Top Brazil

36 posts

Top Brazil

Top Brazil

@T40Brazil

شامل ہوئے Kasım 2025
25 فالونگ0 فالوورز
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@AdnanvpPeixoto Os cara achando q entregar geladeira funciona igual mcdonalds. O morador vai fazer oq, colocar na cabeça e subir? Entregador nao é obrigado a subir mais de 4 lances de escada, onde é bom senso dar uma caixinha. Agora para botar em elevador? que dupla safada!
Português
1
0
12
935
Adnan Peixoto
Adnan Peixoto@AdnanvpPeixoto·
Se os entregadores da mercadoria estavam tão certos da cobrança que faziam para entregar a mercadoria dentro do apartamento do cliente porque correram quando o cliente disse que iria ligar para a polícia?
Sines, Portugal 🇵🇹 Português
255
184
3.6K
81.3K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@maatruz @ItalianoGomes na verdade é tao antigo q o Daniel nem era chamado de impostor, pq é do panico na rádio kk, nao da tv
Português
0
0
2
136
Matheus Barbosa
Matheus Barbosa@maatruz·
@ItalianoGomes Esse áudio é tão antigo que a galera nem lembra que foi uma pegadinha do impostor na época do pânico da TV kkkkkk momento icônico
Português
3
0
46
2.7K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@SyrhaarSacrame2 O MESMO VALOR pro pai e pra ela, nao sei se é ignorancia ou má fé.
Top Brazil tweet media
Português
0
0
7
1.4K
Syrhaar Sacramento
Syrhaar Sacramento@SyrhaarSacrame2·
ATÉ DESSES TREPA MOLEQUES JÁ TEM? ISSO É BRASIL!!!
Português
84
191
1.9K
45.7K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@OrestesBrasil Tem muita gente defendendo isso por cegueira ideologica. Uma coisa é alguem rico ter 1-2 apês para alugar numa cidade grande. Outra sao bilionarios comprando centenas ou milhares de imóveis lucrando na especulação e atanazando a vida de qm realmente mora lá. Tem q ter limite sim
Português
0
0
0
160
Orestes 🇧🇷
Orestes 🇧🇷@OrestesBrasil·
O Fantástico expôs ontem os parasitas do Airbnb, pessoas que compram imóveis para aluguel por temporada. São pessoas que não produzem nada, diferente de um hotel que paga impostos específicos, contrata funcionários e fornecedores. O Airbnb serve apenas para sustentar um parasita endinheirado que não quer trabalhar. Com isso, o trabalhador das grandes cidades está sendo empurrado para regiões metropolitanas afastadas porque não consegue bancar o aluguel na cidade em que trabalha. E a cada dia que passa, tem menos condição de pagar aluguel até na região metropolitana. Isso tem que mudar!
Português
1.4K
708
13.6K
2.6M
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@AndrSan47254550 @leoblaidd nao acho q a espada seja importante, fizeram questao de falar q o personagem era a fita rosa. Imagino q a espada você deve mudar durante o jogo, como skins.
Português
1
0
1
229
Sedex22
Sedex22@AndrSan47254550·
@leoblaidd To muito curioso com a origem dessa espada, pelo design deve ser ainda da região da Europa, mas não deve ser nórdica.
Português
7
0
65
49.6K
Blaidd
Blaidd@leoblaidd·
Tá, mas, alguém já descobriu que deuses eles são?
Blaidd tweet media
Português
187
40
5.5K
495.3K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@mister_queenie @leoblaidd nao acho q a espada seja importante, fizeram questao de falar q o personagem era a fita rosa. Imagino q a espada você deve mudar durante o jogo, como skins.
Português
3
0
1
806
Rainho Limomo
Rainho Limomo@mister_queenie·
@leoblaidd A espada deve ser a Excalibur, certamente, mas a faixa não tenho ideia. Haviam rumores do cubo ter a ver com o Merlin. Importante destacar que uma das personagens mais importantes do Ciclo Arturiano é Morgana Le FAY (Laufey?), que traduz simplesmente como "a fada"
Português
21
5
608
64.7K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@westerfirayama Mas é literalmente isso, quando eu mudei de empresa a unica coisa ruim era o VR sodexo. Eu falei com eles q na minha antiga tinha um muito melhor (esqueci o nome), eles acabaram aderindo. Passa alguns anos eu descubro o flash e apresento novamente, é oq estamos usando no momento!
Português
1
0
5
1.2K
wes
wes@westerfirayama·
eu não consigo entender publi de VR/VA você acha mesmo que o RH da minha empresa vai trocar a empresa pq eu fui lá pedir pra ser outra??????
Português
55
68
5.7K
942.9K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@Luisengeek Pensar que correram de qualquer jeito na historia do Ragnarok ao invés de fazer uma trilogia foda para focarem nesse jogo.
Português
0
0
0
2.8K
ENGEEK
ENGEEK@Luisengeek·
> Criar uma franquia foda protagonizada por um homem. > Faça sucesso com o público majoritariamente masculino. > Troque o protagonismo do personagem principal por uma mulher em uma sequência. > Faça um post sobre. > Uma pessoa normal lê isso e percebe um padrão. > Ela abre os comentários e replys e vê um monte de vetor de HIV puto. > Ele dá um leve sorriso e vai viver a vida normalmente.
ENGEEK tweet media
Português
118
77
1.2K
189.3K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@SamuelGcs1 @Luisengeek Os recursos para criaçao desses jogos sao finitos, leva tempo e dinheiro entao acabamos perdendo sim. Eu n vou criticar esse Laufey ainda pq a historia me cativou pelo trailer, mas agora fica claro pq o Ragnarok foi corrido, pra deixar de ser uma trilogia para focarem nesse jogo
Português
1
0
0
50
Samuelgcs1🇧🇷🦅
Samuelgcs1🇧🇷🦅@SamuelGcs1·
@Luisengeek >Faye n vai ser protagonista no lugar de kratos, é um jogo secundário >o livro de the wicher também faz isso, n troca em definitivo mas tem longos capítulos com a ciri >a protagonista é a ellie, e a abby é tão boa quanto o joel como personagem
Português
2
0
13
1.2K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@FelipeA19050386 @QGdoPOP Ouxi, quem poe limite é a mulher, se nao é igual ela falou. Se deixar o homem vai 6 num dia no começo de relacionamento mesmo, onde tudo é novidade. Super normal 1-2 no dia a dia se a parceira quiser (como a mulher deu a entender que gosta).
Português
0
0
1
1.1K
Felipe Andrade
Felipe Andrade@FelipeA19050386·
@QGdoPOP Só quem é criança que acredita nesses papos, adulto que fala essas coisas é completamente doente da cabeça tem q buscar tratamento
Português
1
0
202
24.9K
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
Emily Garcia e Victor Igoh revelam que fazem amor TODOS os dias: “A gente faz todo dia, quando acorda, faz antes de dormir, no início era mais, umas 6 vezes, as vezes a gente terminava uma e já começava outra.”
Português
90
47
3.6K
752K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@canal_namura Outro dia eu vi um video onde eles reclamavam das mesmas obras que os "nerdolas" reclamam: Star wars, Aneis de Poder, outras obras modernas, etc. É muito engraçado pq eles reclamam, reclamam, mas não apontam o motivo. Eles sabem muito bem, só nao podem falar.
Português
0
0
3
762
NAMURA
NAMURA@canal_namura·
Jovem Neide diz que o crescimento de canais nerds de "Extrema-Direita" não é orgânico. EDIT: O corte é de aproximadamente um ano atrás. Kkkkkk Ele fala, fala, fala e não diz nada de real, de verdadeiro. Orgânico é vender seu posicionamento por contratos e publicidade? Vocês eram referência no conteúdo nerd dos anos 2000, por que começaram com algo autêntico, mas depois, mudaram totalmente seus discursos, tiraram pessoas de seus círculos por opiniões políticas diferentes, perderam público por isso, por suas escolhas e posicionamentos. O crescimento dos canais "Nerdolas" é algo extremamente orgânico. O público busca a autenticidade, a crítica. Encontraram nos canais como @Heroisemais @giganterichard @geek_macho @linhagemgeek e tantos outros, como o meu tbm, algo que vocês já foram um dia, críticos autênticos, verdadeiros e sinceros.
Português
191
57
1.1K
196.8K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@harimoon @g1 Pode variar entre ser um erro ou roubo mesmo, visto q é um produto visado. Ideal é sempre filmar quando for abrir produto caro ou frágil
Português
0
0
0
917
hari ☾ 🐈
hari ☾ 🐈@harimoon·
@g1 isso no final das contas é culpa do embalador ou do entregador?
Português
4
0
1
5K
g1
g1@g1·
Cliente denuncia ter recebido resma de papel e fita adesiva no lugar de videogame comprado pela internet glo.bo/4v5tbnb #g1
Português
194
120
2.2K
348.5K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@altamitagem @RenanSantosMBL Ou seja, o cara saiu de boa, foi proposto um pacto mútuo de nao agressão (justíssimo, nao se cospe no prato que comeu) igual fizeram com aquele Rubinho Nunes q virou bolsonarista. Repare que nenhum dos dois se atacam e a vida continua Tao querendo pagar pedagio e precisam disso.
Português
0
0
0
37
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@juninhotuite sem brincadeira isso foi mais assustador que qualquer cena do penywise
Português
1
0
12
3.3K
Juninho 🇧🇷
Juninho 🇧🇷@juninhotuite·
Um tio de uma menina de 13 anos em igarapé-Miri no Pará já teria abvs4d0 s3xu4lment€ dela e dessa vez ela conseguiu registrar em vídeo a nova tentativa de abuso! Mais o tio segue em liberdade enquanto a Justiça decide se ele responderá preso ou aguardará o julgamento solto
Português
792
993
18.1K
1.8M
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@TIAGOBERNARDOD2 @elivieira Se tinha um contrato, pq ele riu da pergunta sobre o relacionamento com vorcaro, como se fosse a coisa mais absurda do mundo?
Português
0
0
0
36
Tiago Bernardo
Tiago Bernardo@TIAGOBERNARDOD2·
@elivieira Cláusula de confidencialidade... vai falar de algo jornalista, tenha o trabalho de acompanhar ao fatos.
Português
2
0
1
506
Eli Vieira
Eli Vieira@elivieira·
A campanha de Flávio sabia que qualquer mínima conexão do candidato a Vorcaro explodiria mais cedo ou mais tarde. A imprensa, com seu viés progressista, faria o diabo para enterrar a candidatura. Por que, então, não voluntariou a informação com antecedência? Os oito celulares de Vorcaro já estavam na mão da PF, a Peneira Furada. Era só questão de tempo.
Português
116
60
939
22.6K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@PauloArthur86 @elivieira Se tinha um contrato, pq ele riu da pergunta sobre o relacionamento com vorcaro, como se fosse a coisa mais absurda do mundo?
Português
0
0
1
80
Paulo Arthur 🇧🇷
Paulo Arthur 🇧🇷@PauloArthur86·
@elivieira Diz ele que existia um contrato de confidencialidade, por isso não podia falar sobre o tema antes, faz sentido.
Português
10
1
12
1K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@fabyollaverass Repare que quando a brasileira percebe q falaram q ela está gritando, ao invés de abaixar o tom ela começa a falar MAIS ALTO. Em outro país. É como se fosse um direito universal dela de ser barulhenta, chata e inconveniente. E vc tem q achar certo.
Português
1
0
9
3.8K
faby jurídico modern family
faby jurídico modern family@fabyollaverass·
se fosse eu já metia um tapa assim que ela falou “volte pra seu país”
Português
162
456
21.2K
248.1K
Top Brazil
Top Brazil@T40Brazil·
@centraombl No proprio video todo cortado q vc postou, se assitir completo, verá q ele diz q foi um absurdo a prisao do temer daquele jeito pq permitiu q ele fosse solto em alguns dias. Tinha q ter sido feito da maneira correta.
Português
0
0
0
3
Universo Conectado
Universo Conectado@universoplus100·
@Rconstantino Creio que com Flávio seria melhor para articulações e para preparar terreno pra volta do estado de direito, não sei se tu esqueceu mas Flávio é advogado e faz tudo com cautela para não dar margem para "muitos" erros. Não espere um confronto direto sem sabedoria primeiro.
Português
1
0
0
449
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Derrotar o PT é a prioridade. Sempre. Mas é preciso ser sincero. Flavio eleito seria governo centrão sem qualquer confronto ao sistema e ao STF. É refém dos monstros do pântano antes mesmo da largada. Vender outro cenário é enganar o eleitor emocionado. Chega de tic-tac…
Português
1.8K
474
7.2K
234.8K
Clarion de Laffalot
Clarion de Laffalot@clarionrox·
HAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUA HAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUA HAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUA HAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUA
Clarion de Laffalot tweet media
Deutsch
146
170
3.7K
78.4K