
Em 2014 Neymar era o maior protagonista do futebol, ferraram com ele de propósito, pra destruir a carreira dele, então é óbvio que faria diferença, o cara era literalmente o maior monstro do futebol naquela época
Lembro de ter chorado na época, eu era uma criança, poha
samuel@samuelzxis
Tava conversando com uns amigos aqui e levantamos um debate, GOSTARIA DE PERGUNTAR AQUI: Vcs realmente acham que se o Neymar tivesse apto pra jogar aquele jogo contra a Alemanha em 2014, com a confiança que ele passava, O resultado seria um pouco diferente? Mudaria alguma coisa??
Português














