𝐀cervo 𝐌orte ꩜
318 posts

𝐀cervo 𝐌orte ꩜
@acervomorte
𝐓empo... 𝐄u só tô cumprindo o meu papel ꩜
꩜ 𝐒anto 𝐁erço - ele / dele شامل ہوئے Şubat 2026
319 فالونگ713 فالوورز
پن کیا گیا ٹویٹ

Deus da Morte tá bucetudo
Oceanin 🌊 Fã n°1 da Mothra 💔🩸@DailyOceano
Deus da Morte - Forma Completa Em um ciclo antigo e perfeito, O Deus Morto desperta e devora continentes inteiros antes de voltar a dormir. Seus sonhos definem o próprio conceito de linha do tempo. Os dias. As horas... Ele já teve um Portador antes. E ele terá novamente.
Português


@ou_river Somos todos mananciais da natureza querendo ou não. Todos nós vamos morrer e nossos restos vão servir de nutriente pra natureza
Português

@acervomorte vi uma teoria uma vez que, o motivo de envelhecermos e morrermos é justamente pela espiral estar presente em tudo, por que, dessa forma, passamos a vida toda como mananciais, contemplando a espiral sem nem perceber
Português

"Tudo tem um começo e um fim, e o Tempo leva todas as coisas." É por isso que tudo que existe possui em si o símbolo da espiral: a marca da Morte.
𝐀cervo 𝐌orte ꩜@acervomorte
Vocês sabiam que o símbolo de Morte possui em seu design a letra grega "phi" minúscula (φ), que representa a Proporção Áurea/Sequência de Fibonacci, a qual é representada por uma espiral (Espiral de Fibonacci) presente em quase toda a natureza?
Português

@ItsFlorentii eu acho que todas as relíquias possuem as memórias do seu usuário, porque eles teriam que tirar consciência (o sentido de se entender como um indivíduo) de algum lugar.
e sim, todos os usuários das relíquias são amalgamados, com exceção do ferreiro que foi morto e seu +
Português

Falam tanto do Deus da Morte que esquecem que a MAGISTRADA PERDEU PRO ANFITRIÃO (PLAUTOS), o qual ela deveria COUNTERAR!!! Enquanto meu Deus da Morte fez duas pessoas se matarem e fez uma envelhecer SEM DAR UM SOCO sequer (além de ter a melhor trilha sonora dentre as relíquias)
ENA 土 🇵🇸 || TVL SPOILERS* ❤️🔥@JuanGothBF666
O fato que GAL >GAL< está perdendo pra a relíquia mais BUXA de todos os tempos me prova realmente que esse fandom não sabe votar.
Português

@ItsFlorentii dá pra ligar com o conceito de morte, pois a morte precisa da vida pra existir; a relíquia precisa da energia das coisas vivas do ambiente para se manifestar como santo berço; e o deus da morte precisa de uma pessoa pra se manifestar como ser humanoide e consciente
Português

@ItsFlorentii mas faria bem mais sentido se fôssemos nos apegar ao conceito de morte. eu gosto de pensar que não existe uma personificação exata do deus da morte, então ele dependeria da forma de alguma pessoa para se manifestar de forma humanoide e consciente. dessa forma, +
Português












