vivi (0/21)

106 posts

vivi (0/21) banner
vivi (0/21)

vivi (0/21)

@babdoll

ana atípica/ednos sw: 62kg cw: 62kg gw: 41 ugw: 35

buceta شامل ہوئے Mart 2026
20 فالونگ6 فالوورز
پن کیا گیا ٹویٹ
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
day by day.
vivi (0/21) tweet media
English
1
0
0
67
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@bunny0cal eu também tenho muita gordura no quadril, estranho
Português
1
0
0
3
ninha 🐇 (-10/12kg)
ninha 🐇 (-10/12kg)@bunny0cal·
queria as minhas costas assim, mas eu só acumulo gordura no quadril por não saber controlar a minha boca direito
ninha 🐇 (-10/12kg) tweet media
Português
0
0
14
275
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
sério, alguém tem treino pra deixar as pernas mais finas?
Português
0
0
0
4
𝓶𝓮𝓵𝓲
𝓶𝓮𝓵𝓲@mm3liss·
30 KG EU EMAGRECI 30 KG!!!!!!!!!!!!!
𝓶𝓮𝓵𝓲 tweet media
Polski
17
1
383
3.2K
vivi (0/21) ری ٹویٹ کیا
thay obesidade
thay obesidade@sweepithaya·
me dá vontade de morrer toda vez que lembro que a cada kg perdido não fico mais magra só fico menos gorda
Português
11
1.4K
11.4K
98.9K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@bulimyuu eu acho todo mundo gordo e já tive vários pensamentos gordofobicos, mas nunca fiquei incomodando ninguém e sempre guardei pra mim 💔💔
Português
0
0
0
32
myu ‹𝟹
myu ‹𝟹@bulimyuu·
não vejo ninguém falando sobre isso por aqui, mas tenho uma visão meio “complexa” sobre pessoas com t.a q são gordofóbicas.. não é querendo defender esse preconceito cruel, mas uma coisa q aprendi na terapia é q nem toda gordofobia nasce de crueldade, às vezes nasce de medo. +
tata ^ྀི@deltaskcals

o tanto de gordofobico nessa comunidade mds

Português
3
9
55
2.1K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@isabolaredonda eu percebi que bisalax parou de fazer efeito depois de um tempo, agora tô só no lactopurga 💔
Português
0
0
0
3
isabola (-13/30)
isabola (-13/30)@isabolaredonda·
alguém já usou supositório de glicerina ao invés do lax em cápsula? dizem que é mais rápido mas ele não faz aquela “limpeza” de estômago né? eu tô achando que ele só serve para pessoas com bolo fecal ressecado
Português
2
0
1
245
vivi (0/21) ری ٹویٹ کیا
merp🐹ྀི
merp🐹ྀི@merpmaxxing·
The cycle never ends it jst reinvents itself
merp🐹ྀི tweet media
English
12
1.4K
17.2K
104.4K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
comi demais hj 36h de nf
Português
0
0
0
5
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
vejo muitas pessoas com compulsão usando a ana como forma de tratamento
Português
0
0
0
11
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
pq muitas anas são veganas? menos kcal
Português
0
0
1
13
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@pinkhairgiirll eu só acho estranho vc postar uma foto peladona, que é pra as pessoas sentirem um tesão com o seu bichinho do lado, acho meio estranho
Português
0
0
3
1.1K
garota de cabelo rosa
garota de cabelo rosa@pinkhairgiirll·
NOJO de quem tira foto seminua com animais ao lado, vocês que fazem isso são PODRES e sabem muito bem o que estão fazendo
arts jpg@arts_jpg

Português
190
3.2K
37.4K
748.6K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@nofoodlara eu me senti assim saindo do 25 pro 21, mas minha mãe diz que foi uma big diferença
Português
0
0
1
96
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
amanhã eu vou me pesar cedinho e se eu não estiver pensando 59/60 vcs vao ver a fúria de uma mulher do ed
Português
0
0
1
14
vivi (0/21) ری ٹویٹ کیا
well
well@wellrxo·
ZXX
86
8.4K
36.6K
481.3K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
odeio quando eu vejo alguém sendo hospitalizado no ed e eu penso: "que inveja", faz eu me sentir insensível
Português
0
0
0
7
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@lifebekook é tipo a gente fala que tem chance com algum cantor famoso daqui pq eles preferem brasileiras, E DAI?
Português
0
0
1
505
thai⁷ ⊙⊝⊜
thai⁷ ⊙⊝⊜@lifebekook·
Ai gente, chegou o dia, o dia em que uma coreana veio “brigar” comigo e o argumento dela foi se orgulhar que o os idols coreanos preferem mulheres coreanas. Com essa, eu me despeço.
thai⁷ ⊙⊝⊜ tweet media
Português
106
150
5.6K
69.9K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
@baeksrg eles sem conhecimento de luz e sombra pqp
Português
0
0
2
1.1K
vivi (0/21)
vivi (0/21)@babdoll·
não aceite uma vida que você não merece, não aceite ser gorda
Português
0
0
0
20