RB

5.4K posts

RB banner
RB

RB

@RWhoone

Isso aqui nunca vai monetizar! Minha esposa tem a melhor doceria do ES. Aqui a gente fala do que gosta, e do que não gosta mais ainda.

Espírito Santo, Brazil شامل ہوئے Eylül 2018
1.3K فالونگ1.1K فالوورز
Autoesporte
Autoesporte@autoesporte·
TOYOTA bZ4X: 1° ELÉTRICO DA MARCA NO BRASIL CHEGA POR R$ 419.990 😮💸
Português
5
0
28
9.6K
RB
RB@RWhoone·
@leiaoanuncio “Vá até a concessionária mais próxima e agarre o seu também!” Eu:
RB tweet media
Português
0
0
5
83
RB
RB@RWhoone·
Minha humilde opinião, é que o X tá buscando os gostos de cada perfil. A galera verificada que correu à caça de outros verificados (não tô dizendo que seja seu caso tá bom?!) após essa reformulação das políticas daqui, saiu seguindo um monte de gente aleatória, na mesma proporção também recebeu mais uma penca de outras, e agora tá com alcance poluído e vendo conteúdo tudo doido. Alguns perfis que tenho começado a ver mais postagens e interagir (como o seu por exemplo) tem aparecido muito mais postagens na minha time line.
Português
0
0
0
15
Thai
Thai@thairizard·
@aleatorio2025b Eu criei uma comunidade de quase 19k de seguidores e 2400 verificados. E meus posts não vai pra quase nenhum deles... isso tá errado, pra que serve seguidores hoje?
Português
2
0
2
27
Thai
Thai@thairizard·
A qualidade das postagens despencou aqui no X. A monetização perveteu os incentivos e o que temos agora é a reciclagem tediosa de trends, ragebaits e "vaguepostings", polêmicas requentadas, reportagens de fotos e vídeos etc. Uma retroalimentação que, a cada ciclo, se torna mais enfadonha.
borvior@borvior

sejamos sinceros ninguém precisa mais do que isso pra viver bem

Português
38
8
150
14.6K
RB
RB@RWhoone·
@pixelnrd Nos meus pensamentos, por enquanto 😅
Português
1
0
1
95
PixelNerd
PixelNerd@pixelnrd·
Aonde vocês vão jogar o GTA 6 no lançamento? 😅 Eu vou jogar no meu bom e velho PS5!
PixelNerd tweet media
Português
26
3
61
2.2K
RB
RB@RWhoone·
@leilaruts Isso tem funcionado com avaliação no iFood da loja também. Às vezes a pessoa vem espumando de raiva dando nota baixa tipo 1 ou 2 ⭐️ quando a gente responde de boa e trata bem, costumam reaver a nota. Agora quem fala merda leva fumo de volta, aí é fds tb. Hehehe
Português
0
0
0
21
leila
leila@leilaruts·
Um rapaz me xingou em dois posts diferentes esses dias, eu respondi com respeito e até com carinho, hoje ele me seguiu kkkkkkkkk as vezes a pessoa só tá precisando ser tratada como gente
Português
37
1
105
2.7K
RB
RB@RWhoone·
5 e pouca da manhã, academia lotada. Bacana, a turma tá se cuidado🦾
Português
0
0
0
9
RB
RB@RWhoone·
@mizaelizidoro Pô, colocar esse vídeo com os bracinhos balançando me quebra! Aí é foda…
Português
0
0
14
694
Mizael
Mizael@mizaelizidoro·
Pessoal zomba do rapaz com nanismo que foi reprovado no TAF do concurso para delegado da PCMG. Mas uma coisa que eu acho admirável é que ele foi aprovado na prova de corrida e de flexões (reprovou no salto horizontal). Ou o TAF é tranquilo, ou o rapaz se empenhou muito.
Português
41
10
321
27.6K
RB
RB@RWhoone·
@Bellinhatuita Vamo fingí que isso aqui não existe meo! Tá ligado mano. Inteindeu truta?!
RB tweet media
Português
1
0
1
27
Bellinha
Bellinha@Bellinhatuita·
Todos de acordo que essa é a melhor bolacha da atualidade?
Bellinha tweet media
Português
76
1
76
2.6K
〽️o r e i r a
〽️o r e i r a@MetodoMoreira·
Impressionante como a qualidade do X caiu Só aparece besteirol no meu feed Infelizmente isso aqui virou uma rede social de QI 83
Português
64
11
211
8.4K
RB
RB@RWhoone·
@tmr6dlr Um pra cada personalidade de humor dependendo do dia kkkkk
Português
0
0
0
3
Zeca
Zeca@tmr6dlr·
@RWhoone que isso meu amigo
Português
1
0
1
27
Zeca
Zeca@tmr6dlr·
será que existe alguém no mundo que use outro numero além do 0 e 5 no final do alarme? nunca coloquei 04:02 ou 04:07 por exemplo
Zeca tweet media
Português
13
0
20
2K
Thai
Thai@thairizard·
Risoto com tomate seco Salmão ao molho maracujá Chutem quanto foi esse prato
Thai tweet media
Português
27
1
64
12.1K
Nelson Rodrigues
Nelson Rodrigues@NelsonRedPill·
Facilmente uma das praias mais bonitas do Brasil. E olha que de litoral eu entendo porque já viajei muito pra litorar.
Português
15
1
48
3.6K
RB
RB@RWhoone·
O Classic Spirit 2008 foi meu primeiro carro. Tirei zero da agência. Carrinho excelente, viajava todo final de semana pra casa dos meus pais. Lembro com tristeza que gastava módicos 73,00 de etanol para encher o tanque (bons tempos). Andaaaava (na medida do possível), a mala era excelente. Coloquei uma caixinha selada com subwoofer ali que deixou 👌🏻 Era confortável, pelo preço e valor, à época 28.990,00. Me “deram” na cinza blue. Tinha vidros e travas elétricas, alarme, ar e direção hid. e instalei bancos de couro, farol de neblina original. Embreagem uma delícia. Não baixava nem água. Saudade do meu primeiro carrinho.🥲
Português
0
0
0
36
FarmDev
FarmDev@farmDev79·
Minha Oroch mesmo, é flex mas só ando no etanol. A gasolina já é 30% álcool (na medida oficial) mas duvido que a maioria dos postos já não batizam 50% ou mais. Logo, só chego no posto e digo: Campeão, completa de Etanol fazendo o favor
Português
27
0
107
7K
RB
RB@RWhoone·
@leilaruts Brigadu! E tamo aqui na luta de novo🦾
Português
0
0
0
7
leila
leila@leilaruts·
@RWhoone Concordo muito com vccc, quando o corpo se adapta a diferença na disposição e no foco é nítida, minha força também é bem superior, parabéns pela disciplina e pela consistência
Português
1
0
2
14
leila
leila@leilaruts·
Jejum foi uma das melhores coisas q já me aconteceram, já faz 15 horas q estou sem comer e não sinto nenhum pingo de fome, antes eu achava q precisava comer o tempo todo ou a cada 3 horas e hoje percebo q muita da minha fome era hábito, ansiedade ou vontade de beliscar e não necessidade de verdade
leila tweet media
Português
39
2
54
3.3K
RB
RB@RWhoone·
@ZigueZague2 @ZattarRafael Po cara, mas tem que saber comprar. E onde também. Comprar de qualquer construtora sem tradição aí é tiro no escuro. Aqui, onde pegamos, só na nossa rua vai ser o 5° prédio dela, e todos padrões excelentes de construção e acabamento.
Português
0
0
0
27
Zig Zag
Zig Zag@ZigueZague2·
@RWhoone @ZattarRafael Comprar na planta é a melhor forma d3 se f0d3r bonito! Os malditos lançam o imóvel, começam a construir para atrair os trouxas, depois da metade da obra eles somem.
Português
1
0
0
19