پن کیا گیا ٹویٹ
Vincy
4K posts

Vincy
@ValentineNoXIV
Diário online sobre mim. Posto sobre meus projetos pessoais, coisas que ando jogando, lendo, e minhas coleções. Tradutor como Hobby (JP/EN - PTBR). 27y. Nb, Any
Sao Paulo, Brazil شامل ہوئے Ocak 2024
505 فالونگ494 فالوورز

Fiquei jogando esse canc#r de jogo até as 2h00 da manhã...
2h00 da manhã... Eu não fico tão tarde assim tem um bom tempo, e isso tendo que acordar cedo pra estudar e trabalhar amanhã.
E o pior de tudo, é que estava divertido e eu não queria parar kkkk

Vincy@ValentineNoXIV
Se não é pra isso que servem os amigos. Te fazer ter recaídas e te atrair pro mal, então eu não sei pra que servem... kkk
Português

@ValentineNoXIV Realmente kkk
O manga de Re:Zero deve ir bem longe ainda .
Ate ja pensei em pegar mas alem de nem ter ideia de quando termina, os volumes ainda são bem chatinhos de achar
Português

@JustSaiko_ Obrigadaaa 💜
Amo esse sobretudo, me deixa estilosa e quentinha em perfeito equilíbrio kkk
GIF
Português


@Athena_Wofel @FenixBR04 Triste dessa gravação da Steam, é que a maioria dos jogos agora estão tendo trava de copyright sei lá o pq.
Até deixa gravar a tela, mas fica sem som. Acontecendo isso com o Elliot, Forza e o Inazuma Eleven comigo
Português

@FenixBR04 Uma coisa q eu faço é usar a gravação da Steam, a qualidade é bem boa e o arquivo não pesa muito. E se eu fico sem espaço, mando pro canal de acervo, se eu precisar de algo, tá lá
Português

@pedrozanettik Eu tbm fico, o quanto esse jogo fez sucesso lá é anormal pra algo indie tão pequeno assim.
Português

@ValentineNoXIV Eu fico supreso como um jogo da venezuaela tem uma fama grande no japão
Português

Já tendo que me preparar financeiramente pra quando essas duas sair 💜
GoodSmile_US@GoodSmile_US
GSC Figure Update! Good Smile Company VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action Jill Stingray (1/7 Scale Figure)/POP UP PARADE Dorothy Haze L Size Stay tuned for more information coming soon! Wishlist Now: goodsmile.link/mmLeKF #Va11halla #Goodsmile
Português

@ValentineNoXIV Primeira vez nessa indústria vital, estou cogitando seriamente em comprar uma figure...

Português

@aquelegabss Meu nicho de Oshi no Ko é uma das minhas parte favoritas da coleção tbm ❤️
Eu comecei a comprar os volumes antes de sair no Brasil, então segui até o final com os volumes em Japonês msm kkk

Português

inveja disso aqui tá
Laneh@LaneChan18
A coleção cresceu tanto. Eu estou apaixonada pelo nicho de oshi no ko.
Português

@nyannorin Obrigadaaa ☺️
Pois é, daqui a pouco vou ter que estar dormindo em cima de caixas kkkk
Português

@ValentineNoXIV Nss amg que coleção lindaaaaa 🥺🥺🥺🥺💞💞💞💞💞 mas ai eh difícil msm essas coisas pqp
Português

@Athena_Wofel Meu fornecedor (loja que compro) tá cheio de Homuras só esperando serem compradas.
Inclusive fofa demais essa daqui, eu achei

Português
















