dias

23.5K posts

dias banner
dias

dias

@aka_caio

Rio de Janeiro, Brasil شامل ہوئے Ocak 2015
829 فالونگ609 فالوورز
پن کیا گیا ٹویٹ
dias
dias@aka_caio·
ZXX
1
0
17
8.4K
dias
dias@aka_caio·
@Rod240719 imagina como seria hoje em dia com a revitalização do centro? a região seria outra coisa
Português
1
0
0
6
Rodrigo
Rodrigo@Rod240719·
@aka_caio Porra, devia ser lindo, e é pior ainda quando vc lembra q demoliram pra construir um viaduto q iriam Demolir mais tarde
Rodrigo tweet media
Português
1
0
1
9
dias
dias@aka_caio·
é tão triste o mercado municipal da praça xv ter sido demolido pra construir aquela merda do elevado da perimetral
dias tweet media
Português
14
42
745
18.1K
dias
dias@aka_caio·
princesa e rainha do pop
Português
0
0
1
11
A praga
A praga@aqui_a_praga·
@CoeKurupi Como esquecem dele? Mds
A praga tweet media
Português
8
5
264
16.4K
dias
dias@aka_caio·
@brunoisonline pior que ele também recebe águas do rio comprido e do papa-couve
Português
0
0
3
366
dias
dias@aka_caio·
@Vict0rhsss pior que isso rolou bastante durante a ditadura, né? me lembro de ter visto que outras construções históricas também foram demolidas durante essa época
Português
0
0
0
31
Victor Hugo
Victor Hugo@Vict0rhsss·
@aka_caio Foi demolido por determinação da ditadura militar. Muito triste
Português
1
0
2
177
dias
dias@aka_caio·
@sauloplc sim!! sobrou apenas um torreão e o restaurante esta temporariamente fechado (coloquei logo abaixo a foto dele atualmente
Português
0
0
0
56
dias
dias@aka_caio·
@Ewtee_ incrível como eles não pensaram duas vezes em passar com tudo por cima do mercado municipal, né? não repensaram, não elaboraram uma alternativa e ainda destruíram a torre principal primeiro
Português
1
0
1
50
dias
dias@aka_caio·
@andralvare73319 @josestories1 aaa o empresarial mourisco é a coisa mais tosca que existe na cidade, e olha que temos esses prédios ridículos da moby
dias tweet media
Português
0
0
1
6
dias
dias@aka_caio·
@nandike876 pra que saber? com tanto que aquele trambolho n exista mais, eu to feliz
Português
0
0
0
48
GAROTA CARIOCA
GAROTA CARIOCA@nandike876·
@aka_caio Q depois foi destruído tbm ! Até hoje ninguém sabe o paradeiro das vigas
Português
1
0
0
80
dias
dias@aka_caio·
@Vict0rhsss meu deus??? dessa eu não sabia não mas demoliram pelo mesmo motivo ou eles forçaram alguma desculpa esfarrapada pra colocar abaixo?
Português
1
0
3
374
Victor Hugo
Victor Hugo@Vict0rhsss·
@aka_caio Simplesmente demoliram o prédio de medicina da UFRJ que ficava na Urca
Victor Hugo tweet media
Português
1
0
20
523
dias
dias@aka_caio·
@josestories1 @andralvare73319 cruzes? o Pavilhão Mourisco nem era tão feio o estilo arquitetônico neoislâmico tem uma graça mt única e tenho crtz que seria um grande atrativo na cidade
Português
2
0
0
25
i feel so free
i feel so free@josestories1·
@andralvare73319 @aka_caio imagino mesmo, se for igual ao mourisco, cruzes. mas acredito que o rio seja capaz de algo no nivel dos outros predios publicos da cidade.
Português
2
0
2
126
dias
dias@aka_caio·
@Alexandre_aLins não encontrei nenhum comunicado oficial, mas vi na Internet que pode ter sido por queda de faturamento
Português
0
0
0
27
dias
dias@aka_caio·
@josestories1 @Consagrado_1895 por isso que eu quis dizer que ele seria um pseudo, porque, apesar de ser um camelódromo, lá vende comida, roupas, lembrancinhas.. basicamente itens que teriam em um mercado municipal para turistas, mas a estrutura n é a mesma
Português
0
0
1
19
dias
dias@aka_caio·
@tomleao sim!!! toda cidade possui uma construção desse tipo, é um atrativo gigante para os turistas e enriqueceria demais aquela região pelo movimento que daria (turistas amam gastar e consumir
Português
0
0
0
49
dias
dias@aka_caio·
@Consagrado_1895 @josestories1 seria algo mais voltado para o turismo, o que tornaria a região mais atrativa e movimentada. o ideal seria se tivesse os dois, mas também acho que esse projeto para a uruguaiana seja um protótipo de mercado municipal
Português
1
0
0
37
Consagrado ᶜʳᶠ 🇻🇦🦅
@josestories1 @aka_caio Só o Mercadão de Madureira que cumpre essa função, e os calçadões… No Rio a gnt preza mais por calçadão que mercadão. Mas enfim é rezar pra Prefeitura tirar o Mercadão da Uruguaiana do papel
Português
1
0
1
65
dias
dias@aka_caio·
@syeikd3647829 tornar os bairros inabitáveis e com aquela sensação de insegurança
Português
3
0
12
872
Coelho da Bike
Coelho da Bike@syeikd3647829·
@aka_caio Priorizar Carros é o maior crime que aconteceu e ainda acontece com a cidades
Português
1
3
65
1.1K
dias
dias@aka_caio·
@alc_pedroo graças a deus kkkk pode-se perceber que a construção da perimetral foi a decadência do centro e tenho certeza que, hoje em dia, tudo seria diferente se aquela porcaria n tivesse sido construída
Português
1
0
6
598
dias
dias@aka_caio·
@isometricozinho @josestories1 CADEG fica longe e esta localizada em um bairro que não é turístico. se tivessem mantido o mercado muncipal localizado na praça xv transformaria a região do centro, tenho crtz que o turismo seria gigante e seria um atrativo mt bom pra região
Português
0
0
3
49