LUⱯN ری ٹویٹ کیا
LUⱯN
67.8K posts

LUⱯN
@GUYARTPOPIST
English-Language Learner Resident Evil Lady Gaga SRN
Raccoon City شامل ہوئے Şubat 2011
3.3K فالونگ1.2K فالوورز
LUⱯN ری ٹویٹ کیا
LUⱯN ری ٹویٹ کیا

巴西人原本只是调侃一下韩国人喜欢化浓妆过分追求美白而已,结果韩国人敏感脆弱的神经直接破防,跑去网暴人家,要灭了人家种族,各种贬低巴西乃至整个拉美,才引起后面更大的互喷歧视。任何支持韩国人的中国人都是傻逼,韩国人搞种族歧视是有先科的,是惯犯。韩国是一个伪装成国家的大型精神病院。🇨🇳🇧🇷
ؘ@for2yul
a pele original real dos coreanos eh linda demais n sei pq eles tem essa obsessão em ficar brancos q nem um fantasma
中文
LUⱯN ری ٹویٹ کیا
LUⱯN ری ٹویٹ کیا

RE9 era el juego de Jill:
- Vio como toda su vida desaparecía entre las ruinas de su propia ciudad.
- La única STARS en quedarse en Raccoon City hasta el final.
- Luchó a muerte en sus calles contra un Nemesis...
El impacto de ver a Jill volver a la ciudad habría sido brutal.
jool@joolmawen
GODDDD after finishing re3 i really can't help but think re9 belonged to jill instead of leon... i mean i still loved re9 but ughhhhh
Español

LUⱯN ری ٹویٹ کیا
LUⱯN ری ٹویٹ کیا
LUⱯN ری ٹویٹ کیا
LUⱯN ری ٹویٹ کیا
LUⱯN ری ٹویٹ کیا
LUⱯN ری ٹویٹ کیا
LUⱯN ری ٹویٹ کیا
LUⱯN ری ٹویٹ کیا

O ego de muitos famosos é tão elevado que gera uma incapacidade neles de perceberem algo antigo que é da maior sabedoria que consiste simplesmente em ter noção do timing: tem hora de falar e hora de calar.
Será quando que vão perceber que muitas vezes o apoio que oferecem mais atrapalha que ajuda?
Por isso que quando resolvem apoiar causas sociais muitas vezes fragilizam o movimento pq estão sempre com a peruca sendo puxada por causa dos vários flagrantes de hipocrisia.
Quando quem comete um crime é alguém que não gostam: UHUUUL VAMOS DE EXECRAÇÃO! Agora se for alguém da panela: "que atire a primeira pedra quem nunca errou". Foi o que disse um deles no vídeo de Rodrigo Branco.
E aqui nem é sobre Rodrigo mais, é em relação a esse comportamento absolutamente ridículo dessa galera, uma vez que muitos se colocam como referência de luta de muitas causas e depois vão gerar apenas desgaste em todas elas.
Se vc tem uma relação de amizade com alguém que cometeu um erro ou um crime e acha prudente manter, tudo bem! É compreensível que quando se é amigo, chame a atenção nos bastidores e não publicamente.
Agora essa coisa festiva com todo apoio público nessa grande ciranda me parece um tanto demais pra mim, até pq na vítima assistindo ninguém pensa? Alguém deu apoio a ela em algum momento? Que gente mais bizarra! Eu hein!
Português
LUⱯN ری ٹویٹ کیا

o mais nojento disso tudo foi que ele recebeu mais apoio dos famosos (que se dizem anti-racistas) do que a própria thelminha que foi a VÍTIMA do ato racista DELE.
Vai Desmaiar@vaidesmaiar
Rodrigo Branco faz vídeo pedindo desculpas pela terceira vez, diz que quis pagar sem recorrer para assumir a responsabilidade e recebe apoio de famosos.
Português
LUⱯN ری ٹویٹ کیا


















