پن کیا گیا ٹویٹ
🐢
1.7K posts


@beyonceflawlezs nem tava lembrando desse jogo contra a tailândia amg kkkkkkkkkkk mas acho q dá sim e espero q ela (e as meninas tb) descanse bastante nessas duas semanas sem jogos 🙏
Português

@httpschameleon espero que pelo menos no jogo contra a thailandia consiga amg, se conseguiram com a ana pq não consegue com a júlia?
Português

alguém mostra o post pra essa burra que tá falando sem parar
🐢@httpschameleon
@iirinakoroleva mas q loucura é essa?? eu vou amar se ela for pro banco um pouco, ela visivelmente exausta (além de q sentiu algo hoje antes do jogo) depois de clube 24/25, vnl 25, mundial 25, clube 25/26 e vnl 26 🫠 e com ana e gabi voltando, é muito provável q as três revezem a próxima semana
Português
🐢 ری ٹویٹ کیا
🐢 ری ٹویٹ کیا
🐢 ری ٹویٹ کیا

@beyonceflawlezs simmm!! mas conhecendo a ct, ela não fica longe um jogo todo até pq gabi só vai voltar agora 🫠🫠
se eles conseguirem revezar bem as três, nenhuma chega cansada demais na fase final
Português

@httpschameleon amg por mim até um jogo, ela MERECE e mais ai a sfv vai passar sufoco ai problema é delas ué menina ta desde da vnl do ano passado sem descanso
Português

@httpschameleon E ela acertando a bola das centrais no primeiro jogo dela e chocando um total de 0 pessoas kkkkk
Português

@iirinakoroleva ela poderia ter pontuado mais se não tivesse sido esquecida e esfriada? sim, mas as outras tem q ajudar. qual era a necessidade dela receber 30 bolas em dois sets???
ao mesmo tempo que querem ela descansada, querem ela em todas??? não faz sentido
Português

@httpschameleon amg a menina que tá surtando com isso queria que a jub fizesse 30 pontos no jogo de hoje kkkkkk sendo que ela ainda sentiu antes do jogo tipo qual a necessidade disso????
Português

@httpschameleon Se ele tiver coragem pra isso, faço um fã clube pro Zé Roberto nessa rede social kkkkkkkk
Estamos precisando urgentemente de uma mudança na mão
Português

@jubertaratzmann i think the opps should just do their job right so we wouldn't have to change anyone's position
jb, ac and gg aren't good opposites, the only one who can attack a bit better is jb
and after ac's injury, we had no one to sub her or julia 🫠🫠 so it would be a great risk
English

@iirinakoroleva antes eu até concordava, mas depois de ver o q aconteceu ano passado com a lesão da ana, não tínhamos mais ninguém pra substituir e custou caro no mundial
a única q ainda consegue jogar mais é a rosa, mas ela tb não fica mais um ciclo, então é complicado... elas precisam ajudar
Português

@httpschameleon exatamente kk o pior é que ainda acham ruim quando uma das ponteiras não quer ou não se sente confortável tipo assim vai cobrar as marmanjas que estão na posição
Português

@K_kvss não sei, to achando ele um pouco sem paciência com elas... pelo menos em um dos tempos de hj ele "m, m eu to falando com você!" depois não vi mais o jogo pra saber se teve algo assim de novo
queria q ele chamasse outra, acho q ajudaria pq pior não fica (eu acho
Português

@httpschameleon Dá porque estão inscritas também nessa VNL, mas duvido que o Zé faça isso. Nem deve passar pela cabeça dele
Português

@httpschameleon Amém!!!! Que tenha pesadelos todas as noites 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Tá ruim e previsível demais! As duas estão jogando da mesma forma
Português

parece que sentiu alguma coisa e tá recebendo atendimento...tomara que seja só um susto
helena@iirinakoroleva
meu deus a julia bergmann
Português

@iirinakoroleva simm!! coisa normal de jogo elas se concentrando e estão fazendo esse auê todo por pessoas q nem se conhecem 🫠
Português

@httpschameleon fazendo coisas que outras 4627483 jogadoras de vôlei fazem também
Português

🐢 ری ٹویٹ کیا









