Felipe Holanda

3.1K posts

Felipe Holanda

Felipe Holanda

@FelipeHolanda9

Professor de matemática e palmeirense

Fortaleza شامل ہوئے Haziran 2010
860 فالونگ130 فالوورز
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@alexca82 Acho inclusive q no mundial de clubes não foi exagerado desse nível
Português
0
0
0
7
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@alexca82 Eu sou um defensor da Cazé TV, porém quem tá reclamando disso tem certa razão pq tá ficando exagerado mesmo, narradores estão perdendo alguns lances interessantes pra ficar com propaganda ou QR Code ou vendendo camisa.
Português
1
0
1
105
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@douglasferaree @EleicaoBr2026 Pior q isso não é exclusividade dos brasileiros, as perguntas pros jogadores de Portugal tbm tem sido com o intuito de polemizar
Português
0
0
0
1.7K
DOUGRAS 🍁
DOUGRAS 🍁@douglasferaree·
@EleicaoBr2026 Muito engraçado o nível de trabalho de jornalistas brasileiros querendo arrumar uma grande polêmica com uma piada feito pelo Lula kkkkkkkkk lamentável
Português
9
29
2.9K
39K
Pesquisas Eleições
Pesquisas Eleições@EleicaoBr2026·
Lucas Paquetá é questionado sobre piada de Lula com Neymar e fala em "blindagem" do grupo Perguntado sobre a fala de Lula chamando Neymar de "jogador home office", Lucas Paquetá disse que aprendeu desde cedo a blindar as críticas que vêm de fora, filtrando apenas o que pode servir de combustível para seguir o trabalho dentro de casa e em campo.
Português
235
95
3.8K
892.5K
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@danielhxcx @DataFutebol Pior q comigo é a mesma coisa... Eu tinha 4 anos em 94 e só tenha a lembrança da final... Da disputa por pênaltis e só.
Português
1
0
2
4.4K
Daniel
Daniel@danielhxcx·
@DataFutebol E esse careca falando que lembra da Copa de 94 quando ele tinha 4 anos (?????)
Português
6
0
3
41K
DataFut
DataFut@DataFutebol·
A CazeTV chamou um cara que nasceu em 2003 e trabalha na produção do canal pra contar as memórias da Copa.. “Eu queria contar que já vi grandes coisas, mas na verdade eu não vi nada… é, assim, eu vi o pior de tudo né, vi o 7x1.. espero que dê tudo certo pra gente nesse ano” eu te entendo, irmão. te entendo..
DataFut tweet media
Português
75
277
19.1K
659.2K
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
Se o Equador vence Curaçao e depois vence a Alemanha por 2 a 0 e a Costa do Marfim vencendo Curaçao... Equador ficaria em 1°, Costa do Marfim em 2° e Alemanha em 3°. É isso?? @lbertozzi
Português
2
0
6
2.9K
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@brunoformiga Quando vc fala qualquer adversário e vc tem razão kkkk a prova foi tomar pressão pro Haiti no final...
Português
1
0
0
74
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@bielvaquer O pior é q ele está bem num dos piores momentos da seleção coletivamente falando...
Português
1
0
1
130
Gabriel Vaquer
Gabriel Vaquer@bielvaquer·
O início de Copa do Mundo do Vini Jr é tudo o que se cobrava dele: protagonismo. Verdadeiro dono do time até o momento e tirando o Brasil de muita roubada.
Português
11
384
4K
36.8K
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@GFalcade21 Vim do futuro pra dizer q o time conseguiu vencer de 3 a 0 e conseguiu deixar a impressão pra todos q o time está uma merda kkkkk
Português
0
0
0
54
João Gabriel Falcade
João Gabriel Falcade@GFalcade21·
senhores, estou PUTO da vida com a escalação da gloriosa Seleção Brasileira, mas o foda é que o Haiti é pior que café requentado sem açúcar na garrafa de plástico velha, então venceremos e dirão que o time deu certo. dito isso, já posso retomar minha aposentadoria por tempo indeterminado.
Português
8
3
147
9K
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@peuzadaff Hj no Jornal Nacional, nem passaram os gols de Noruega e Iraque...
Português
0
0
0
83
Peuzada
Peuzada@peuzadaff·
🚨 Globo jogando piada a semana toda Casemiro Miguel: “Na Globo tá passando um monte de novela, num tá passando jogo tem que passar novela” A GUERRA TÁ DECLARADA
Português
58
773
23.5K
645.2K
Futmais | Menino Fut
Futmais | Menino Fut@futtmais·
Movimento bem estranho do Palmeiras. Quer trazer o Danilo de volta de qualquer jeito, e mesmo que o volante jogue no Botafogo, tem feito vários posts na rede social valorizando o garoto. Maurício, que é jogador do PALMEIRAS, não tem sido “valorizado” da mesma maneira nas redes sociais do clube. Jogo mental do Palmeiras pra tentar seduzir o jogador. Resta saber se isso não fere algum procedimento disciplinar da FIFA.
SE Palmeiras@Palmeiras

Danilo estreia pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo! 🇧🇷

Português
200
46
2K
360.6K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
"As pessoas partem de uma premissa de que elas estão certas. Então, se um cara com o currículo do Ancelotti faz alguma coisa que essa pessoa discorda, você fala: 'Ancelotti errou'. De analistas, ex-técnicos, ex-jogadores a torcedor com foto de Dragon Ball nas redes sociais. Todo mundo acha em algum momento que sabe mais que o Ancelotti. Eu acho incrível. É muita prepotência de todos pensar que a gente sabe mais do que ele." "Outro dia a gente estava fazendo um campinho de como o Brasil vai jogar. A minha primeira reação é falar: acho que o Ancelotti está errado. E a minha segunda reação é pensar: ele sabe mais do que eu." 🎙️ Marcelo Bechler, na @TNTSportsBR. 📸 Rafael Ribeiro e Nelson Termé/CBF | TNT Sports
Planeta do Futebol 🌎 tweet mediaPlaneta do Futebol 🌎 tweet media
Português
628
160
7.7K
867.8K
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@lbertozzi Uma dúvida... Se Brasil e Marrocos terminarem empatados em pontos... O primeiro critério vai ser o saldo de gol nos outros jogos uma vez que no confronto direto eles empataram, é isso?
Português
1
1
2
187
Leonardo Bertozzi
Leonardo Bertozzi@lbertozzi·
QUEM JÁ CORRE RISCO DE ELIMINAÇÃO (primeiro critério: confronto direto) 🇨🇿 Tchéquia - Perde para África do Sul, Coreia do Sul não vence o México 🇿🇦 África do Sul - Perde para Tchéquia, México não vence a Coreia do Sul 🇭🇹 Haiti - Perde para o Brasil, Marrocos vence a Escócia 🇹🇷 Turquia - Perde para o Paraguai, Austrália não vence os EUA 🇵🇾 Paraguai - Perde para a Turquia, EUA não vencem a Austrália
Leonardo Bertozzi tweet media
Português
20
26
877
162.9K
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@vitorsergio Isso que vc citou da nova regra na expulsão do jogador do México... Será q vai aumentar consideravelmente o número de expulsões nos jogos??? Acho q em alguns casos o zagueiro fará a falta sem saber q existe um jogador sozinho pra receber a bola.
Português
0
0
0
215
Vitor Sergio Rodrigues VSR
Vitor Sergio Rodrigues VSR@vitorsergio·
Muita gente me cobrando falar sobre o Wilton Pereira Sampaio em México 2 x 0 África do Sul, considerando que sou muito crítico ao árbitro no futebol brasileiro. E, como esperado no Modo Fifa, atuação excelente do brasileiro! Se impôs, conduziu o jogo muito bem, mais de 55min de bola rolando e perfeito nas três expulsões. A primeira, inquestionável, a segunda configurada a conduta violenta contra a cabeça do adversário e a terceira considerando bem a novidade na regra do vermelho para chance clara de gol: ter um jogador em condição de receber esse passe que gere o gol. Por que não apita assim no Brasil? Por dois motivos: ele não precisa travar o jogo em busca de um suposto controle e os jogadores não estão lá para sabotar o trabalho dele como no futebol brasileiro.
West Orange, NJ 🇺🇸 Português
167
163
7.1K
646.7K
João Gabriel Falcade
João Gabriel Falcade@GFalcade21·
colegas, amigos e conhecidos que foram aos EUA a trabalho para a Copa do Mundo relatando que não há um grande clima, que o povo local não está animado: MAS QUEM DIRIA? no Mundial de Clubes, não fôssemos nós, os BR, aquela festa seria um enterro máximo, eles não gostam do esporte.
Português
24
62
1.6K
41.6K
Lucas Martins
Lucas Martins@lucasmartins97·
@Luc_bat @OliveiraRafa De certa forma, parece uma escala justa no quesito informação. É fácil saber do Brasil, mas quantos sabem como joga Catar e Cabo Verde ALÉM DO ÓBVIO? Pôr o Rafa nestas partidas é uma forma de “salvar” esses jogos e até entregar um algo a mais para o público fiel (fora da massa).
Português
3
0
18
936
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira@OliveiraRafa·
Vamos de agenda de Copa do Mundo? Na 1ª rodada, estarei nas seguintes transmissões da CazéTV: - Quinta, 11/jun, 23h - Coreia do Sul x Tchéquia (exclusivo) - Sexta, 12/jun, 22h - EUA x Paraguai - Sábado, 13/jun, 16h - Catar x Suíça (exclusivo) - Sábado, 13/jun, 22h - Haiti x Escócia (exclusivo) - Domingo, 14/jun, 14h - Alemanha x Curaçao (exclusivo) - Segunda, 15/jun, 13h - Espanha x Cabo Verde (exclusivo) - Segunda, 15/jun, 22h - Irã x Nova Zelândia (exclusivo) - Terça, 16/jun, 22h - Argentina x Argélia (exclusivo) - Quarta, 17/jun, 17h - Inglaterra x Croácia
Português
85
104
3.2K
258K
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Postagem feita pelo ator Selton Mello em sua página no Facebook, sobre a atual geração da Seleção Brasileira. "Nenhum interesse na Copa do Mundo. Nem sei quando a gente joga. Parei no Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Romário, Ronaldo, Cafu, Kaká, etc. Não há mais amor pela camisa, nem paixão em defender o país. Não contagiam, não me pegam. Mais alguém assim?" 📷Divulgação
LIBERTA DEPRE tweet media
Português
691
85
2.1K
339.6K
Felipe Holanda
Felipe Holanda@FelipeHolanda9·
@L_henrique000 @OverbeckGaming Ainda tem q vir Árias, Piquerez, Emiliano e Flaco... E ainda tem chances do Giay ir pra Copa, aí nesse caso ainda poderia vir a carta dele tbm. Por enquanto só Gomez, Sosa e Maurício
Português
1
0
0
104
EAFC News BR
EAFC News BR@OverbeckGaming·
Olha quem ja apareceu no mercado
EAFC News BR tweet media
Português
22
4
311
45.8K
Nosso Palestra
Nosso Palestra@onossopalestra·
ALÔ, FIFEIROS! Tem mais novidade relacionada ao Palmeiras chegando no EA FC! De acordo com publicações do FutBin, site referência em Ultimate Team, alguns convocados do Verdão para a Copa do Mundo, que foram adicionados recentemente ao jogo, ganharam cartinha no UT! Gustavo Gómez, Maurício e Sosa ganharam suas cartinhas do Ultimate Team e, por enquanto, são os únicos selecionáveis no modo. Jhon Arias, que também foi convocado para a Copa do Mundo, já tinha sua cartinha da época de Wolverhampton Se liga como ficaram as cartinhas e as stats delas. 📷Reprodução/FutBin #Palmeiras #NossoPalestra 🔔Ative as notificações
Nosso Palestra tweet mediaNosso Palestra tweet mediaNosso Palestra tweet media
Português
3
1
48
5.2K