Prem

142 posts

Prem banner
Prem

Prem

@cbielpyh

illit شامل ہوئے Ekim 2025
12 فالونگ4 فالوورز
Prem
Prem@cbielpyh·
@xisaghan @jungsluk Desde quando a ruka tem mais vocal q a Yunah? Se manca KKKKKK
Português
0
0
0
1
🩵
🩵@xisaghan·
@cbielpyh @jungsluk Imbecil vc que não conseguiu provar que alguém do illit canta melhor que a sub vocal do bm
Português
0
0
0
41
Prem
Prem@cbielpyh·
@xisaghan Você é burra ou se faz? Ela tava chorando por conta da msc ser triste para de fazer difamação na internet, isso não vai fazer seus favoritos terem conhecimento
Português
0
0
0
0
🩵
🩵@xisaghan·
Quem chora no estúdio pq não alcanca uma nota básica não mata ninguém meu amor
Português
0
0
0
19
Prem
Prem@cbielpyh·
@rinashades Você entendeu oq eu quis dizer, sonsa
Português
0
0
0
1
GracySof
GracySof@gsofys2000·
@cbielpyh @jungsluk Atualmente, na indústria, qualquer pessoa com uma boa empresa pode se tornar um ídolo, a Hybe lança praticamente qualquer um, porque não se importa com talento; é por isso que eles têm dois grupos apelidados de "vergonha nacional" . Você nunca verá BM com um título como esse.
Português
0
0
0
20
Prem
Prem@cbielpyh·
@gsofys2000 @jungsluk tu fala como se o bm tivesse que carregar a indústria do k-pop nas costas. Se tal coisa tem mais talento que o ILLIT inteiro, então explica como um grupo "dozen" consegue fazer tanto sucesso e deixar vocês tão incomodados , esse grupo Full inglês (bm), nunca será as prins 😳
Português
1
0
0
25
GracySof
GracySof@gsofys2000·
@cbielpyh @jungsluk Definitivamente, para vocês, fãs do ILLIT, os padrões estão no chão, vocês se contentam com qualquer mediocridade. Uma unha da Pharita tem mais talento que o ILLIT inteiro, a única desse grupo que soa decente faz isso porque é rejeitada do BM, agradeça por isso
Português
1
0
4
115
Prem
Prem@cbielpyh·
@xisaghan @jungsluk Talvez porq o intuito do meu post não foi mostra as lillys cantando, o vídeo foi apenas um enfeite imbecil da prr
Português
1
0
0
54
🩵
🩵@xisaghan·
@jungsluk @cbielpyh Morrendo que ela mostrou video de dança e não de canto kkkkk
Português
1
0
7
157
Prem
Prem@cbielpyh·
@anniekvie @jungsluk O único argumento, cês não aceita q as prins sabe canta KKKKK
Português
0
0
0
38
Prem
Prem@cbielpyh·
@jungsluk eu queria saber em q momento pede vídeo do baemon catando , agora pronto
Português
0
0
0
71
Prem
Prem@cbielpyh·
@bomamasso @jungsluk Vai precisar de áudio ao vivo mandando por elas agora ou oq? Descansa vai, envés de fica dando haterr nas prins vai votar no baemon full american pra ganha uma Win tão precisando Kkkkkk
Português
1
0
0
66
Prem
Prem@cbielpyh·
@werebabymonster Não estão juntando nem as membras dos grupos
Português
2
0
119
2.2K
ʀᴏꜱɪᴇ
ʀᴏꜱɪᴇ@werebabymonster·
Se a yg fosse boa juntava Babymonster, Blackpink e 2ne1 pra acabar com essa palhaçada
Português
43
33
675
138.1K
Prem
Prem@cbielpyh·
@pnkvnico Meovv ALL rouder? Além de vocês pawnpawn deveria agradecer pq os monstiez só falta disbandar o meovv de hater, illit sempre demostrou apoio nessas flops e vocês nessa ne poupe hipocrisia do krai KKKKKKK
Português
0
0
1
112
Prem
Prem@cbielpyh·
@biegyun @ryusteroid Mais avaliadas em questão de talento! Atualmente tds do illit tem mais estabilidade q o njz, em nenhum momento eu disse q o njz era menos avaliado em charts q o illit, mas agr sim, o njz debutou na bs do pix 🤷🏽‍♂️
Português
0
0
0
7
b YEONJULY🍦
b YEONJULY🍦@biegyun·
@cbielpyh @ryusteroid KAKAKAKAKKAKAA mulher não vem falar de pix sendo fã do illit pelo amor d Deus, 2 anos sem postar músicas e estáveis nos charts (sem pix do velho) grupo da 4 gen com mais stream no melon, outra coisa com base em que q o illit é mais avaliado q o njz? Mlr tô rindooooo
Português
1
0
0
52
Prem
Prem@cbielpyh·
@biegyun @ryusteroid Talento aham, atualmente tds do illit estão acima e mtt mais avaliadas q td o New tem talento, charts? New jeans é puro pix KKKKKK
Português
1
0
0
8
Prem
Prem@cbielpyh·
@rinashades @mamihlaoty It's continua sendo super avaliadas pelos coreanos, enquanto as outras mscs citadas caim no fundo do poço por serem consideradas "chatas e repetitivas"
Português
0
0
1
11
Prem
Prem@cbielpyh·
@rinashades @mamihlaoty Corta pro aespa sendo atacado por internautas coreanos ano passado por dirty work e rich man serem repetidas e sem graça
Português
1
1
1
33
Prem
Prem@cbielpyh·
@werebabymonster Baby monster: conceito de sexualiza até menor de idade e mesmo estilo de música desdo debut, e música com pouco coreano (mtt kpop raiz Meovv: conceito diferente , mas continua sendo conceitos reciclados de trabalho americano Badviller: tão who que eu não sei nem oq se relativa
Português
0
3
166
6.6K
ʀᴏꜱɪᴇ
ʀᴏꜱɪᴇ@werebabymonster·
Enquanto ILLIT, HEARTS2HEARTS, KIIIKIII, +3... seguem modelos atuais americanizado O BABYMONSTER, MEOVV, BADVILLAIN seguem modelos conhecidos como o K-POP RAIZ, que os Coreanos não se interessam mais, enquanto ao IZNA segue modelos americano conhecido como “Ultrapassado”
Português
14
4
176
331.1K
ʀᴏꜱɪᴇ
ʀᴏꜱɪᴇ@werebabymonster·
Eu já entendi os interesses dos coreanos e o pq o Babymonster não está hitando por lá. 🧵
Português
53
26
1.8K
645.2K