
achei o preço do GTA 6 justíssimo, o problema n é a rockstar, é o Brasil kkkk
KZ | OneXTH
5.8K posts


achei o preço do GTA 6 justíssimo, o problema n é a rockstar, é o Brasil kkkk





@OneXTH_ Tinha que ser um branco falando merda né

GTA VI pode se tornar o melhor da franquia em vários aspectos, mas a música de GTA IV seguirá imbatível

as ruas jamais se esqueceram oq a bancada do flow games fez com um trailer de 2:50…




dahora que o cara me respondeu e bloqueou logo em seguida KKKKKKKK por covardes como esse que o Brasil é o que é


@GY4KUTAI moço vc é desocupado em, até onde eu sei ela ou ele, não participou de nenhum torneio feminino, então mesmo que ele ou ela fosse fake qual seria o grande problema ? e se for o ngc do torneio presencial ele mesmo foi oq ele teria a esconder


DRIVECLUB (2014) and Forza Horizon 6 (2026)