AXL

3.6K posts

AXL banner
AXL

AXL

@TGSFCSBS

Torcedor do maior time da terra. SFC

شامل ہوئے Ekim 2024
128 فالونگ31 فالوورز
AXL ری ٹویٹ کیا
SAI CHOWDARY
SAI CHOWDARY@imSaichowdary_·
Hey @grok, remove the greatest player in football history
SAI CHOWDARY tweet media
English
199
62
3.5K
3.6M
Default_User
Default_User@leandro_lm21·
@vempraluz157 @craquepepe O futuro não da pra prever, se eles vão manter eu não sei. Mas o critério ta sendo aplicado em todos os jogos.
Default_User tweet mediaDefault_User tweet mediaDefault_User tweet mediaDefault_User tweet media
Português
4
2
30
1.7K
Pépe
Pépe@craquepepe·
Só não expulsaram o cara do Irã porque ficaria ainda mais feio a situação da não expulsão do Messi … a arbitragem dessa Copa tá um LIXO!
Pépe tweet media
Português
94
221
3K
48.9K
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@TLK8814 @Xeremmemes Ninguem quer ver os feitos do filho da FiFa
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
1
0
8
99
🦺🧤
🦺🧤@TLK8814·
@Xeremmemes Prefiro muito mais ficar com o Messi mesmo, todos os jogos, gols e feitos dele estão aí pra todo mundo assistir.
Português
1
0
3
638
AXL ری ٹویٹ کیا
Matheus Lacerda ★★★★
Esse é o vídeo definitivo!!! Viva Pelé!!!
Português
65
1.2K
8.5K
283.8K
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@OFCBostil Isso o Pelé fazia sempre. 😂😂
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
0
0
0
6
Como Tanka o Bostil???
É difícil admitir, mas já chegou a hora do título de Rei ser passado ao Lionel Messi
Como Tanka o Bostil??? tweet media
Português
572
46
698
41.2K
Ale Schneider
Ale Schneider@aleschneiderpr·
Fui no mercado e um amigo do meu pai me abordou, pq eu estava usando está camisa e tivemos o seguinte diálogo ele “onde que tem vermelho na bandeira do brasil” Eu “onde tem preto na camisa do Brasil?” Sim, ele estava com uma camisa preta da seleção reclamando da minha camisa vermelha 🤡 gaguejou, disse que preto era normal kkk deixei ele falando sozinho
Ale Schneider tweet media
Português
387
417
21.2K
564.6K
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@jzscheffer @1eozinho01 O choro é livre menos a Familia Bolsonaro seu FDP 😂🤣🤣🤣
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português
1
0
0
10
Emre🇨🇦
Emre🇨🇦@puffyjk7·
İtirazı olan yoktur umarım.
Emre🇨🇦 tweet media
Türkçe
1.3K
571
17.2K
2.4M
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@jalimengo @milkpaterno @manualjr Papo furado. Pelé é reconhecido como melhor e sempre foi. Estao querendo criar narrativas pro filho da Fifa.
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português
1
0
0
18
MANUAL DO JOGADOR RUIM
MANUAL DO JOGADOR RUIM@oficialmanualjr·
"Eu acho que, para os deuses do futebol, é uma estatística com selo. Se tem alguém que merece passar e ter a marca de melhor de todos os tempos, o Messi é o cara perfeito para estar ali. Ele tem 38 anos, pelo amor de Deus. Com 38 anos, eu já estava há quatro anos parado, com 120 kg." - Ronaldo, sobre Messi.
MANUAL DO JOGADOR RUIM tweet media
Português
1
4
250
11K
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@milkpaterno @manualjr Ronaldo nao sabe diferencial mulher de traveco vai saber isso? Hahaha. Pelé é o maior e melhor de todos os tempos.
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português
1
0
1
138
leite paterno
leite paterno@milkpaterno·
@manualjr Será que vai ter saudosista chamando o Fenômeno de Enzo? Vale lembrar que o Ronaldinho Gaúcho pensa da mesma maneira, mas vagabundo insiste em brigar contra a realidade 🤷‍♂️
Português
2
0
12
952
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@Peixe245II Gosto de ver esses Enzos emocionados falando do Pessi. O mundo o que? 🤣🤣🤣
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português
0
0
0
13
AXL ری ٹویٹ کیا
Martinez
Martinez@leiaoanuncio·
O Estados Unidos já impediu a gente de ter Reforma agrária Indústria nacional Programa espacial Programa nuclear Empresas de tecnologia informática nos anos 80/90 Entre outras coisas. E agora quer tirar nosso sistema financeiro independente também, é a vassalagem mais burra da história.
Allan dos Panos@allandospanos

E o Bananinha dizendo que os EUA têm o Zelle, que é muito semelhante ao Pix, e dá pra negociar, hein? "Os Estados Unidos têm mecanismos muito semelhantes ao Pix, como por exemplo o Zelle, que é o Pix dos Estados Unidos, aqui é o Zelle. Então dá pra você ir pra uma mesa de negociação com os americanos." Prestar vassalagem trocando o Pix pelo Zelle? kkk

Português
145
5.2K
29.2K
432.9K
AXL ری ٹویٹ کیا
Bruno Brezenski
Bruno Brezenski@bbbrezenski·
Vocês perceberam que se não fosse o Irã ter chamado atenção da imprensa mundial, ninguém saberia que os EUA estão atacando o Brasil? A imprensa mundial não fala dos ataques à soberania do Brasil, nem em 2025 eles falaram como se fosse violação da soberania. Graças ao Irã agora milhões de pessoas no mundo estão vendo os EUA atacando o país mais pacifista do mundo que nunca ameaçou a segurança deles.
I.R. Iran in Tunisia🎒(تونس)@IranembTun

One front. One fight.

Português
368
13.3K
100.3K
2.9M
paloma
paloma@paloma_mamiii·
@poptime Eu concordo, o pix atrapalha demais o VISA e o faturamento das empresas americanas, e o pix nem é tão útil assim, sempre preferi cartão mesmo.
Português
163
0
47
46.1K
POPTime
POPTime@poptime·
🚨 Após reunião com Trump, Eduardo Bolsonaro DEFENDEU que o Brasil TROQUE o Pix pela plataforma americana Zelle, o "Pix dos Estados Unidos": "Foi o pedido que nós fizemos [ao Trump]."
POPTime tweet mediaPOPTime tweet media
Português
1.5K
1.6K
27.9K
1.6M
Porco Mais
Porco Mais@PorcoMais·
@brunobarbafla @Ale_Lozetti Ou seja, não mudaria muita coisa nesse lance em si! Mas se tu me disser que a não expulsão beneficia o Palmeiras pro jogo seguinte que ele deveria ta suspenso se o árbitro tivesse seguido o que outros tem feito em expulsar nesses casos, não tem como discordar de você. Ta certo!
Português
2
0
0
40
BRUNO BARBA
BRUNO BARBA@brunobarbafla·
NUNCA VI ISSO! Árbitro aponta para o centro do campo confirmando o gol da Chape após análise do VAR. É cercado por jogadores do Palmeiras que fazem pressão. Ele volta atrás e pede para revisar e anula o gol do time catarinense. MÉ-TO-DO!
BRUNO BARBA tweet media
Rio de Janeiro, Brazil 🇧🇷 Português
16
68
227
1.9K
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@sep_nylton @caetanosantista Seu time é escória. So vence pagando arbritagem. Nunca ganharam nada sem vender o clube. Sem Mundial
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português
0
0
1
21
AXL ری ٹویٹ کیا
caetano santista🏳️🏴
caetano santista🏳️🏴@caetanosantista·
Depois do Brazão falar que "por estar na casa do Palmeiras, a gente sabe pra onde o juiz vai decidir", ele foi suspenso por 4 jogos. E hoje, acontece a bizarrice contra a Chapecoense. Inocentado, né?
Português
69
712
8.3K
163.5K
AXL ری ٹویٹ کیا
Futebol no Rio | Luciano Vincler
Que isso, o futebol Brasileiro tem que parar, enquanto todos os holofotes estavam voltados para o jogo da seleção, isso acontecia ELE PEDIU PARA IR VER! Mano, isso é impossível. Ele marcou gol no campo, o VAR checou e validou e ele do nada pediu para ir ver Porque ele pediu se eles mesmo tinha validado no campo? Todo mundo sabe que tem sacanagem, é nítido
PES MIL GRAU@Pesgrau

O árbitro chegou a confirmar o gol da Chape pela recomendação da equipe de arbitragem, mas depois pediu pra olhar no VAR e anulou. Justo?

Português
69
138
1.3K
54.5K
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@caetanosantista Vai ser o gandula? Esse ai ja era
Barueri, Brasil 🇧🇷 Português
0
0
0
13