Smilinguido
24 posts


@SureBetBrasil Aposta da Betano do Messi e cartão la deu como perdida aqui
Português

NÃO PODE ANULAR!
Se eles erraram o texto pra dizer "Messi fazer 2 gols", ele acabou de fazer o segundo.
SureBet Brasil@SureBetBrasil
Bug da Betano? A Betano está com uma aumentada em aberto, mas o do Messi já bateu, então basicamente está odd 2.22 para +1.5 cartão do Iraque. Ta certo isso? Link: betano.bet.br/bookingcode/7N…
Português

@SureBetBrasil Onde da betano vc consgeue ver essas supers?
Não aparece pra mim nenhuma
Português

Se pegar, não faça sure ainda, espere pra ver se eles vão anular ou deixar!
SureBet Brasil@SureBetBrasil
Bug da Betano? A Betano está com uma aumentada em aberto, mas o do Messi já bateu, então basicamente está odd 2.22 para +1.5 cartão do Iraque. Ta certo isso? Link: betano.bet.br/bookingcode/7N…
Português

@SureBetBrasil Perdi 4k hj mais cedo os 12 real do giro do dia foi ai
Toma no cu ksjskjsj
Português

@Ssmilinguidoo Sim, são os mesmos mercados. Mas a Bet365 e Betano utilizam o mercado de chute como 4+, 5+ e Superbet utilizada +4.5.
Ou seja, +4.5 chutes na superbet seria o mesmo que apostar 5+ chutes na bet365 ou betano.
Português

Galera, encontrei um mercado do "under" chutes do Vini Jr. hoje.
Mas é da Betfair Exchange, ou seja, é complicado para quem nunca operou nesse mercado saber o que é lay e back, risco e retorno.
Além disso, o lucro é mais baixo, variando entre 2-4%.
Só faça se: souber já o que é lay e back e se quiser tentar buscar o duplo green.
Link: betfair.bet.br/exchange/plus/…

Português

@SureBetBrasil Podcre entendi, finalizacao da super bet é a mesma coisa que chute da betano ou bet365?
Português

@Ssmilinguidoo Fala mano, ele vai ser titular? procurei aqui no sofascore e ele não está como provável.
A odd está muito alta, se for titular e manter essa odd, vale a pena, já que o Haiti vem pra se defender.
Mas seria bom esperar pra saber se ele entra como titular.
Português


@anafolklorism Muito bem pensado ai as pessoas que produzem algum tipo de material, celular, utensílios ou ate consumíveis simplesmente para de fabricar em determinado momento pq atingiu o limite de renda.
Baita ideia
Português

Eu não consigo deixar de pensar que bilionário/trilionario não deveria existir. Deveria haver um limite por lei mundial para acumular fortuna.
Todo o excedente deveria ser redistribuído pra geral. Um único indivíduo tem TRILHÕES !!!! É o cúmulo do absurdo!
Se fosse um animal acumulando comida e deixando os outros passando fome, ele já estaria sendo estudado pelos biólogos!
POPTime@poptime
🚨💵 Elon Musk é oficialmente o primeiro TRILIONÁRIO do mundo.
Português

@icaro382 Espera 6 meses no mínimo vai ter dobrado.
Produto ingles não tem erro...
Português


@travewild Tem na liga a 240 e nao é adulterado igual as do mercado livre kkkk
Português

@Rlkjn22 Ja caiu o bolsa lula ai?
Tinha que matar todo mundo envolvido msm
Português

Só um imbecil vai olhar para isso aqui e comemorar. Ou os brasileiros abrem o olho, ou os EUA vão fazer do Brasil uma nova Síria, um novo Iraque, um novo Irã ou um novo Afeganistão. Deram poder aos imperialistas. A Amazônia, nossas riquezas e nossas terras raras que se cuidem
Update@updatecultura
🚨 URGENTE: EUA classificam o PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas estrangeiras.
Português

@Brunotochhini @JuTae_ Memis que ela tenha dinheiro para contratar mais funcionários acha que a padaria ou qualquer empresa que aumente seu gasto fixo vai simplesmente tirar do que sobra ou do lucro da empresa e aceitar.
Vai ser colocado no produto final, no pão ou o mesmo para qualquer outra empresa.
Português

@JuTae_ MDS , quanta ignorância e burrice.
Primeiro, existe escala de trabalho, essa escala de trabalho vai definir quem vai folgar e trabalhar. Ex: Funcionário A folga seg e terça. Funciona B: Quarta e quinta. Enquanto funcionário A folga, funcionário B trabalha. Empresa sem fechar.
Português

vou explicar q nem eu explicaria para uma criança ok?
Imagina uma padaria
Antes ela abria 6 dias.
Agr vai abrir 4
Os funcionários continuam ganhando igual
Se a padaria produzir menos pão no total, ela vai precisar:
aumentar o preço do pão
ou ganhar menos
felp 🍇@cyclicalcastles
@joaoeml sou absolutamente cético de que esse país quebre caso a escala venha a ser4x3
Português

@Danielsmarconn @douglastichs Tenho uma dessa tmb, paga quanto?
Português

Eu sou o mais novo dono de uma mega gardevoir dourada
@douglastichs obrigado por essa carta maravilhosa

Português













