morriz ری ٹویٹ کیا
morriz
11.3K posts


@Lord_PSMG Coincidência ou não, estou atras de um e me arrependo de nao ter pego ano passado na Black Friday 2.9k
Hoje nao acha usado por menos de 3
Português

Minha mais profunda empatia!
O cara conseguiu o PS5 no final da geração e tem a mesma alegria que eu tive comprando no lançamento, mas houveram épocas que eu só podia comprar anos depois também…
Fico feliz por sua conquista. Que você e outros tenham sempre em abundância.
IvoOFC@ivoofc
hoje eu conquistei um sonho um sonho que eu queria há anos. FINALMENTE EU TENHO MEU PLAYSTATION 5!!! SÓ VEM #GTAVI
Português

@RomeuZema Prosperidade é pagar 70 reais pra ver cachoeiras com esgoto em MG, né
Português

🇨🇴 Espriella (direita) vence na Colômbia
🇨🇱 Kast (direita) vence no Chile
🇧🇴 Paz (direita) vence na Bolívia
🇪🇨 Noboa (direita) vence no Equador
🇭🇳 Asfura (direita) vence em Honduras
🇨🇷 Fernandez (direita) vence na Costa Rica
A América Latina está se libertando do atraso. Esse ano é a vez do Brasil 🙌🇧🇷

Português

Tarcísio enche a lousa de equações matemáticas em busca de eleitor jovem
www1.folha.uol.com.br/poder/2026/06/…
Português

@xiquexique_USA @Sonecarox Que que tem a ver o lanche com o lula retardado
Português

@Sonecarox Quando normalizou magistrado ganhar 200 mil a 1 milhão mensal e presidente gastar 1 bilhão em viagens. Pagar essa conta estratosférica tem que vir de algum lugar né? Faz o L e não reclame!
Português

@Sonecarox Desde quando comer virou "experiência gastronômica " e o NPC paga
Português

A pergunta é honestíssima:
Qual outro candidato está rodando “esse tipo” de Brasil?
Quem mais tem feito isso?
Renan Santos⬛️🟨⬜️@RenanSantosMBL
Essa é a água que essa senhora toma.
Português

@eosalchipao @machado_teka Nao foi ele nao. Foi no governo do temer e piorou com o bozo
Português

@machado_teka O próprio lula apoiou bets e aprovou, só tá fazendo propaganda contra agr pq precisa de voto.
Português
morriz ری ٹویٹ کیا

@Silvanahb1x @titiogettr4905 Quanto tempo até o avião do terrivelmente evangélico cair?
Português

@hellwalkerll @mandstu25 Cidadao de bem cheira pó no sigilo e posta reel rezando
Português

@mandstu25 Petista surtou kk petista tem que entender que o cidadão de bem tem desprezo e nojo dele
Português

🚨URGENTE: O pobre de direita trabalhando na escala 6x1 e achando que é patrão - Discussão em supermercado teria começado após cliente pedir picanha e o açougueiro o receber com mortadela. Espero que tenha sido demitido!
O supermercado precisa responder por violação ao direito do consumidor.
Português
morriz ری ٹویٹ کیا

@raremood Tenho mulher e dialogamos bastante, coisa que você não faz pq só consegue macho pra te arrombar e sumir, explicando a amargura. Apelou pra homofobia cedo hein, limitada ? Vou deixar vc na amargura reclamando, falou piranhona !
Português




















