
quebrei com pipoca e mingau de aveia

🐡@gikaxb_
esse está sendo o nf mais difícil de manter desde que eu voltei a restringir, não sei oq está acontecendo cmg, mas enfim... já já eu vou terminar ele
Português
🐡
2.1K posts



esse está sendo o nf mais difícil de manter desde que eu voltei a restringir, não sei oq está acontecendo cmg, mas enfim... já já eu vou terminar ele



ODIO sentir esa cierta competencia y enojo cuando alguien come menos que yo


