andie

86.3K posts

andie banner
andie

andie

@hyewoncoffe

if im gonna live with this thing i dont want it to look like some other dickhead, i want it to look like you.

letras, libras شامل ہوئے Aralık 2017
3.1K فالونگ3.1K فالوورز
پن کیا گیا ٹویٹ
andie
andie@hyewoncoffe·
meus :(
GIF
Português
0
0
1
326
andie
andie@hyewoncoffe·
vou me matar
Português
0
0
0
25
andie
andie@hyewoncoffe·
sabia que eu ia chorar quando fosse limpar meu quarto e visse as coisas por isso tava enrolando
Português
0
0
0
26
andie
andie@hyewoncoffe·
tendo ideias aqui pro meu tcc
Português
0
0
0
81
andie
andie@hyewoncoffe·
tô louca por um rodízio
Português
1
0
0
103
Lanna com dois n
Lanna com dois n@swiftiepack·
O dia que eu parar para atualizar meu letterboxd vai ser o dia mais feliz da minha vida.
Português
1
0
0
38
andie
andie@hyewoncoffe·
fico muito triste vendo a situação da minha avó de verdade queria que tivesse algo que a gente pudesse fazer
Português
0
0
0
101
andie
andie@hyewoncoffe·
a tpm te humilha mesmo né
Português
0
0
0
84
andie
andie@hyewoncoffe·
me odeio <3
Português
0
0
0
192
andie
andie@hyewoncoffe·
@tensugacanon 🇧🇷 ALÔ?? 📞📞 VINI JR?? ⚽️⚽️🥇🥇🔈🔈💥💥🔇💥 TÁ PODENDO FALAR 🗣🗣 OU TÁ OCUPADO FAZENDO GOL 🇧🇷 🥇🧚🇧🇷🧚🇧🇷🤸🏽‍♀️🧚DA SELEÇÃO BRASILEIRA???🏆🏆🏆⚽️🥇🏆🏆🏆 TA OCUPADO CHUTANDO ???!!🥇🥇⚽️🇧🇷🇧🇷🇧🇷🤴🤴🥳🥳 ALÔ VINI JR??? 🎉🎉🎉🥇🏆⚽️💥🇧🇷🇧🇷
Português
1
0
0
96
andie
andie@hyewoncoffe·
gente o virginio tá absurdo hoje
Português
1
0
0
159
andie ری ٹویٹ کیا
adriely
adriely@adrielycrf·
não adianta o homem quer muito trazer esse hexa
Português
68
15.4K
46K
396.7K
andie
andie@hyewoncoffe·
VAMOOO
Español
0
0
1
138
andie
andie@hyewoncoffe·
e nois ta como
Português
0
1
2
91
andie ری ٹویٹ کیا
lalau ! ☆
lalau ! ☆@papanicolalau·
eu nunca daria monitoria pq não confio o suficiente no meu entendimento da matéria pra passar pra outras pessoas
Português
77
2.3K
19.7K
251.9K
cigarro solto.
cigarro solto.@antesangue·
no meio da aula de fisica 2 ele sai p me manda essa mensagem
cigarro solto. tweet mediacigarro solto. tweet media
Português
214
679
18.6K
285.7K
andie
andie@hyewoncoffe·
@lisaoylm ele é um personagem mt querido né fiquei com dó tbm </3
Português
1
0
0
29