Su

4.6K posts

Su banner
Su

Su

@deixoadesejar

Licenciada em Sociologia e fofoqueira por vocação

Amapá, Brasil شامل ہوئے Haziran 2015
16 فالونگ18 فالوورز
Su
Su@deixoadesejar·
Mas dei mt bronca nela por deixar as coisas apodrecendo na geladeira 🤣🤣🤣
Português
0
0
0
16
Su
Su@deixoadesejar·
Hoje eu limpei a geladeira e deixei a coroa feliz feliz
Português
1
0
0
26
Su ری ٹویٹ کیا
Zanfa 2
Zanfa 2@ZanfaVive·
Provavelmente
Zanfa 2 tweet media
Português
214
1.5K
16.7K
235.6K
Su
Su@deixoadesejar·
@Samantadesaia Nossa sim, horrível demais 😭
Português
0
0
0
6
sasa
sasa@Samantadesaia·
@deixoadesejar Pior coisa do mundo é banheiro químico. É insalubre aquilo. Pa a mim ninguém limpa aquilo.
Português
1
0
1
29
Su
Su@deixoadesejar·
No final não teve banheiro químico e eu tive acesso a um banheiro limpinhoooo 🗣🗣🗣
Português
1
0
2
52
Su
Su@deixoadesejar·
Sem falar no Junior...parceiro demais cara até da pra relevar ele não ser fã de Jorge Ben
Português
0
0
0
21
Su
Su@deixoadesejar·
@Samantadesaia Meu cinto punk chegou hoje...salvou demais
Português
0
0
1
8
sasa
sasa@Samantadesaia·
@deixoadesejar É muito importante que você use acessórios bem trevosos para não passar a impressão errada.
Português
1
0
1
27
Su
Su@deixoadesejar·
Eu vou pra essa feira parecendo uma crente 😭😭😭
Português
2
0
0
48
Su
Su@deixoadesejar·
Tipo eu vi q eu tenho a consideração deles, isso é foda demais. Ja aconteceu tanta coisa sabe desde o início do ano...e agora eu sinto que tudo TUDOOO valeu a pena
Português
0
0
1
27
Su
Su@deixoadesejar·
Bixo foi incrível e eu me sinto incrível 🥹💜
Português
0
0
1
21
Su
Su@deixoadesejar·
Eu ainda não fechei o caixa e tals mas tô achando q essa foi a maior feira da Love 😭😭😭
Português
0
0
0
20
Su
Su@deixoadesejar·
Eu estava nervosa em dar problema com o lance da mesa mas no final foi tranquilo (não tive treta com ninguém 🥹💜💜)
Português
0
0
0
17
Su
Su@deixoadesejar·
Nem sei o que dizer direito...só gratidão cara
Português
0
0
0
12
Su
Su@deixoadesejar·
Ele fingindo ta dormindo e solto um "salve o rico torando o Amapá " 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Português
0
0
0
32
Su
Su@deixoadesejar·
Parei hein
Deutsch
0
0
0
32
Su
Su@deixoadesejar·
Eu tenho que ser mais política nas minhas relações no trabalho 👉🏻👈🏻
Português
1
0
0
33
Su
Su@deixoadesejar·
Sou tipo a filha das mulheres da Galibis, espero não envergonha-las 😭😭😭😭
Português
0
0
0
29
Su
Su@deixoadesejar·
Vou fazer barraco mas não queria 😭😭😭😭
Português
0
0
0
29
Su
Su@deixoadesejar·
Fora que a muié pode barrar minha mesa no evento, por ela ser muito grande 😭😭😭😭
Português
1
0
0
33