Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷

141.6K posts

Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 banner
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷

@ceppa_graca

Direita unida jamais será vencida. 🇧🇷🇧🇷 A Verdade acima de tudo. Esquerda nunca mais.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Inglaterra, Reino Unido شامل ہوئے Aralık 2020
5.1K فالونگ4.8K فالوورز
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Sérgio Camargo
Sérgio Camargo@CamargoDireita·
Em outubro o Brasil deixará de ser o Nordeste da América do Sul. 🇧🇷🙏🏾
Sérgio Camargo tweet media
Português
273
681
3.4K
29.1K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Talita - Mulher Patriota 🇧🇷
A conta não fecha‼️ Gastam mais que arrecadam. Mello Araújo: “essa é a cara do governo do Petê. Não tem como dar certo.”
Português
2
313
613
3K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
🦅🌹ANGÉLICA🌹🦅
🦅🌹ANGÉLICA🌹🦅@AngelicaKu52947·
TENHO ORGULHO DO SENHOR DESEMBARGADOR SEBASTIÃO! SUAS PALAVRAS SÃO INCONTESTÁVEIS!
Português
2
81
207
1.3K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Terra Brasilis
Terra Brasilis@Terra__Brasilis·
Lembre-se disso nas próximas eleições
Terra Brasilis tweet media
Português
82
3.5K
12.4K
91.7K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Conservatism And Elegance 🇺🇲
O presidente Trump acaba de dizer que a Itália e a Alemanha de Meloni foram aliadas "MUITO RUINS" na OTAN durante a guerra com o Irã, e revela que pode dizer "NÃO" à aliança no futuro. "Eles NÃO estavam LÁ para nós! Eu digo: se estamos protegendo-os da RÚSSIA, gastamos todo esse dinheiro, queremos TALVEZ ajuda em pequenas coisas... e eles dizem não. Que coisa ESTÚPIDA de se dizer." "Sabe de uma coisa? A Itália foi muito ruim. A Alemanha foi muito ruim, outros países também." "Os valores que gastamos com a OTAN são ABSURDOS." "Porque podemos dizer 'NÃO' a eles se quisermos. E podemos dizer!" 🔥
Português
10
226
1.7K
28K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
CuscoB22
CuscoB22@CuscoB222·
PT devolve meu dinheiro 🤡💰.
Português
0
8
17
436
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Ana
Ana@g_garc2·
Até porque, não é todo dia que se ganha ingressos para o show da Taylor Swift e uma mansão 🥴.
Ana tweet media
Português
7
106
297
3.3K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Sérgio Camargo
Sérgio Camargo@CamargoDireita·
Ao passar com sua comitiva, Lula é recebido aos gritos de "FORA LADRÃO!", em Campo Grande, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (22/06). Lula é popular somente nas pesquisas. Quando sai às ruas, sofre um choque de realidade e ouve verdades do povo.
Português
35
654
2.4K
13.5K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Marcelo Suano
Marcelo Suano@marcelosuano·
🚨 O problema não é apenas a corrupção. O problema é quando parte da elite política e econômica passa a agir como se estivesse acima das leis, acima das instituições e acima da própria sociedade.
Português
1
27
58
527
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Andre Marsiglia
Andre Marsiglia@marsiglia_andre·
A notícia que circulou na imprensa de que Jaques Wagner teria servido de intermediário entre Vorcaro e Lula é uma bomba Se Wagner permanecer no governo, o foco do caso Master se aproxima de Lula. Se for sacrificado, pode se ressentir e levar consigo todo o governo.
Português
144
1.5K
7.3K
43.8K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
🚨AGORA - Lula é recebido aos gritos de “fora ladrão” em visita ao RJ
Português
74
700
3.7K
35K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Marcos Petrucelli
Marcos Petrucelli@MarPetrucelli·
INCRÍVEL!!! Gilmar Mendes, Barroso, além de outros ministros de nossas Cortes Judiciais e especialistas no assunto, elogiam e detalham as maravilhas da nova urna eletrônica brasileira com VOTO IMPRESSO. Pois é... mas isso foi em 2017. Agora, até mesmo tocar no assunto significa "desacreditar o sistema eleitoral", "desestabilizar a democracia" e pode nos levar à prisão!. O que mudou?
Português
23
531
1.4K
22.2K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Paulo Figueiredo (8)
Paulo Figueiredo (8)@pfigueiredo08·
Mais um governo de esquerda, mais um fracasso retumbante. O primeiro ministro britânico trabalhista Keir Starmer anunciou que vai renunciar em meio a uma grave crise no país. É impressionante a taxa de insucesso de 100% da esquerda.
Fairmont, NC 🇺🇸 Português
92
1.3K
8.9K
54.5K
Grace🇧🇷🇧🇷🇧🇷 ری ٹویٹ کیا
Paulo de Tarso
Paulo de Tarso@paulodetarsog·
Ué? Eles não disseram que queriam taxar os super-ricos? Estou "confuso".
Paulo de Tarso tweet media
Português
26
393
961
7.1K