Septem

115 posts

Septem banner
Septem

Septem

@Sept7m7

dou pitaco em entretenimento

Católico شامل ہوئے Haziran 2026
15 فالونگ1 فالوورز
پن کیا گیا ٹویٹ
Septem
Septem@Sept7m7·
se vc viu isso da follow, preciso de seguidores e mutuals pq essa conta é nova prometo q não sou legal
Septem tweet media
Português
0
0
1
94
Septem
Septem@Sept7m7·
caralho so caio com gente fudida bando de filho da puta que usa char zero skill com combo infinito no tekken
Português
0
0
0
0
Artemis Martins
Artemis Martins@ArtemisMartz·
Você prefere one piece, naruto ou hunter x hunter? Pergunta eliminatória
Português
33
2
23
1.9K
Septem
Septem@Sept7m7·
@hawkoo_ vou te adicionar na steam
Português
0
0
1
3
b ibi♡ encomendas abertas
oiii, alguém quer jogar alguma coisa??? procuro novas amizades 1786870298
Português
30
0
95
5.4K
Septem
Septem@Sept7m7·
mano está comparando protagonista de seinen com de shounen😭😭😭pelo menos compara com um de seinen mas aí seu ponto quebra no meio ate pq os outros protagonistas de seinen sofreram muito mais tipo o guts ou o grimmer (grimmer n é protagonista mas convem pro meu ponto usar ele)
Yeagerist 💫@chima54777

Subaru has unironically been through more psychological trauma and cleared harder mental checks than your favorite shonen protagonist could ever dream of. Put any of the "Big Three" MCs in a single Re:Zero death loop and they’d completely lose their minds by day two.

Português
0
0
0
0
senshi
senshi@senshi_real·
"desculpa mas eu namoro"
senshi tweet media
Português
236
13
410
23.4K
Septem
Septem@Sept7m7·
"o pescoço desse cara tem a circunferencia da cintura de uma mulher" "mas como" "ele treinou batendo a cabeça em um poste" "ah ta, faz todo sentido" continua a luta
Português
0
0
0
0
Septem
Septem@Sept7m7·
baki é o unico anime q eu posso ver homens trincados de 2m discutindo filosofia no meio da luta enquanto o narrador explica as tecnicas mais bizarras com pseudociencia
Português
1
0
0
0
Septem
Septem@Sept7m7·
madrugada + tekken 8 + nu metal tocando no talo = noite fodástica
Português
0
0
0
1
Septem
Septem@Sept7m7·
Queria pilotar um caça
Português
0
0
0
3
Septem
Septem@Sept7m7·
@purinnikko Tem muito esquisitão mesmo mas tem uns caras fodas tipo o autor de Baki
Português
0
0
0
322
Septem
Septem@Sept7m7·
@eoduduu_ concordo plenamente eu tenho todos os souls na steam, incluindo nightreign que eu comprei a melhor versao na pre venda, achei um lixo jogo chato do caramba, por isso odeio roguelike/roguelite e olha que eu platinei o elden ring normal e tenho quase 300 horas
Português
0
0
0
1
euuu Dudu (🎂2D)
euuu Dudu (🎂2D)@eoduduu_·
nightreign é um dos piores jogos que já joguei
Português
6
0
5
310
Septem
Septem@Sept7m7·
e antes que algum idiota venha dizer "vc n entendeu a obra é sobre o desenvolvimento psicológico do subaru" eu entendi sim até o ponto que assisti mas nunca vai chegar na profundidade de monster lá sim a psicologia dos personagens eh desenvolvida direito grimmer >>> subaru
Português
0
0
0
4
Septem
Septem@Sept7m7·
e o romance do subaru com a emilia é chato pra caramba ok só o roswaal, a ram e o wilhelm prestam nessa bomba aí
Português
1
0
0
5
Septem
Septem@Sept7m7·
dropar re zero pra reassistir baki foi a melhor decisão dos ultimos dias pq baki não tem a DESGRAÇADA da emilia pra ficar de chororo enchendo a PORRA DO MEU SACO que fique claro que o meu problema com re:zero não é o ritmo nem o subaru e nem a história, é a maldita da emilia
Português
1
0
0
4
Septem
Septem@Sept7m7·
@purplematica Antes ter a vida estragada e saber pq do que ter a vida estragada e n saber porque
Português
0
0
1
2
satou LUKA
satou LUKA@harukoona·
@Sept7m7 achei engracadinho vc escreve igual robo Ouvi e me acalmei obg
Português
1
0
0
48
satou LUKA
satou LUKA@harukoona·
vcs dois são patéticos e nojentos espero que um de vcs traia a confiança do outro e eu não tenha mais que ser obrigado a ver essa melosidade na porra do meu telefone
Português
7
10
60
1.7K