignificância.
GIF
Português

Dá nojo, porque a Thelma lutou SOZINHA. Ninguém. Eu repito, NINGUÉM estendeu a mão pra ela e auxiliou. Todos simplesmente fingiram que nada aconteceu, continuaram a gozar das benesses da amizade com o bofe e deixaram ela praticamente falando com as paredes. Tenho certeza que nisso ela perdeu muitas oportunidades. Mas ainda bem que ela não desistiu.

Português

@Erickmalafa @Machaduda Racismo é crime idiota lambe koo de racista fdp
Português

@Erickmalafa @Machaduda Racismo é crime. E você passando pano é criminoso igual.
Português

@Erickmalafa @Machaduda "Quanta chatice" quando a tua mãe te pariu e te colocou no mumdo!
Graças a militância, você está postando livremente a sua opinião de merda em uma rede social. Se enxerga, bota a cara !
Português

@matheuscrislli O bom é q temos uma discussão sobre duas novelas boas . Quem ama novela quem ganha
Português

@_nave_x @onin76182792 @besamepoquito Cara,eu sou fã d xuxa tbm,n quero menosprezar. Mas sou realista.
Eu amava tv xuxa 2005,gravava em vhs ,mas tb flopou. Foram constantes mudancas ate 2007.
E o planeta xuxa perdeu varias vzs sim em audiência, e isso nao é sobre xu gente,aceitem. Ate faustao perdia p gugu e td bem.
Português

@Erickmalafa @onin76182792 @besamepoquito a TV Xuxa na sua fase infantil recuperou toda a audiência que o Mundo da Imaginação não tinha, e quando o programa saiu em DVD em 2006 foi um sucesso de vendas. de um jeito ou de outro, Xuxa continuou sendo sucesso com os baixinhos
Português












