Ig❄️

25.9K posts

Ig❄️

Ig❄️

@iigor_afc

#048 شامل ہوئے Ocak 2017
278 فالونگ410 فالوورز
پن کیا گیا ٹویٹ
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
O gambaza vai se fudeeer
Português
2
61
124
0
Ig❄️ ری ٹویٹ کیا
Radio Culer 📻
Radio Culer 📻@RadioCuler·
MLK VAI TOMAR NO CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o irmão do Lamine Yamal 😭😭 esse final n dá
Português
115
1K
15.8K
497.9K
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
Dia de ver a máquina jogar
Português
0
0
0
25
Ig❄️ ری ٹویٹ کیا
Estagiário da F1
Estagiário da F1@EstagiariodaF1·
Lionel Messi: >38 anos >decide ir brincar em Miami >se despede da seleção Argentina >volta >faz sua 6ª Copa do Mundo (recorde) >faz 3 gols no primeiro jogo de Copa do Mundo >iguala o recorde de gols em copa >derruba o twitter que fdp absurdo kkkk
Estagiário da F1 tweet media
Português
6
59
1.3K
17.9K
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
Jogo do Brasil 21:30 de uma sexta
Português
1
0
0
64
doido 🌪️🦅
doido 🌪️🦅@doidofigueira·
@iigor_afc @milgraudoavai Coloca a taça da serie c no gol para ver se ganha uma partida entre 10 jogadas passado não vale então? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
1
1
2
62
Mil Grau do Avaí
Mil Grau do Avaí@milgraudoavai·
@doidofigueira @iigor_afc No regulamento da época, até a 2ª fase só pegava time brasileiro, quem não passava da segunda fase não pegava time de fora… A gente pegou. E passou. 😌
Português
1
0
1
58
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
@doidofigueira @milgraudoavai Pô mano, leva “isso tudo” q nem título é pra um museu, se vangloriam por jogar uma sula q nem libertadores é, só vivem de passado e passado, se esse passado ainda fosse títulos…
Português
1
0
0
54
doido 🌪️🦅
doido 🌪️🦅@doidofigueira·
@milgraudoavai Vamos falar de elite que trofeu de ultima divisão até time extinto tem. Serie a, sula e cdb viu quantas vezes? eu vi meu time ficar 14 rodadas sem perder na A e você 10 sem vencer na B kkkkkkkkkkkkkkkkk vocês só sustentam essa que são maiores por um titulo de ulima divisão
Português
1
0
2
287
Vitor Reis
Vitor Reis@reisvit0r·
UÉ, GIOVANNI AUGUSTO O ELENCO DO AVAÍ NÃO IA SENTIR A PRESSÃO? NÃO É UM ELENCO MUITO NOVO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Português
2
0
46
2.6K
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
@ChapecoenseTT @reisvit0r Tas falando isso, mas tinha torcedor de vcs chorando quando foi pros penaltis numa copa do q né
Português
1
0
2
145
ChapecoenseTT
ChapecoenseTT@ChapecoenseTT·
@reisvit0r Campeão do que?? Copa oq mesmo? Se preocupa em não cair para a C, ou melhor comemorem achem que ta tudo certo e se iludam!
Português
1
0
1
193
Ig❄️ ری ٹویٹ کیا
Neguindabse
Neguindabse@neguindabse·
Não posso mais facilitar a vida dos outros e dificultar a minha, eu também tenho mil problemas e ninguém vem me salvar.
Português
8
1.2K
1.9K
76K
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
Que sensação maravilhosa pegar o carro agr nessa reta do contorno viário e por 220
Português
0
0
0
85
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
Campeonato domingo e eu n joguei um jogo essa semana 🤡
Português
0
0
0
82
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
Obrigado chape, volte sempre!!
Português
0
0
0
58
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
@ChapecoenseReal Putinha do avai, quando a final é com vocês já sabemos…
Português
0
0
0
307
Chapecoense
Chapecoense@ChapecoenseReal·
Fim de jogo. 🇳🇬 #AVAxCHA | 3-0 | #CopaSulSudeste A partida de volta acontece neste domingo (7), às 11h, na Arena Condá, para os últimos 90 minutos de decisão. 📸 Rafael Bressan | ACF
Chapecoense tweet media
Português
34
5
63
10.1K
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
@ffc_artur Teu time brigando pra n cair pra série D e tu aqui 12:35 procurando teeet de torcedor avaiano
Português
1
0
0
58
Artur
Artur@ffc_artur·
TWITASSO
Ig❄️@iigor_afc

@gadjp12 Fora de campo Júlio faz um ótimo trabalho, serve perfeitamente pra organizar um financeiro de uma empresa, o problema dele é dentro de campo amigo

Português
1
0
0
140
Ig❄️
Ig❄️@iigor_afc·
Precisando muito que acabe essa semana logo
Português
0
0
0
62