
Você tem brio? […] Como assim eu não vou entender?
Como pode um “cara” escrever uma coisa que eu não entenda? Não tem como! Eu vou ler aquela me#%@ até entender. Isso é brio!
- Clóvis de Barros, 2010.

Gabriel@eu_ogab
Eu me RECUSO a não entender física.
Português








